sábado, 8 de maio de 2010

Parte 4:Sessão de Fotos da Miley Cyrus



Parte 3:Sessão de Fotos da Miley Cyrus





Parte 2: Sessão de Fotos da Miley Cyrus





Sessão de Fotos da Miley Cyrus





Notícias sobre a Vanessa Hudgens

A revista Galaxie Magazine entrevistou recentemente Vanessa e Alex Pattyfer, numa conferência sobre Beastly.
Primeiro, eles entrevistaram Alex, que interpreta no filme um rapaz que é transformado fisicamente por uma bruxa, passando a ter uma aparência horrível. Perguntaram-o se ele sepreocupa muito com beleza:

"Você pode estar com uma pessoa bonita, mas ficar entediado dois dias depois, entende o que eu quero dizer? Vocês estão me fazendo ficar envergonhado. Chega com as perguntas bonitas. Paramos aqui com isso".

Vanessa faz Lindy no filme, uma garota diferente que não se preocupa muito com a aparência e acaba gostando do personagem de Alex, mesmo feio. Ela foi entrevista em seguida e disse, sobre o mesmo assunto:

"Beleza para mim é algo natural. Alguém que é confiante e verdadeiro com si mesmo... Mas eu tenho uma fraqueza por sapatos e tive que extender meu closet para abrir espaço para a minha crescente coleção de sapatos".

Segundo a jornalista que os entrevistou, V estava linda, usando um vestido rosa pastel, sapatos Jimmy Choos, penteado de tranças, batom rosa, blush rosa e nos olhos uma maquiagem bem marcante de sombra prata e lápis de olho preto. A jornalista explicou que foi proibida de tirar fotos.

Notícias sobre Selena Gomez

Foi divulgado na internet mais informações sobre a comédia que Sel está gravando atualmente na Europa, Monte Carlo. A personagem de Selena, na história, é amiga das personagens de Leighton Meester e Katie Cassidy. Uma delas é confundida com uma princesa e as três embarcaram para Paris.
O filme será gravado no continente europeu, nas cidades de Paris, Budapeste e Mônaco.
O ator francês Pierre Boulanger atuará também no filme, como um interesse amoroso da personagem da Diva Gomez.
Tom Bezucha é o diretor e os produtores são Nicole Kidman, Denise Di Novi e Alison Greenspan.
Brett Cullen, o australiano Luke Bracey e Andie McDowell também estão no elenco do filme.
Já sairam algumas fotos de Sel nas gravações do filme.
Veja:




Selena Gomez e Cameron Quiseng



Vocês lembram do Cameron Quinseng, integrante da banda Allstar Weekend (foto acima)? Aquele amigo da Sel que foi ao boliche uma vez com ela?
Então, há um novo boato dizendo que os dois estão tendo um relacionamento.
Cameron disse, para a J-14:

"Esta é a verdade. Uma linha! Eu não vou falar. Selena é incrível, ela é provavelmente a garota mais legal e mais doce que você irá conhecer. Nós tocamos em alguns shows com ela e todos nós a conhecemos. Quando Michal e eu saímos para jogar boliche, ela acabou com a gente. Ela ganhou muito feio de mim. Isso foi embaraçoso porque eu disse para todo mundo que eu era muito bom... eu era um jogador de boliche horrível. Ela é muito boa, mas o Nathan é realmente melhor do que nós dois".

Será? Eles fazem um casal fofo?

Notícias sobre a Vanessa

Abaixo está uma nova foto still de Beastly.
Confira:

Selena Gomez no Twitter

A Diva Selena Gomez postou recentemente no Twitter.
Confira:

"#ItalyWantsSelena Eu acabei de receber isto no meu e-mail. Isto é incrível. Muito obrigada à Itália eu não posso esperar para sair e ver vocês.
Eu tenho passado as últimas duas semanas fazendo aulas de equitação (passeios a cavalo) e preparando tudo para Monte Carlo, eu estou pronta para começar a filmar. Eu voltarei com as atualizações frequentes assim que eu voltar do filme em Julho para Ramona and Beezus! Sinto falta de todos vocês".

Selena Gomez da entrevista sobre seus relacionamentos acabados,sua carreira e Nicole Kidman

Selena deu uma entrevista, onde sobre seus relacionamentos acabados, sua carreira e sobre a Nicole Kidman.
Sobre seus relacionamentos, ela disse que está solteira:

"Eu estou feliz agora que tudo está no passado. Eu estou muito solteira, e estou me namorando agora, eu acho que se você não ama você mesma primeiro, ninguém irá te amar".

Sobre sua carreira:
"Eu amo música, mas atuar foi onde eu comecei e isso é o que eu mais gosto".

Sobre Nicole Kidman:
"Você sempre fica nervoso quando conhece um ator que você respeita muito. Mas a Nicole é incrível. Ela é muito engraçada. Mal posso esperar para começar a filmar".

Selena Gomes e seu Site

Selena postou recentemente em seu site.
"Olá a todos -
Eu só queria trazer a todos vocês uma atualização de Budapeste. Eu finalmente começei a filmar ontem Monte Carlo, nas últimas duas/três semanas eu estive aprendendo a jogar pólo e arrumando meu sotaque britânico. O elenco é fantástico e eu estou tão pronta para este projeto começar. Budapeste é absolutamente linda e as pessoas aqui são muito amigáveis. Eu sinto muita falta de casa mas eu estarei pronta para voltar para América quando o projeto acabar, eu sinto como se eu longe há muito tempo.
Eu também tenho trabalhado no meu segundo álbum todo fim de semana e vocês devem tê-lo com vocês antes do ano terminar, eu não posso esperar para vocês ouvirem este álbum. Eu acho que nós vamos estar fazendo mais dois shows aqui, na Europa, enquanto eu ainda estou aqui, mas nada foi confirmado ainda eu vou avisar vocês logo que eu tiver certeza. Eu estou recebendo notícias de como o álbum está no exterior e eu acho que está tão bem sucedido Eu só queria agradecer a todos vocês por apoiarem o álbum, espero ir tocar algumas músicas para você em breve.
Para vocês que acessam o site www.selenagomez.com obviamente lançou e estamos constantemente fazendo alterações para tornar o site cada dia melhor. Para aqueles de vocês que não acessam o www.selenagomez.com está no ar e é o melhor lugar para receber atualizações sobre tudo que eu estou fazendo e mais fotos e vídeos exclusivos.
Dream Out Loud lançará no K-Mart no dia 01 de agosto e temos uma página no Facebook sendo feita que estará no ar em breve.
Eu devo voltar para os EUA bem em tempo para a estréia de Ramona and Beezus que saí nos cinemas dia 23 de julho.
Eu também queria desejar a todas as mãe um Feliz Dia das Mães, e se vocês não sabem o que comprar para sua mãe vocês podem visitar www.inspiredgifts.unicefusa.org/site/PageServer?pagename=ig_atWork_mothersday e vocês podem comprar uma Mother-Baby-Pack e ajudar mães de todo o mundo no nome da sua mãe.
Eu adicionei algumas fotos minhas aprendendo a jogar pólo e eu me tornei a melhor amiga da minha égua Ariel ela é uma égua branca e tem muita personalidade. Bom eu voltarei quando eu puder e eu espero que todos estejam bem e que estejam se preparando para o verão.
Muito obrigada e eu não posso esperar para falar mais em breve.


Amor, Sel"

Vídeo de Selena Gomez no Progama Bleu Peter na Europa

Aqui está um vídeo da Selena no programa Blue Peter, na Europa.
Lá ela cantou Naturally, seu hit de maior sucesso, e foi entrevistada.
Veja:

Vídeo do ensaio de Selena Gomez para Revista Peoplee

Aqui está um vídeo dos bastidores de uma sessão de fotos que a Selena fez para a People, por ela ter entrado para a lista que a revista fez das Pessoas Mais Bonitas do Mundo.
Aproveite:

Selena Faz vídeo para Disney Channel

À seguir, trago um vídeo da mais nova chamada que Selena fez para o Disney Channel.
Confira:



"Oi, eu sou Selena Gomez, de Os Feitiçeiros de Waverly Place, e você está assistindo o Disney Channel".

Novo Vídeo da Selena

Confira abaixo um vídeo da Diva Selena avisando que seu site SelenaGomez.com já está no ar: