domingo, 18 de abril de 2010

Liam Hemsworth: um bom motivo para esperar a estreia de “A Última Canção”


Liam, junto com Miley Cyrus, estrela o filme “A Útilma Canção”. Veja por que o amamos tanto!
Se você ainda não se empolgou para assistir o filme “A Última Canção”, vamos te dar bons motivos para ir até o cinema.
O filme tem previsão de estreia para o segundo semestre aqui no Brasil.

Lu Alone abrirá os shows de Demi no Brasil

Após muitas suposições, foi confirmado que quem abrirá os shows de Demi Lovato no Rio de Janeiro e São Paulo será Lu Alone. Para quem não se lembra, ela é cantora e tem um grande potencial para atriz, tanto é que foi até chamado de Hannah Montana Brasileira devido seu grande talento, ela assinou contrato com a Som Livre, além dela também ser amiga da família Jonas, para saber mais clique aqui e confira nossa matéria comentando sobre a mesma (publicada em: 27 de Janeiro de 2010). Ela postou em seu @twitter:"OMG! OBRIGADA A TODOS Q ME PEDIRAM E ME APOIARAM! agora eh oficial!!!!! vou ABRIR O SHOW DA DEMI lOVATO NO BRASIL!"

Emily comenta sobre HM 4


Emily Osment, que está prestes a lançar seu primeiro CD, conversou com a KVTV, onde comentou sobre como são as gravações os próximos episódios da quarta temporada de Hannah Montana.
Ela confessa que sua personagem trabalhará em uma pizzaria, que esta última temporada será, provavelmente, a mais engraçada e que ainda há diversos aspectos a serem discutidos e decididos sobre a série. Além disso, Emily disse que por estar à 6 anos trabalhando neste projeto de tremedo sucesso, ela sentirá falta em virtude de se separar dos amigos que fez, de parar de atuar por um tempo, dos dias na companhia agradável das pessoas que compõe a equipe Hannah Montana. Obviamente, a saudade seria algo esperado.

'The Times Of Our Lives' virá Platina!


O EP "The Time Of Our Lives", último álbum lançado pela cantora Miley Cyrus, conseguiu arrecadar um total de mais de 3 milhões de dólares, sendo 1,5 milhões só com os Estados Unidos. Sendo assim, o álbum que apresentou os hits "Party In The USA" e "When I Look At You", acaba de virar DISCO PLATINA. Vale ressaltar que o mesmo está classificado na 83ª posição da Billboard 200 e a música "When I Look At You" na 27ª posição da Billboard Hot 100 (considerada uma das importantes e influentes do mundo).

Próximo Passo:Casamento de Miley Cyrus!!!

De casa nova, namorando sério, a nova questão que cerca Miley, que já vive como uma adulta aos 17 anos, é casamento.

Liam e Miley estão juntos há pouco mais de 10 meses e são sempre vistos juntos pela cidade. O casal que se conheceu no set de The Last Song parece estar firme e forte, e muito apaixonados, de acordo com o que uma fonte disse à Star:Normalmente tem tanto drama com os casais dessa idade, mas com Miley e Liam é bem tranquilo. Eles se apoiam e não competem. Dá para dizer que eles estão realmente apaixonados.

O amor deles irá durar? Enquanto Miley está certa de que achou ‘O cara‘ seus pais não querem que ela aprece para casamento:
Miley é muito impetuosa, e porque ela tem sido tratada como uma adulta por tanto tempo ela pensa que pode tomar decisões adultas. Ela é tão louca pelo Liam que ela acha que o próximo passo lógico é casamento. Mas seus pais levam na brincadeira.E ai, o que você acha? Liam e Miley vai acabar em casamento mesmo?

Os Clipes mais chatos do POP

Era de se esperar que em algum momento divulgassem a lista dos "Clipes mais Chatos do POP", reunindo single de diversas épocas. Esta lista foi feita pela revista People e por críticos especialistas que tem possuem alto grau para julgarem tal caso. Confira:

01- Lady Gaga – Love Game
02- U2 – Numb
03- Jennifer Lopez – Hold It Don’t Drop It
04- Beyoncé feat. Lady Gaga – Video Phone
05- Michael Jackson – Beat It
06- The Black Eyed Peas – Don’t Phunk With My Heart
07- Shakira – No
08- The Pussycat Dolls – When I Grow Up
09-Shakira – She Wolf
10- Britney Spears – Gimme More
11- Miley Cyrus – Start All Over
12- Christina Aguilera – Genie in a Bottle
13- Fall Out Boy – The Take Over, the Breaks Over
14- Madonna – Jump
15- P!nk – Stupid Girls
16- Spice Girls – Viva Forever
17- P!nk – Get the Party Started
18- Rihanna – Rehab
19- Avril Lavigne – Girlfriend [Remix]
20- Hilary Duff – Play With Fire

Os cantores com os maiores públicos gays

De acordo com o site da revista Men, o público gay tomou lugar não só no mundo, mas também na música, prova disto são os cantoras cujo este público admira e segue. Na lista aprecem nossa diva Cyrus.Confira:
01- Lady GaGa
02- Cher
03- Mariah Carey
04- Kylie Minogue
05- Madonna
06- Christina Aguilera
07- Britney Spears
08- Beyoncé
09- Amy Winehouse
10- Rihanna
11- Katy Perry
12- Donna Summer
13- Rick Martin
14- Whitney Houston
15- Michael Jackson
16- The Pussycat Dolls
17- Pink
18- Ke$ha
19- Celine Dion
20- Justin Bieber
21- Estelle
22- Miley Cyrus
23- Justin Timberlake
24- Cyndi Lauper
25- Deborah Cox

Miley Cyrus esta cansada de "ser" Hannah Montana

A atriz adolescente americana Miley Cyrus disse que está cansada de interpretar Hannah Montana, e afirmou que vai ficar "muito alegre" quando se distanciar dos estúdios Disney e da personagem que lhe deu fama, segundo a revista "US Weekly".

Em entrevista concedida para a próxima edição da revista "Parade", que chega às bancas dos Estados Unidos no domingo, Miley disse que quer encerrar sua etapa na série "Hannah Montana", que após cinco anos a transformou em uma estrela internacional, e cuja última temporada será transmitida em 2011.
"Tenho certeza de que vou ficar muito feliz, pois finalmente não terei que ser... bom, alguém que não sou exatamente", explicou a atriz, de 17 anos.

Miley começou a interpretar o papel aos 12 anos, e diz que se sentia "especial" na época, mas agora está cansada. "Pensava: quero ser famosa o tempo todo! Quero que as pessoas me reconheçam!", disse a atriz, que afirmou estar "desencantada" com sua vida atual.
"Não posso respirar quando estou caracterizada como Hannah Montana. Um amigo veio me ver no estúdio um dia, e falou: 'Você não parece estar muito feliz'. Respondi: 'Me sinto claustrofóbica com todos esses adornos"', lamentou.

Miley Cyrus pretende sair da casa dos pais



Miley Cyrus já faz planos para deixar a casa dos pais. A atriz e cantora, de 17 anos, contou à "People" que não pretende cumprir a promessa que fez à mãe, de só morar sozinha quando completasse 20 anos."
Eu saí dessa!", disse, aos risos. "Estou comprando um lugar para mim, mas não vou me mudar ainda. Está sendo reformado e mobiliado".
Ela garante que a mãe não ficou brava com a mudança de planos, pois a futura residência é "muito, muito perto" de mora com a família, em Toluca Lake, na Califórnia. E até ajuda na decoração. "Ela está feliz", afirmou. "Minha casa vai ser linda porque minha mãe é uma designer de interiores""
Minha religião é o amor, por isso a minha porta estará sempre aberta para quem quiser me visitar", acrescenta.

Miley Cyrus fica adulta com um pretinho nada básico


Parece que Miley Cyrus não quer mais se vestir como menina! Na premiere do filme “The Last Song”, em Los Angeles, na Califórnia, a cantora e atriz usou um pretinho que não tem nada de básico. De modelagem justa e em couro "sexy", a peça tem decote de ombro só, com detalhes de frufrus. Luxo!

Miley Cyrus quer se dedicar mais ao cinema

Prestes a estrear no cinema com o drama romântico A Última Música, a cantora e atriz Miley Cyrus disse que quer "dar um tempo" da música. Em conversa com a MTV americana, a celebridade Disney disse que, depois do lançamento de seu novo álbum, que chega às lojas no meio deste ano, ela pretende se dedicar mais ao cinema. Quanto ao novo disco, Miley disse que ele vem com uma batida bem mais eletrônica e ainda mais pop. A cantora revelou ainda que há uma certa influência de Lady Gaga nas novas músicas.

Miley Cyrus colocou um roupa confotável e correu pelas ruas de Los Angeles


Miley Cyrus aproveitou a manhã de quinta-feira para tentar manter a forma. A atriz e cantora colocou uma camiseta larga, calças e um boné para correr pelas ruas do subúrbio de Toluca Lake, em Los Angeles. Ela deixou a alça do sutiã à mostra, assim como quando participou do talk show de Jay Leno.
De acordo com o "Daily Mail", ela está tentando esquecer as críticas por sua atuação em "The Last Song", e admitiu que precisa melhorar. "Eu não tive aulas de representação ou qualquer outra coisa, mas isso não significa que eu não precise, porque tenho certeza que farei. Assim que eu assistir a esse filme no cinema, provavelmente vou procurar um livro de técnicas de atuação", confessou.

Selena X Miley


Selena diz não ser rival de Miley Cyrus ...
Fofoqueiros de plantão insistem em dizer que Selena Gomez e Miley Cyrus não vão uma com a cara da outra, mas a realidade é completamente diferente. Selena cansou dos críticos que vivem comparando as duas e revelou que ela não está competindo com Miley."
Não estou aqui para substituir ninguém. Miley é um doce de pessoa. Não existe disputa, não existe nada disso acontecendo", disse Selena.
Bom, eu não sei, porque à um tempo, Miley Cyrus gozou um video que Selena fez com sua amiga (ou ex- amiga, por favor, me ajudem a descobrir se Selena e Demi aida estão brigadas ... . Se quizer conferir o video é só clicar aqui http://www.youtube.com/watch?v=2fzX92p2czw&feature=related (video que Miley gozou de Selena) >> http://www.youtube.com/watch?v=e4iWTbOdkHA&feature=related

Justin Bieber fala mal de Miley para a "M"..

A nova aposta para 2010, Justin Bieber dono do hit “One Time“, deu sua opinião sobre Miley Cyrus, Selena Gomez e Taylor Swift para a M Magazine.

O site Wambie tinha errado quando disse que Justin criticou Miley. Na realidade Justin, de 15 anos, disse que para ele Selena Gomez é uma “pessoa atraente”, Taylor Swift uma “grande irmã” e descreveu Miley como “The Climb”.

Ele também falou sobre a garota ideal para ele: “olhos bonitos e um grande senso de humor".

Justin Bieber canta sucesso de Miley Cyrus em progama de rádio

Justin Bieber fez mais um cover. Dessa vez, o jovem cantor de 15 anos cantou o sucesso "The Climb", de Miley Cyrus, em um programa de rádio.

Contratado pela Island Def Jam, Justin ficou famoso no YouTube ao fazer covers de grandes sucessos.

quer ver o video, clique >> http://www.youtube.com/watch?v=AZ6fvmXAwfo

Miley Cyrus e Justin Bieber

Miley Cyrus deixa Justin Bieber para sua irmã mais nova e diz que não está nesta febre.

Miley Cyrus deixou claro que não é uma fã do Justin Bieber, como eu. Mesmo sendo apenas um ano mais velha que o cantor de "One Time", ela diz que não é sua fã e prefere veteranos da música."

Bieber é uma febre, mas não sou necessariamente uma fã dele. Eu não escuto esse tipo de música. Eu gosto de Kurt Cobain, ele é como o meu namorado dos sonhos.", disse Miley a MTV. Apesar disso, ela revela que sua irmã pequena, Noah (que, se você acompanha esse blog, já deve ter ouvido falar dela), adora Justin."

Minha irmã está obcecada por Bieber, ele mandou uma mensagem no Twitter para ela e eu achei muito doce. Então, eu fiquei muito agradecida. Isso significou muito. Ele a chamou de fofa, e eu não tenho parado de ouvir sobre isso.", revelou.

Fãs de Justin recordam o mês passado, quando ele disse que não gostava de Miley, mas ele acha que Selena Gomez é uma graça.

Entrevista antes da viajem a Europa

Antes da sua viagem à Europa, Sel deu uma entrevista a Radio Disney.
Veja uma parte da entrevista:

Sobre ela mesma: "Eu não sou simples. Eu acho que sou tão complicada como pareço ser, para ser honesta. Eu tenho mania de analisar as coisas excessivamente. Eu sempre estou pensando sobre o próximo passo e o futuro, ao invés de apenas apreciar a vida, o agora, que é a minha maior lição. Eu preciso encontrar alguém que possa me acalmar, só isso, porque eu estou constantemente em todos os lugares".

Sobre Os Feitiçeiros de Wavely Place: "Eu gostaria de ser 'estrela convidada' como eu mesma. Eu gostaria de estar como Selena Gomez apenas por diversão. David [Henrie] e eu estávamos conversando sobre isso e realmente pensei que seria engraçado se Justin fosse um grande fã da Selena Gomez... Nós queremos que isso aconteça apenas porque seria ótimo para brincar"

.Sobre sua viagem à Europa: "Eu estou animada para visitar Paris, pois ouvi dizer que lá é romântico, então eu provavelmente vou me sentir muito sozinha. Mas, vai ser divertido! Vai ser divertido ir lá e experimentar, então estou animada por isso".

Entrevista com Selena

A Diva Selena conversou recentemente com a revista Bliss, onde comentou sobre vários assuntos, entre eles amigos, família, sua música e muito mais!Confira:

Você e a Taylor Swift ficaram mais próximas no ano passado. Como ela é como amiga?
Selena: "Ela é como uma irmã para mim, por que ela é mais velha e é uma grande inspiração na minha vida. Nossa amizade tem tudo a ver com honestidade e nós sempre estamos lá para uma para outra. Nós adoramos sair e tomar iogurt, ou ficar em casa e não fazer nada além de rir de coisas bobas".

Você ainda vê a Demi, também?
Selena: "Infelizmente nossos horários estão muito ocupados e nós não podemos sair tanto como saíamos antes. Mas iChat ajuda!".

Você é muito próxima com a sua mãe. Qual foi o melhor conselho que ela já te deu?
Selena: "Ela me disse que quando o que eu estiver fazendo não for mais legal, eu devo parar. Eu amo o que eu faço, então isso não parece como trabalho, mas ela esta sempre me lembrando que eu devo apreciar isso".

Você acha que você amadureceu muito desde o vídeo zombador da Miley?
Selena: "Sim, completamente. Durante seus anos de adolescente você está mudando constantemente - todo mês eu sinto que eu sou uma pessoa diferente, para falar a verdade. Eu estou crescendo e tentando descobrir quem eu sou. Eu acho legal e interessante e louco tirar uma foto de você mesma, olhar para isso e dizer, 'Wow, eu estou diferente'".

Na sua música I Won’t Apology, você fala de estar arrependida por ter mudado. Você já mudou seu jeito de ser por alguém antes?
Selena: "Quando eu escrevi esta música eu estava realmente passando por isso. A música fala de mudar tudo em você por outra pessoa, e foi isso que eu fiz. Eu quase perdi meus amigos e minha família por causa disso - Eu estava completamente diferente e passava todo meu tempo com essa pessoa. Isso não era uma coisa muito boa. É importante lembrar quem você é e manter sua individualidade. Esta é a lição que eu aprendi afinal".

Você e o Taylor Lautner foram vistos muito próximos em Vancouver no ano passado quando os dois estavam filmando - vocês sempre foram bons amigos?
Selena: "Sim, eu realmente amo ele. Eu acho ele um amor e um cavalheiro. Eu sou uma grande fã de Crepúsculo, também".

Por quem você tem um queda no momento? Nós ouvimos que você tem uma pequena queda pelo Logan Lerman…
Selena: "[Risos] Eu fui ver o seu filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios duas vezes no cinema. Eu acho que o Logan é muito talentoso…"

Você fica cansada com a constante especulação da mídia, especialmente sobre os rumores do relacionamento com Nick Jonas?
Selena: "Você tem que achar um jeito de lidar com isso porque isso vem com o território. Mas eu estou contente com isso e plenamente consciente que as pessoas irão dizer o que elas querem dizer. Mas no final do dia, meus verdadeiros fãs e minha família e amigos sabem quem eu realmente sou. Eu sou grata por tudo que tenho. Eu não posso acreditar que eu posso ir e gravar uma série todos os dias que faz famílias rirem, e eu tenho um álbum que eu posso fazer uma Tour e me apresentar com minha banda, The Scene. Todos os dias eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo".

Você sofre com alguma inibição?
Selena: "Eu nunca gosto de mostrar minhas orelhas. Toda vez que eu coloco meu cabelo preso, eu me certifico de que elas estão cobertas. Se você me ver parecendo confiante no tapete vermelho ou em eventos, é por que eu amo ouvir Ella Fitzgerald e Frank Sinatra enquanto eu me arrumo. Isso me relaxa. Na hora que eu estou no tapete, eu me sinto calma. Na verdade, eu não sou tão confiante no tapete vermelho, eu sempre faço a mesma pose e eu nunca sei muito o que fazer. Eu sou meio desajeitada!"

Você faz muito para a caridade e viajou para Ghana ano passado. Que tipo de experiência foi essa?
Selena: "Eu sou embaixadora da UNICEF, então eu fui para a África por uma semana e pude fazer um trabalho. Isto foi realmente uma mudança de vida, as pessoas eram incríveis. Eu percebi que eu não tenho absolutamente nada para reclamar depois de ver o que está acontecendo lá. Para mim, isto me fez enxergar melhor".

Você estará lançando sua linha de roupas, Dream Out Loud, este ano.Tem algum estilo específico da Selena nela?
Selena: "Elas são as roupas que eu queria em uma loja e são inspiradas em roupas que eu já usei antes. É definitivamente desenhada no meu guarda-roupa, coisa que eu usaria e que eu acho que meus fãs usariam, porque são muito glam e femininas. Ela são peças simples que são lindas e luminosas, e o tecido é macio porque elas são orgânicas".

O seu single de estréia é Naturally e nele você fala sobre ter um trovão para o seu relâmpago. Então, você já achou o seu trovão para o seu relâmpago, ou você ainda está procurando?
Selena: "[Risos] Não, eu estou procurando por isso atualmente!"

Miley num evento de gays e lésbicas..











Sairam novas fotos da Miley num evento para gays e lésbicas num hotel em Palm Springs, no dia 4 de Abril, com seu amigo cabeleleiro gay Scott.Veja:

Bonecas no Carro de Miley???


Vocês lembram que a Diva Miley já foi clicada várias vezes com bonecas Barbies dentro de seu carro?Então, o site DailyMail.co.uk comentou sobre isso:"Ela tentou fazer a transição de estrela infantil para séria atriz, e ela parece estar fazendo bem saindo com seus short jeans quase-nem-estão-ali.Ou pelo menos ela estava tentando igualar com seus brinquedos de infância? A estrela de 17 anos mostrou que ela não está pronto para deixar sua infância ainda, deixando uma fileira de Barbies em seu carro.A adolescente favorita, famosa pela série Hannah Montana, revelou a diferente decoração de seu carro quando parou para comprar algo para se refrescar em L.A."

Entrevista com o Casal Liley

A revista KISS fez uma entrevista recente com o casal Liley (Liam e Miley).Confira:

Como foi fazer um filme com sua namorada, Miley?
Liam: "Miley é ótima! Nós nos divertimos muito, ela é sempre alegre e feliz e é um prazer trabalhar com ela".

Você gostou de trabalhar com Greg Kinnear?
Liam: "Greg é um cara muito legal e sempre fazendo coisas estranhas. Uma vez mandei uma mensagem para Miley quando estávamos gravando para ver se ela já estava no set também. E ela respondeu dizendo que sim, e que Greg é muito lindo, um ator maravilhoso e que ela acha ele ótimo. Eu li e achei que era uma coisa estranha de dizer, então eu respondi que eu também achava isso. Mas era claro que era ele que estava com o celular dela!"

Esse é o maior filme que você já estrelou no qual Hannah Montana não está envolvida. Você ficou nervosa?
Miley: "No começo foi um pouco intimidador porque é um passo bem grande para mim. Mas eu estava muito feliz. Eu me certifiquei de interpretar minha personagem, Ronnie, de uma forma completamente diferente de Hannah Montana".

Como é trabalhar com seu namorado?
Miley: "É tão legal trabalhar com Liam! Ele é uma grande estrela na Austrália, então ajudá-lo a conhecer nosso lado do mundo foi muito legal. Eu sei como é isso porque eu viajo o mundo em turnê. Ele é da Austrália e eu sou do sul, mas esse filme é algo novo para nós dois. Esse é o grande momento para ele nso EUA, e é meu grande momento longe de Hannah Montana".

Recentemente, numa conversa com o Daily Record, Miley falou sobre Liam, sobre sua peruca e sobre HM.Veja:

Sobre a indústria da música:
"Eu me sinto como se a indústria musical fosse tão artificial e política agora. Nós não estamos indo para o trabalho como este, é mais sobre a nossa arte do que política, então talvez fosse melhor voltar a ser respeitado novamente. Eu preferia estar em um setor que eu sinto que posso ser diferente, e fazer coisas que realmente me inspiram. Não é que eu não amo a música. Eu faço. Mas eu sinto que só preciso ficar longe por pouco tempo".

Sobre Liam:
"Eu fiquei um pouco nervosa sobre o quão grande ele era, na altura. Eu pensei como, 'eu vou ter que ficar em caixas de maçã ou algo assim'. Fiquei um pouco intimidada, apesar que geralmente sou a única que está intimidando alguém".

Sobre Hannah Montana:
"Eu tenho ido nesses últimos cinco anos de Hannah Montana com todos me dizendo o que fazer. Agora cabe a mim, o que eu acho que está certo na minha carreira, então eu apenas estou indo na minha própria direção. Tenho que ser cuidadosa, num certo sentido… Para não perder quem eu sou, ou o fator Miley Cyrus , indo fazer outros personagens. Eu ainda quero que eles saibam quem eu sou, mas eu quero estender a minha audiência. Eu quero continuar a fazer o que eu amo, mas também dar-me novos desafios e não apenas ser a mesma pessoa repetidamente".

Sobre sua peruca:
"Uma delas ficará em museu e uma será queimada, ou algo assim. Não posso colocá-las novamente. É simplesmente demais".




Miley e seu novo CD
















Pessoal, sairam várias novas informações sobre o novo CD da Miley!A primeira e mais importante é que o álbum se chama I Can't Be Teamed, e que essa música que dá nome ao CD terá clipe que já está sendo gravado e será lançado apenas em Maio.Os dançarinos da Diva foram postando as fotos dos bastidores no Twitter:

Camp Rock 2

O trailer oficial de Camp Rock 2 está prestes para estreiar! As 18h do dia 18 de Abril, o canal americano ABC vai exibir o tão esperado trailer!
Todo mundo sabe que o Joe Jonas é bem autêntico e original.Desta vez, ele usou sua originalidade e deu uma coisa bem diferente para a namorada Demi: uma sopa!Uma fã, chamada Michelle, que vendeu a sopa para ele, disse:"Eu estava trabalhando no Sweet Salt Foodshop, que fica em Toluca Lake do Lado do Riverside Drive. Eu estava trabalhando ontem e eu fiquei surpresa de não ver ninguém menos do que Joe Jonas vindo na nossa loja um pouco depois das 7:30 da noite. Ele comprou uma sopa, e eu não podia pedir uma foto enquanto trabalhava. Ele estava sorrindo muito e parecia muito feliz, até me perguntou como meu dia de trabalho foi. Ele foi muito educado e pareceu como um cara normal".Demi depois escreveu no Twitter:"Mmmm... sopa de vegetais".
Recentemente, Sel foi perguntada sobre Miley e Demi, e disse:"
Eu vou totalmente, falar por mim mesma, eu não as conheço muito bem, então eu não sei como elas fazem… mas estou dizendo que sou muito sortuda e amo o que faço, por isso não há espaço para competições, para mim. Eu só quero continuar a fazer o que estou fazendo e eu não devo me concentrar no que ninguém está fazendo, e aprovaitar o que eu estou fazendo". Isso que Selena falou pode ser mentira, pois nenhuma data ou nome da revista ou rádio para que ela deu essa entrevista foi divulgado, então vamos levar isso como um rumor. Também é estranho Sel dizer que não as conheçe muito bem...

Noticias sobre a Demi Lovato




A Diva Demi participou recentemente da famosa série americana Grey's Anatomy.Ela interpretou uma paciente do hospital Seatle Grace com esquizofrenia.Aqui estão duas fotos:

Noticias sobre Selena Gomez

À seguir está uma nova entrevista com Sel, para a DigitalSpy, que ela deu na Europa:Você estava nervosa sobre a mudança de atriz para cantora?
Selena: "Claro que sim! É por isso que levei um tempo para entrar na cena musical. Foi muito estressante, mas estou em um lugar muito bom e eu trabalhei muito duro no meu álbum".
Por que você decidiu ir pelo caminho banda, em vez de se lançar como artista solo?
Selena: "Eu realmente não queria ser uma artista solo. Inicialmente eu queria que o projeto fosse chamado de The scene, mas obviamente que seria confuso para o meu público mais jovem que me conhece por causa do show e meu nome, então decidimos usar os dois. Acho que funcionou bem".
O que se passa com o segundo álbum?
Selena: "Estou trabalhando nisso no momento e nós esperamos começá-lo este ano. Eu realmente estou gostando da minha música, e eu estou muito mais confortável com ela agora, então estou realmente animada para as pessoas ouvirem as coisas que eu estou trabalhando".
Você estará co-escrevendo mais no seu segundo álbum?
Selena: "Estou tentando fazer o meu segundo álbum enquanto indo para o meu filme, então eu não sei se vou ter tempo para estar no estúdio, tanto quanto eu quero. Eventualmente, eu gostaria de chegar a um lugar aonde estivesse apenas a minha banda e eu escrevendo juntos, porque é isso que eu realmente amo, mas no momento eu estou me divertindo cantando canções de alguns escritores realmente talentosos. Por que quem realmente sabe o que estou fazendo ao contrário de mim?!"O que você acha sobre o que o próximo single será?Selena: "Acho que poderíamos ir direto para o segundo álbum para que ele possa ser algo completamente diferente. Esperamos lançar o próximo single antes do Verão, porque eu tenho uma nova canção que é apenas uma canção de verão realmente divertido, e eu quero sair em tour muito em breve!"
Quando você fará a quarta temporada da Wizards?
Selena: "Estou certa que muito em breve. Assim que eu terminar com a minha turnê de imprensa, vou direto para gravar meu filme, e logo que acabar eu acho que vou começar a quarta temporada. Não é 100%, mas eu tenho certeza que irá acontecer".
Será que vamos ver um filme Wizards Of Waverly Place - O Filme 2?
Selena: "Esperamos que sim! O seriado está fazendo muito bem, e todo o elenco e eu estamos muito felizes com ele, por isso, adoraria fazer um segundo filme".
Você realmente le suas respostas no Twitter?
Selena: "Todos os meus Facebook, MySpace, Twitter e YouTube posts são apenas para os fãs. É uma ótima maneira de ficar ligado e que eles saibam como eu sou grata. Eu li as respostas Twitter, porque eu sei que meus fãs estão me seguindo, então se eu ocasionalmente ver um comentário ruim, está tudo bem, porque há muitas pessoas boas lá! Eu não leio os meus comentários YouTube embora, porque eles são anônimos e eu tento não deixar nada pra negativo para mim. Por que eu faria isso? Olha como eu sou sortuda. Estou muito feliz e tenho pessoas maravilhosas ao meu redor, então é só eu me focar nisso".
Você pretende fazer festa dos seus 18 anos?
Selena: "É uma coisa grande, mas eu não sei. Eu tive uma sweet 16 e eu não estou muito dentro dessas coisas de festas grandes. Qualquer coisa, eu vou sair para jantar com minha família".O que você fez quando ganhou disco de ouro pelo seu álbum?Selena: "Eu acho que eu saí para jantar. Eu sei que o pai do meu padrasto comprou um bolo para mim, e depois eu saí para comer sushi. Eu estava muito animada!"

Noticias sobre Selena Gomez

A Diva Gomez deixou recentemente uma mensagem no seu Myspace sobre sua viagem para a Europa e tudo que está acontecendo atualmente em sua vida: "Muito obrigada a todos vocês!Espanha, França, Reino Unido, Alemanha — Muito obrigada a todos vocês por me fazerem sentir tão em casa enquanto eu estava nesta tour promocional. Lançar um álbum sempre foi um sonho meu, e poder fazer uma tour com este álbum em todo o mundo e conhecer meus fãs em todo lugar era parte deste sonho, eu não posso expressar quão agradecida eu estou por esta experiência, pelo meu álbum, pela tour e mais que tudo por VOCÊS… Eu espero que todos vocês apreciem o cd, eu não posso esperar para fazê-lo de novo para ver vocês e esperançosamente fazer alguns shows!America - Eu tive um tempo maravilhoso na Europa mas, eu realmente sinto falta da minha casa muito, muito mesmo. Eu estou muito animada para começar a trabalhar de novo e eu não poderia escolher um lugar melhor para morar enquanto eu gravo meu filme MAS eu também não posso esperar para voltar para ver toda minha família, meus amigos, e meus fãs!O resto do mundo — Eu espero ir visitar todos vocês muito em breve para que eu possa conhecer e ver todos os lindos lugares que existem aí fora!Obrigada a todos tanto pelo seu amor e apoio contínuo que me permite ser capaz de fazer o que eu amo fazer e eu agradeço por isso. Vocês todos são os maiores fãs de sempre. SEMPRE.Estou indo para Budapeste para trabalhar na minha mais nova aventura .. o meu filme Monte Carlo! Estou muito animada para conhecer o elenco e começar a fazer esse grande filme.

Ashley e Scott foram fazer compras
















Sábado à tarde (03/04), Ashley e Scott foram fazer compras em Malibu.O casal foi nas lojas Planet Blue e Angel 98%.Confira imagens





Ashley e Scott
















Sexta-feira à noite (02/04), Ashley e seu boyfriend Scott Speer foram clicados saindo do restaurante Beso e à caminho do aniversário de 21 anos de Aly Michalka, no Wonderland Nightclub, em Los Angeles.Scott quebrou um dos dedos do braço direito, que estava enfaixado. O que será que aconteceu?





Selena Gomez divulgando sua coleção de roupas
















Na Quarta-feira (31/03), Sel foi a divulgação da sua coleção de roupas na C&A, em Paris, França.





Miley Cyrus e Jonas Brothers vão apresentar o Grammy 2010


Kristen Bell e Josh Duhamel também estão esntre os apresentadores da cerimônia, que acontece no dia 31 de janeiro.

Os Jonas Brothers e Miley Cyrus serão os apresentadores do Grammy em 2010, segundo a revista "People".

A publicação diz ainda que Kristen Bell, Josh Duhamel, Norah Jones, Ringo Starr, Carlos Santana, Justin Bieber, LL Cool J e Ricky Martin também estão escalados para comandar a cerimônia, que acontece no dia 31 de janeiro.

Taylor Swift, que já havia sido confirmada como uma das apresentadoras, também vai cantar e entregar o prêmio de uma das categorias.

Fotos de novo filme de Miley Cyrus são divulgadas




Em 'The last song', a cantora contracena com seu atual namorado.O longa estreia no dia 31 de março nos EUA


Fotos do novo filme de Miley Cyrus foram divugladas nesta quarta-feira, 10. Em "The Last Song", a cantora teen aparece em cenas românticas com o ator australiano Liam Hemsworth, seu atual namorado. Os dois começaram a namorar durante as gravações do filme. O longa tem estreia prevista para o dia 31 de março nos EUA.

Miley Cyrus posa com o namorado e diz que vai dar um tempo na carreira musical


Cantora fotografou com Liam Hemsworth para 'Teen Vogue' em Paris.

Miley Cyrus posou com o namorado Liam Hemsworth para a nova edição da revista "Teen Vogue" em um ensaio todo romântico feito em Paris. Em entrevista, a cantora falou sobre o namoro e carreira: "Quanto mais eu faço música que não me inspira, mais eu acredito que sou apenas mais uma. Depois do próximo álbum, vou dar um tempo".

Sobre o namorado, que ela conheceu nas gravações de "The Last Song", ela contou que a química entre os dois foi algo natural: "Nós dois somos mais profundos que a maioria das pessoas sobre o que elas pensam e sentem. Ele é muito agradecido pelo que ele é, mas não deixa isso fazer sua cabeça. Sou assim também".

Versão mirim: Miley Cyrus vai com a irmã mais nova à première


Atriz está no elenco do filme ‘The Last Song'. Sessão especial foi realizada no ArcLight, em Los Angeles, nos EUA.

Noah Cyrus prestigiou a irmã Miley Cyrus na première do novo filme da atriz, “The Last Song”. No longa, Miley contracena com o ator Liam Hemsworth. A sessão especial foi realizada no teatro ArcLight, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Miley Cyrus mostra as pernocas em programa de TV


Cantora contou como se apaixonou pelo atual namorado, Liam Hemsworth, no 'Tonight Show with Jay Leno'.

Miley Cyrus mostrou as pernocas durante sua participação do "Tonight Show with Jay Leno" na última quinta-feira, 25. Durante a entrevista, a cantora contou como se apaixonou pelo atual namorado, Liam Hemsworth. "Nos demos muito bem desde o primeiro momento em que nos conhecemos. Filmávamos todos os dias juntos e ficamos cada vez mais próximos", disse.



Miley Cyrus recebe notificação por andar com placa vencida


Atriz foi vista na tarde de domingo, 4, após almoçar em Hollywood.

Miley Cyrus tirou carteira de motorista há pouco tempo, mas já está dando mau exemplo. Na tarde de domingo, 4, após almoçar com um amigo em Hollywood, a jovem atriz e cantora voltou para seu carro e viu que havia sido notificada por circular com uma placa vencida. Que feio, Miley!