domingo, 16 de maio de 2010

A nova capa do Novo e quem sabe ultimo CD da Diva Miley Cyrus

Já saiu a imagem oficial da capa do CD Can't Be Tamed, da Miley:



Gostaram?

A Revista Capricho faz reportagem com a Diva Miley Cyrus...

A Diva Miley está na capa da revista brasileira Capricho e está linda!
Confira:



Já comprou a sua? Eu já, está incrível! :D

Fã encontra Miley E Liam

Uma fã encontrou recentemente, Miley e Liam numa loja.
Abaixo está a foto e o que a fã disse:



"Eles dois são muito simpáticos e ficam ainda mais lindos pessoalmente (risos) e juntos".
Emily Osment, amiga e colega de elenco da Diva Miley Cyrus, postou recentemente a foto e o comentário abaixo no Twitter:



"Cena de pijamas com uma perdedora total… Ave Cyrus. Estamos meio doidas hoje <3"

Revist M Magazine Divulga que Miley Cyrus ainda manda mensagem de textos..

A revista M Magazine divulgou uma matéria dizendo que Miley ainda manda mensagens de texto para Nick.
Veja aqui a matéria traduzida:

"Há um certo cara na vida de todo mundo a quem você recorre quando as coisas estão difíceis. Para Miley, esse cara é Nick Jonas. Quando Miley terminou com Justin Gaston verão passado e foi filmar The Last Song, ela começou a mandar mensagens para Nick Jonas. Ele até foi visitá-la no set. 'Nós tivemos um amor genuíno' – disse Miley recentemente. E mesmo que ela esteja namorando Liam agora, não há ninguém que a conheça como Nick, dizem fontes. Então agora que ela está deixando sua casa de novo para o verão, para filmar LOL, muitos estão dizendo que ela voltou a mandar mensagens para Nick Jonas para buscar apoio. O fato de que Nick está novamente solteiro fez as coisas ficarem ainda mais fáceis para Nick voltar a vida de Miley. 'Nick sempre estará lá para Miley. Nós ainda não vimos as últimas de Niley!' – diz fonte".

Eu acho que isso não é verdade,mas o que tem eles são apenas amigos,e vocês o que acham???

Miley Cyrus da entrevista para M Magazine

Numa entrevista recente a M Magazine, Miley Cyrus contou que seus professores não a tratavam como uma criança normal e a consideravam negativa.

"Quando eu estava na escola, me disseram que eu poderia ter ADD ou ADHD (Atenção, hiperatividade ou desordem). Foi-me dito que se eu fosse para uma escola normal, eles provavelmente me dariam algum tipo de medicação.
As pessoas estavam dizendo, ‘Oh meu Deus, ela é louca! O que é que ela vai ser quando ela tiver 17 ? Bem, eu tenho 17 agora e eu estou muito bem para o que eu sou!" falou ela.

Cyrus também comentou sobre o fato de muitas pessoas a criticarem por ela ser sincera:

"O que eu digo é o que penso e sinto. Não tenho filtro. Não é que eu quero atenção, eu só tenho minha própria opinião. Eu sou muito diferente. Mas a minha mãe e meu pai são tão legais. Eles querem que eu seja eu mesma e celebrar quem eu sou!".

As novas BFFs Milley Cyrus,Mandy Jiroux e Emily Osment

As BFFs de Miley, Mandy Jiroux e Emily Osment, twittaram recentemente sobre o clipe dela, Can't Be Tamed.
Veja:

Mandy: "Segura isso Miles!! O vídeo de Can't Be Tamed é maravilhoso e Miley está incrível! Yayy.. Rock Maaaffiiaaa".
Emily: "Um. Com licença. Ninguém havia me informado que M. Cyrus tem asas. Assim. Poderíamos estar usando isso a nosso favor no transito".

Milley Cyrus conversa com a MTV

sMiley conversou com a MTV há pouco tempo e falou sobre seu clipe Can't Be Tamed, que está recebendo muitas críticas negativas.

"O clipe definitivamente mostra uma mudança em relação ao que as pessoas lembravam de mim, mas não estou tentando não ser eu. Não queria ser só uma personagem, eu quis ser eu mesma forma de pássaro do jeito que eu me vesti. Eu não queria que isso fosse mais um papel. Eu acho que meus fãs tem muito o que olhar para frente em relação a música também." comentou ela.

Miley também contou que seus pais ficaram orgulhosos com o resultado final do clipe:

"Minha mãe estava no set. E meu pai amou, porque eu acho que ele pensou que eu estava meio louca e escrevendo sobre isso. Quando você vê isso, eles tão orgulhosos do tratamento que eu fiz".

A mídia está criticando bastante o novo clipe da Miley, afirmando que há 'muita sensualidade', não vista antes nos clipes dela. Lembraram que, no passado a estrela fez uma dança pole dance na premiação Teen Choice Awards, o que se repetiu na coreografia do Can't Be Tamed. Também estão dizendo que o figurino está muito 'extravagante'.

Vocês concordam com a mídia?
Eu não! A Miley só está crescendo e mostrando quem ela realmente é! Querendo ou não, ela não é mais uma menininha, já tem quase 18 anos e está virando uma mulher!

Miley é os Bstidores do seu Filme....

À seguir está um vídeo de Miley mostrando os bastidores do clipe Can't Be Tamed.
Miley mostra seu armário do set, seu figurino que valia 25 mil dólares e sua estilista Simone Harouche.
A Diva disse, sobre seu estilo:

"Gosto de coisas com penas... Acho que é um pouco mais rock mas nunca perdendo o chique clássico".


Fim do filme de Miley e o Comportamento de Miley Cyrus

Numa festa de encerramento das gravações de The Last Song, Miley e o diretor do filme, Adam Shankman, tiveram um comportamento considerado errado por muitas pessoas.
Miley e Adam começaram a dançar e rebolar juntos, com a festa cheia. Miley fez até uma 'dança sensual' para o diretor. Haviam crianças com seus pais na festa, que tiveram que ir embora por causa do comportamento 'inadequado' dos dois.
Vejam o vídeo:



Uma mãe twittou sobre o comportamento de Miley:

"Os pais de Miley precisam colocá-la de castigo mais vezes, e se prenderem à isso".

O pai da Diva, Billy Ray, se pronunciou também:

"É o que as pessoas de sua idade fazem. Ela estava apenas se divertindo".

Ashton Kutcher também defendeu Miley nessa situação, pelo Twitter.
Primeiro, Rick Sanchez, da CNN, postou:

"Video de Miley Cyrus dançando com um cara de 45 anos! Que jovem tem esse tipo de diversão?"

Ashton respondeu:

"Hey @ricksanchezcnn seu comentário sobre o video não tem justificação. Ela tem 17 anos. O que isso tem haver com o filme? Seu julgamento é inútil!"

Ele também postou depois:

"RT @AngelicaCTorres: O cara de 44 anos é gay! Mande @ricksanchezcnn saber toda a história!"
"@ricksanchezcnn quer um assunto sobre pornografia [exploração] na adolescência ? Olhe isso http://bit.ly/c6Gip0"

Claro que Liam também falou:

"Todo mundo recebe críticas, é do tipo que vem com este trabalho... Todo mundo está tentando derrubá-la. Ela tem uma boa cabeça sobre seus ombros".

Vocês acham que foi errado ou Miley e Adam estavam apenas se divertindo?
Lembrando: Adam Shankman é gay!

Miley Cyrus Liam e Fã...

Uma fã chamada Nicole estava recentemente na cafeteria Coffee Bean & Tea Leaf com os amigos e eles encontraram Miley.
A menina contou:

"Eu e meus amigos estavamos trabalhando em um projeto para a escola em um Coffe Bean em LA. Quando nos viramos em direção ao balcão, vimos Miley comprando sua bebiba. Ela estava com dois amigos e foi muito simpática. Nós perguntamos se ela tiraria uma foto e tiramos uma com meu laptop. Depois que tiramos a foto, ela olhou e disse que seu cabelo parecia realmente loiro".

É oficial Hannah Montana está no FIM...

Como sabemos, Hannah Montana está chegando ao seu fim. A terceira temporada já está no ar e a quarta e última acabou de ser gravada.
Nesse momento, Miley e todo o elenco e produção se sentem orgulhosos por essa jornada incrível na série mas também tristes por ter que dizer adeus a tudo isso.
Miley postou no MileyWorld sobre:

"Nós acabamos de ler o final de HM. Wow. Não acredito que está chegando ao final. Eu comecei esse show como uma menina de 12 anos de Nashville com sonhos maiores do que eu poderia dar conta sozinha! Eu sou tão abençoada pela Disney ter me colocado embaixo de suas asas e me guiado até onde estou hoje! Os produtores, escritores, elenco, e a equipe tem sido o máximo nos últimos 5 anos. Sabendo que não os verei todos os dias é realmente difícil. Eu tenho a mesma rotina desde à 7ª série e estarei me formando no final deste ano. Todo dia tenho escola com a Emily, almoço com o Jason, Moises e eu brincamos com os cachorros, e eu posso trabalhar com todas essas pessoas que eu amo tanto. Wow. Wow. Wow. Wow. Eu irei sentir tanta saudade de Hannah Montana.
X M"