domingo, 20 de junho de 2010

Miley Cyrus não quer ir para faculdade tão cedo



A cantora Miley Cyrus não quer saber de entrar para a faculdade tão cedo. Segundo o site PopCrunch, a diva teen não pretende seguir os passos da irmã mais velha, que entrou para uma universidade em Nashville.

"Não vou para a faculdade agora. Acredito que você pode fazer isso com qualquer idade, porque minha avó foi para a faculdade com 62 anos", disse Miley.

Supermercado tira linha de joias de Miley Cyrus de suas prateleiras



A rede de supermercados Wal-Mart tirou de suas prateleiras, nesta quarta-feira, 19, a linha de joias de Miley Cyrus.

Segundo testes, os objetos contém grande quantidade de material tóxico. "Estamos tirando todas as joias expostas enquanto investigamos se elas estão compatíveis com o padrão para crianças", disse o Wal-Mart em comunicado.

Miley Cyrus gasta US$ 3 mil em compra de lingeries, diz site



Miley Cyrus, em recente aparição, usou roupa cavada para deixar sutiã à mostra

A cantora Miley Cyrus, de 17 anos, gastou US$ 3 mil, cerca de 5,5 mil reais, na compra de lingeries. É o que conta o site Celebslam nesta quarta-feira, 26.

Segundo uma fonte próxima à cantora, Miley vive um momento de muita rebeldia. Ela estaria cansada da imagem de boa moça transmitida pela série "Hannah Montana".

"Seu pai, Bily Ray, está preocupado com a imagem de Miley. Ele não quer que a cantora destrua a imagem criada ao longo de anos na TV e o público que Cyrus cativou", contou a fonte.

Miley Cyrus diz que não gosta de 'Glee'



Miley Cyrus não é fã do fenômeno "Glee". Apesar de ter uma de suas músicas na série musical, a cantora disse em entrevista à revista "Billboard" que não gosta do gênero: "Honestamente, musicais? Eu não consigo. E se fosse a vida real e eu estivesse andando pela rua e começasse a cantar sobre como eu amo sapatos? Viraria um hit no YouTube", disse aos risos.

Porém, dos novos fenômenos da cultura pop Miley diz gostar de Lady Gaga: "Diferentemente de muitos artistas, todas as suas músicas significam alguma coisa pessoal".

De shortinho e de barriga de fora, Miley Cyrus faz show fechado em Paris



Miley Cyrus está cada vez mais longe do público teen. Depois se apresentar no Rock In Rio Lisboa com um body, a cantora ousou no visual mais uma vez nesta terça-feira, 1º. Usando um shortinho e de barriga de foraa, Miley Cyrus fez um show fechado no 1515 Club, em Paris, na França.Mas novamente a mocinha arrasou com seu look supersexy.

Miley Cyrus sobre roupas sensuais: 'Não estou tentando parecer uma vagabunda'



Miley Cyrus tem aparecido em seus shows e clipes bem diferente daquela menininha ingênua de "Hannah Montana". Com roupas provocantes e simulação de beijos lésbicos no palco, a cantora quer mostrar que cresceu.



"Não estou tentando parecer uma vagabunda. Não quero ir para a boate e ficar com um monte de garotos. Só estou tentando fazer com que meu disco e minha aparência tenham o mesmo contexto", disse Miley, segundo a "OK! Magazine", em resposta aos que têm criticado seu novo estilo.



"Estou muito confortável com meu corpo, trabalho duro para ficar em forma e sei que posso vestir qualquer coisa que me deixe confortável. (...) Agora posso fazer isso de forma mais livre, e também, estou crescida para isso", acrescentou a moça.

Miley Cyrus vai viver uma médium no cinema



Miley Cyrus vai viver uma paranormal no filme "Wake", uma adaptação do livro de Lisa McMann's, segundo o Hollywood Reporter.

"Wake" é o primeiro livro de uma trilogia sobre uma jovem de 17 anos, Janie, que consegue entrar no sonho das pessoas e testemunhar coisas. Não se sabe de Miley fará as duas sequências da triologia, "Fade" e "Gone".

Ainda não há data definida para o começo do projeto. O último filme de Miley foi "The Last Song", além de uma ponta em "Sex anda the City 2".