sexta-feira, 2 de julho de 2010

A série “Hellcats” com Ashley Tisdale já tem data para estrear!



Setembro é o mês de estreia da nova série “Hellcats”

A série “Hellcats”, que traz Ashley Tisdale de volta para a TV, já tem data para ser lançada nos EUA: dia 8 de setembro. Se você sabe baixar episódios pela internet, vai poder conferir o novo trabalho da atriz. Aqui no Brasil ainda não tem confirmação de quando será passada, mas a gente torce para que chegue rapidinho!

A história é sobre uma estudante (Aly Michalka) que perde a bolsa de estudos no colégio e tem como única opção para continuar lá, entrar para o grupo de cheerleaders. E adivinha que é a chefe das líderes de torcida? Sim, Ashley!

Confira o trailer:



Então já sabe, no segundo semestre teremos outra série para começar a amar!

Os Jonas Brothers vêm ao Brasil em novembro



Demi Lovato e Jonas Brothers devem vir juntos ao Brasil com a turnê de Camp Rock 2

Preparem-se pra gritar muito! Os nossos irmãos favoritos Kevin, Joe e Nick Jonas devem vir para o Brasil ainda em novembro desse ano com a turnê de Camp Rock 2.

O trio não definiu as cidades e as datas exatas, mas os shows contam também com a presença de Demi Lovato, que veio ao Brasil recentemente e também participa do filme.

Aliás, a gente já sabe que Demi ama os fãs brasleiros, e pelo visto, os irmãos Jonas também! Num período de apenas dois anos, essa é a segunda vez que o trio vêm ao Brasil, e a terceira de Demi.

Dá uma olhada nos tweets dela enquanto Demi estava no Brasil. Só dizendo que vai sentir saudades do Brasil, que quer mudar para a América do Sul, que ama São Paulo e Rio de Janeiro...



Quem aí está ansiosa para quando e onde eles vão tocar? Nós estamos! :O

Famosos dos EUA VS Famosos Brasileiro!Quem é quem

Sempre tem alguém que é parecido com um famoso, como nós vivíamos mostrando aqui na seção “Ela é a minha cara“. Mas curioso mesmo é quando os famosos se parecem entre si! Será que você já confundiu seu ídolo com outra pessoa?!

Mariana Esposito e Demi Lovato



A Mariana é atriz, cantora e modelo na Argentina. Ela atua na série Quase Anjos, que está na programação da Band. Já a nossa Diva Demi dispensa apresentações, né? Atriz, cantora e compositora, ela faz o papel da Sunny na série Sunny entre Estrelas.

Chad Michael Murray e Rodrigo Hilbert



O Chad Michael Murray ficou conhecido depois de interpretar o Lucas Scott, na série One Tree Hill. Ele já foi modelo também… O Rodrigo, marido da Fernanda Lima, teve seu último papel na novela Viver a Vida, vivendo o aventureiro Felipe. Beleza em dose dupla!

Leighton Meester e Isabelle Drummond



Quando fazia o papel de boneca Emília no Sítio do p*** Pau Amarelo, Isabelle nem imaginava que iria ser comparada com a Queen B! Seu último papel foi em Caras e Bocas, como Bianca. E a Leighton Meester? Cantora e atriz, ela carrega a responsabilidade de interpretar a Blair, em Gossip Girl. Linda!

Paola Oliveira e Rachel McAdams



O último papel de Paola na TV foi a vilã Verônica, em Cama de Gato. A Rachel McAdams também marcou sua carreira com uma vilã no filme Meninas Malvadas - a temida Regina George.

Jessica Alba e Juliana Didone



A Juliana já atuou em Malhação como protagonista em 2004. Hoje, ela está no elenco de Passione. Na TV, Jessica Alba já participou de séries bem antigas, como Dark Angel.

Miley Cyrus e Erika Christensen



A Miley Cyrus será sempre a nossa Hannah Montana! <3 A Erika Christensen é uma atriz mais velha, que partipou de seriados como Frasier e The Practice.

Vanessa Hudgens e Mila Kunis



Há boatos de que o Zac Efron já confundiu a Vanessa Hudgens com a Mila Kunis! Kkkkk! Brincadeira! Na TV, a Baby V atuou na série The Suite Life of Zack & Cody, da Disney Channel. Já a Mila é conhecida pelo seu papel de Jackie Burkhart, na antiga série That ’70s Show.

Deborah Secco e Fernanda de Freitas



As atrizes brasileiras Deborah Secco e Fernanda de Freitas até já comentaram a semelhança! E sim, as duas concordam que são muito parecidas. A Deborah Secco começou a atuar aos oito anos de idade! =O Então o currículo dela na TV é bem grande. A Fernanda de Freitas demorou um pouquinho mais, começou aos 19 anos. Em 2007, ela interpretou a Francesca, em Malhação.

Aparecida Petrowky e Rihanna



Há quem diga que a Aparecida Petrowky é a cara da Rihanna! Será? A Aparecida Petrowky interpretou a problemática Sandrinha, em Viver a Vida. E a Rihanna, apesar dos clipes mega legais, nunca se arriscou como atriz. Será que ela se daria bem na TV?

Que celebridades vocês acharam mais parecidas? Comentem!

Zac Efron: Ainda mais lindo e charmoso no novo trailer de "Charlie St. Cloud"



Ator está cada vez mais maravilhoso em seu novo filme, que estreia no final desse mês nos Estados Unidos. Assista!

A gente realmente pensava que o Zac Efron não conseguia ficar mais lindo do que o que a gente já viu. Mas nesse novo trailer de "Charlie St. Cloud", que estreia no dia 30 de julho nos EUA(QUE JÁ PASSOU), ele surpreende mais uma vez.

No novo trailer do filme, Zac está mais feliz, diferente do primeiro vídeo que mostramos pra você. O clipe mostra seu personagem correndo atrás de uma garota. Oinnn!

Veja o vídeo!



"Charlie St. Cloud" foi gravado no Canadá no ano passado e deixou a gente louca pra assistir o filme. O problema? Ainda não tem nem previsão de estreia no Brasil! :(

OMG! Será que Justin Bieber voltou com a ex-namorada?



Justin Bieber teria voltado com a ex-namorada Caitlin Beadles durante viagem!

Então será que o Justin Bieber voltou mesmo para os braços da ex-namorada dele, Caitlin Beadles? Tá todo mundo dizendo que eles reataram durante a última viagem que o astro pop fez para Bahamas em junho.

Segundo o site Perez Hilton, a garota viajou para Bahamas enquanto o cantor estava lá e, mesmo com o pedido de segredo sobre o encontro, ela twittou: “O que acontece nas Bahamas, fica nas Bahamas”. Uau! Deve ter rolado algo, né?

E dias depois da viagem ela disse: “Eu odeio quando você tem que ir. É como se metade de mim se fosse. Já estou com saudades!” OMG! Será que esse tweet era sobre Justin?



Caitllin e Justin terminaram no início de 2009.

O que vocês acham? Será que eles realmente voltaram?

Justin Bieber

Por onde andaram nossos famosos favoritos?



Mais um final de semana chega e a gente sabe que tem tudo pra bombar. Mas o que Rob Pattz, Miley Cyrus, Joe Jonas e Selena Gomez estão fazendo antes de curtir?

Idas a premieres, restaurantes, praias ou simplesmente aos sets de gravações. A gente ama saber o que nossos famosos favoritos andam fazendo...

Joe Jonas fez questão de ir a premiere de "Eclipse" em Londres na tarde de ontem (01/07). O cantor, que está na Europa com o irmão Nick Jonas, pousou pra fotos com a atriz Nikki Reed no tapete vermelho. Fofos, vai!




Selena Gomez ainda está na França gravando cenas para o seu novo filme, "Monte Carlo". Ao contrário de antes, que gravava com Leighton Meester, ela agora gravou com a atriz Catherine Tate. A atriz estava com um look mega chique pra viver sua personagem.



O ator Robert Pattinson está cada vez mais lindo com esse corte de cabelo novo! Na tarde de ontem (01/07), ele adotou um look mega formal pra viver seu personagem Jacob, em seu novo filme "Water For Elephants". As gravações terminam na semana que vem!



Já David Henrie ficou preso no aeroporto quando tentava viajar para Cabo, no México, pra comemorar seu aniversário de 21 anos com os amigos. Chelsea Staub, que estava com ele e outros colegas, twittou tirando o maior sarro do cara. E enquanto esperavam o problema ser resolvido, claro, eles tiraram fotos.

Enfim... o ator não viajou no vôo previsto porque teve probllemas com o passaporte. No Twitter, ele disse que está tirando um novo!




Miley Cyrus e Liam Hemsworth parecem bem mesmo! O casal não se desgruda por nenhum minuto. Na manhã de ontem, foram vistos andando juntinhos pra um restaurante onde tomaram café. Oin, mãozinhas dadas e sorriso gigante no rosto. Amamos!



E agora? Estamos ansiosas pra saber como vai ser o final de semana desses famosos! :O