terça-feira, 8 de junho de 2010

Taylor Lautner nunca mais quer tirar a camisa!



Owwn, tadinho do nosso lobinho favorito! O ator contou em entrevista que nunca mais quer tirar a roupa. Triste pra gente, né?

É isso mesmo, meninas! De acordo com o site Starpulse, Taylor Lautner está "de cara". Isso porque o ator não aguenta mais as pessoas falando apenas do seu corpo.

Taylor Lautner confessou que nunca mais quer tirar a camisa em público. "Se eu tivesse que escolher, eu nunca tiraria minha camisa num filme de novo", disse.

O ator começa, já no final desse mês, a turnê de divulgação de "Eclipse", que estreia no próximo dia 30 de junho. Pena que ele não pode divulgar o filme sem camisa, né?

Adoraríamos vê-lo andando pelos principais cartões postais do mundo assim, todo gato!

Miley Cyrus ou Taylor Momsen : Quem ficou melhor com o look?

Miley Cyrus e Taylor Momsen apostaram em looks super parecidos para ir a eventos diferentes! As duas combinaram uma meia-calça rendada preta com vestidos dessa mesma cor, compondo uma produção bem rockinho!



Miley optou por um estilo mais descontraído com o coturno e o vestido sem mangas. Ela turbinou a produção com muitas pulseiras – acessório que ela tem usado muito! – e anéis.



Taylor preferiu um look mais sofisticado com a ankle boot e o vestido de tecido mais estruturado com mangas rendadas. A atriz foi mais econômica nos acessórios e deu mais destaque para a pulseira de couro e colar tipo terço.



As produções estão bem parecidas… Mas quem vocês acham que ficou melhor com o look: Miley ou Taylor?

“Eu vou matar o Justin Bieber” diz Miley Cyrus



Calma, gente, isso não passa de uma grande brincadeira entre eles.
Durante o programa The Graham Norton Show, Miley admitiu que quer “matar” Justin Bieber depois que ele a bombardeou com ligações em seu celular no meio da noite! Ela contou:

"Eu estava gritando porque pensei que alguém tinha conseguido meu número. Então eu mudei de número, mas continuaram me ligando. Eu realmente acreditei que era uma criança, então eu pensei ‘Não posso gritar com a pessoa porque acho que é uma criança, mas não tenho certeza.’ Então eu disse ‘São três da manhã’ e ele mandou ‘Ha ha ha ha, é o Bieber. Me liga de volta.’ Então eu estava tipo ‘Ai meu Deus, vou acabar com ele!’. Minha irmã mais nova o ama, mas vou matá-lo."

É claro que tudo não passa de uma brincadeira. Miley disse que os dois são amigos e não estão namorando, como muitos insistem em dizer!

Novas Fotos da Linha de Roupas 2010



O site MileyCyrus.Nu divulgou algumas fotos exclusivas do photoshoot para a linha de roupas Miley and Max Azria Clothing Line de 2010. Assim que conseguirmos sem tags, divulgaremos. Por enquanto, vejas as lindas fotos em nossa galeria:



Novidades e Informações do twitter @mileybrcom



Com o objetivo de entreter e dinamizar com vocês, visitantes do site, estamos nos empenhando com brincadeiras, conversas e interações no twitter! Se você ainda não segue o MileyBR na rede, não sabe o que está perdendo. Então clique aqui e siga!
Além disso, fizemos um novo twitter para o site que servirá somente para fazer coberturas ao vivo de eventos, premiações e shows de Miley. A próxima que faremos será a do Much Music Awards, onde Miley será apresentadora no dia 20 de Junho. Então siga nosso twitter de coberturas clicando aqui e não perca nada!

E agora um assunto que todos tem comentado ultimamente: a loja do site!
Bom, já estamos pondo em prática o que precisamos e só falta acertar alguns detalhes para lançarmos a loja. De início, para ver se dá certo, começaremos vendendo camisas com estampas exclusivas e personalizadas pra você, visitante do Mileybr. Sendo assim, lançamos um desafio: quando alcançarmos 4.000 seguidores no twitter, divulgaremos as estampas das camisas. Assim, poderemos saber a opinião de vocês sobre elas e vocês também poderão se programar para saber quais gostariam de comprar. Então, está lançado o desafio! Contamos com a colaboração de vocês! Para seguir o twitter da loja, clique aqui.

Rômulo tira mais uma foto com Miley Cyrus



Lembram do Rômulo ? Primeiro fã brasileiro a conhecer Miley Cyrus enquanto ela estava em Portugal ? Pois é, não é que o sortudo tirou MAIS UMA foto com Miley e dessa vez ela até segurou uma bandeira do Brasil !

Miley Cyrus no Aeroporto de LAX

Miley e sua mãe Tish foram recebidas pelas suas irmãs Brandi Cyrus e Noah Cyrus no aeroporto LAX em Los Angeles dia 7 de Junho. As duas estavam há mais de uma semana na Europa para a mini turnê de Miley no continente. Confira as fotos:





Assista a Última música



Como sabem, enfim a estreia de “A Última Música” chegou! Dia 11 de Junho estreia o filme que marca o crescimento de Miley. A divulgação nos cinemas do Brasil estão horríveis, então devemos contar com vocês para o sucesso do filme! Convidem seus amigos e parentes para assistirem o filme, que irá arrancar lágrimas de muitas pessoas. Alguns membros da nossa equipe já assistiram e garantem que vocês vão amar!
Sendo assim, abaixo seguem alguns cinemas que estão confirmados a estreia na sexta-feira.

Nick Jonas falando com os Fãs no Queens Theatre

Demi Lovato emociona fãs na apresentação de São Paulo



A diva Demi Lovato é ainda mais encantadora tocando ao vivo! Com seu carisma e espontaneidade, inspirou fãs a cantar e se divertir como nunca!

Quem abriu o show foi a fofa Lu Alone, aquela que já teve a mesma babá dos irmãos Jonas, lembra? Mas não demorou muito para que Demi Lovato entrasse arrasando com "La La Land", e que fez todo mundo mexer e cantar junto!



A lista de músicas do show inclui hits do último CD Here We Go Again: "So Far So Great", "Catch Me", "Solo", "Stop the World", "Everytime You Lie" e "Remember December", mas também trouxe clássicos do álbum Don't Forget que não poderiam faltar, como "La La Land" (a primeira), "Get Caught", "Party On", "Trainwreck", "This is me", "Two Worlds Collide", "Don't Forget" e "Get Back"! Ou seja, tocou tudo o que as fãs queriam muuuito ouvir!

A diva também arrasou no look, claro, né? Toda de preto, com um colete brilhante incrível e o mesmo cabelo maravilhoso de sempre!


Ela fez questão de interagir com a plateia o tempo inteiro, e, agradeceu várias vezes pelo carinho que recebe dos fãs brasileiros. Aliás, ela disse que considera os brasileiros mais do que apenas fãs, nós já somos praticamente amigos dela! OMG! Até "eu te amo", ela disse em português mesmo!

Prova de seu grande amor pelo país é que ela já anunciou que volta ao Brasil ainda esse ano com a turnê de Camp Rock 2!

Os momentos emocionantes não terminam por aí, como Demi havia prometido , ela escolheu uma garota para cantar "This Is Me" no palco junto com ela! Já imaginou? A felizarda Thaís ficou tão emocionada que até chorou. E a Demi achou isso uma gracinha! Nós também.

A cantora fecha o show com o super hit "Get Back", enquanto levanta uma bandeira brasileira. Desse jeito a gente quer mais Demi Lovato por aqui!

Eu estava lá na pista em pé bem pertinho da nossa Diva!!!E vc vai no show de Miley Cyrus????

Ashley Tisdale volta a interpretar Sharpay em novo filme!


Sharpay is back! Sim, a patricinha mais loira e mais mimada de “High School Musical está de volta.

A atriz e cantora Ashley Tisdale já está com os dias contados para ser a Sharpay, personagem que vive em "High School Musical", novamente. Isso porque o próximo filme de Ash será “As Aventuras Fabulosas de Sharpay”, que é baseado no personagem.

As gravações têm previsão para começar agora em junho, mas ainda não há uma definição quanto ao lançamento, que deve acontecer só em 2011.



A atriz gostou tanto desse projeto, que além de estrelar o filme, será a produtora executiva. Super legal, né?

No longa, Sharpay e seu cachorro Boi vivem uma mudança do East High para a Broadway. Claro que vai ter romance, músicas e dança também!

Miley Cyrus arrasa no Rock in Rio Lisboa, em Portugal



Diva leva público a loucura com músicas de seus álbuns e covers mega rock'n'roll. Veja os vídeos!

Miley Cyrus tirou o fôlego do público que apareceu no Rock in Rio Lisboa nesse sábado (29/05). A cantora subiu ao palco usando calça agarrada, mostrando a barriga e simplesmente arrasou.

No show, Miley Cyrus cantou suas próprias músicas, mas dedicou uma parte da apresentação para uma coisa um pouco mais rock'n'roll.

Veja o vídeo!


Demais, ne? Miley interpretou as músicas "I Love Rock'n'Roll" e "Cherrybomb", da banda The Runaways (aquela da Joan Jett, que tem até um filme com a Kristen Stewart, lembram?).

No mesmo show, a cantora confessa que escreveu "Full Circle" para um dos Jonas Brothers (Nick, claro!) e o refrão diz, praticamente, que ela não consegue esquecer o cantor.

Veja o vídeo de "Full Circle" no Rock in Rio!





Tipo, Miley. Nós adoramos já adoramos a música, mas o Liam Hemsworth, seu namorado, talvez fique um pouquinho enciumado com a canção, né? Apesar dela ter escrito a canção antes de engatar o namoro. Mas...

Miley Cyrus

Miley Cyrus e Liam Hemswot estão "dando um tempo"


Como assim? Miley Cyrus e Liam Hemswoth, um dos nossos casais favoritos, terminaram!

Aliás, terminaram não, eles estão "dando um tempo". Pelo menos foi o que disse Liam para o tabloide americano "The National Enquirer". Bom... Pelo menos já que é assim, será que tem chance de volta?

Já estava rolando o boato de que os dois estariam com o relacionamento abalado. No Rock in Rio (29/05) como falamos aqui, ela até voltou a mencionar Nick Jonas e confessou que escreveu "Full Circle" para ele.

Parece que Miley andava com ciúmes do namorado, porque a carreira dele nos cinemas começou a decolar e ele cansado da interferência dos pais dela no relacionamento.

O casal se conheceu no verão passado durante os bastidores do filme "A Última Música" em que interpretavam o casal romântico da trama.

Será que é mais uma briguinha boba ou o relacionamento terminou pra valer?