segunda-feira, 28 de junho de 2010

OMG! A Kristen Stewart está ruiva!



Ela cortou e tingiu mais uma vez o cabelo!

Kristen apareceu hoje em Nova York para participar de um programa de TV assim: ruiva e com os fios mais curtos na frente (atrás está meio preso)!



Tudo indica que a mudança é por conta do filme “On the Road”, em que ela interpretará Marylou.



O cabelo arrumado nesse estilo bagunçadinho tem tudo a ver com o estilo desencanado que a Kristen gosta! Mas o look perdeu aquele ar “mais pesado” com os fios ruivos, a aparência ficou mais leve.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Kristen muda (e muito!) o visual por causa de uma personagem: ano passado foi o look rocker de “The Runaways” que causou polêmica!



E reparando na “linha do tempo” do cabelo dela, a gente vê que ela não tem mesmo medo de mudar!



Gostaram do novo look da Kristen Stewart? Qual o cabelo dela que vocês preferem?

Lua Nova e Crepúsculo

Joe Jonas e Demi Lovato estão lindos em ensaio fotográfico para revista



Ex-casal é capa da revista "Teen Vogue" e mostra que existia muuuita química entre eles. Veja as fotos!

A nova edição da revista americana "Teen vogue" traz na capa Demi Lovato e Joe Jonas, que terminaram o relacionamento recentemente. A entrevista e o ensaio foram feitos antes do fim e conta detalhes sobre as estrelas.

Demi abriu o jogo: "Eu sempre gostei dele. Quer saber o que realmente aconteceu? Um dia eu cheguei nele e perguntei: "E aí? A gente é perfeito um pra o outro. O que vamos fazer?". Segundo a cantora, Joe só disse que a situação era super estranha e que ele tinha que ir pra casa.

Na entrevista, o cantor diz que precisava de tempo pra pensar. "Eu pensei que eu tinha arruinado a nossa amizade, mas no dia seguinte ele bateu na minha porta", completou Demi.

Veja as fotos do ensaio!











Owwwn! Que tristeza em ver essas fotos sabendo que Demi e Joe não são mais um casal, né? Adoramos o ensaio!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth em encontrinho super fofo!



Casal vai ao parque e protagoniza cenas super românticas na grama. Owwwn, fofos demais!

O domingo de Miley Cyrus e Liam Hemsworth rendeu. O casal saiu junto para almoçar e depois levou a cachorro para passear no parque. O clima estava tão bom que eles resolveram protagonizar cenas fofinhas!

Miley Cyrus declarou recentemente que sua tatuagem nova, um "love" na parte de dentro da orelha, foi feita porque ela só quer ouvir positividade de agora em diante.

Veja as fotos do casal!








Fofos demais, né? Queremos um Liam de namorado também!

Batalha de looks: Selena Gomez x Taylor Swift, quem usou melhor?



Ambas têm um estilo delicado e não dispensam um brilho para as ocasiões mais especiais… Não é de se estranhar que Selena Gomez e Taylor Swift tenham escolhido o mesmo vestido da grife Alice + Olivia para usar em dois eventos diferentes!



Selena usou o vestido em abril, durante sua participação em um programa de TV espanhol. Já Taylor fez sua aparição com ele um pouco depois, no BMI Pop Awards.

Selena preferiu o modelo com o busto prateado, e por isso usou um scarpin off white (tipo um branco “sujinho”), para combinar com os tons frios do look. Já Taylor apostou no glamour do dourado, que também aparece na sandália e na bolsa carteira.



O vestido caiu super bem nas duas e combina bastante com o estilo delas! Mas queremos saber: quem usou melhor, Selena ou Taylor?

Em tempo: vale lembrar que essa não é a primeira vez que as duas aparecem na nossa Batalha de Looks! Antes, Sel já tinha usado um vestido que a Taylor vestiu para uma sessão de fotos!