segunda-feira, 19 de abril de 2010

Selena Gomez nao é tão SANTINHA assim...


ESTRELA TOTAL
Principal intérprete da história, Alex vive usando seus poderes para ajudar a si e as amigas!!
A pequena feiticeira é interpretada por SELENA GOMEZ , a nova queridinha da televisão.Antes dos FWP,SELENA ja tinha participado de outros progamas como ZACK & CODY:GÊMEOS EM AÇÃO e HANNAH MONTANA.A morena tem 17 anos interpreta,canta,dança e encanta todos...
Recentemente lançou o filme OUTRO CONTO DA NOVA CINDERELA (velho) participou da trilha sonora deste e outros filmes, como TINKER BELL.
Ela começou cedo e logo conheceu sua melhor amiga Demi Lovato.Imagina o quanto essas duas curtem a vida de famosas juntas?Para ter um ídeia,logo elas ficaram superpróximas dos gatíssimos Jonas Brothers e nao é novidade o fuxico que SELENA FOI A RESPONSÁVEL PELO FIM DO NAMORO DE NICK E MILEY CYRUS ,ATRIZ DE HANNAH MONTANA....Mas boatos a parte , o que importa é que a menina esta esbanjando talento e beleza, e pode apostar que ainda vamos ouvir falar muito nela!

Ashley e Aly Michalka em Vancouver

Domingo à tarde (18/04), Ashley e Aly Michalka não desembarcaram Aeroporto de Vancouver, no Canadá Estão os Canadá.Elas sem par filmar SUA Hellcats.Depois série de chegarem AO AEROPORTO, ELAS SUAS deixaram Coisas nenhum hotel e almoçar foram, se Juntando com uma mãe da Diva Ash, Lisa, a EA Irma de Aly, como AJ.Vejam fotos:








Corações Partidos....Taylor Swift e Joe Jonas



Era um vez lindos príncipes.O único problema é que eles fizeram suas princessinhas sofrerem muito..esquisita esta história nao é???

Porém,foi mais ou menos isso que aconteceucom as duas princesinhas da musica: Miley Cyrus e Taylor Swift .Elas se aventuraram a namorar integrantes da banda Jonas Brothers e acabaram de coração parido.

POUCO DEPOIS FOI A VEZ DA CANTORA COUTRY, TAYLOR SWIFT QUE NAMOROU O GATÍSSIMO JOE JONAS, MAS O GATO CONSEGUIU TERMINAR COM ELA POR TELEFONE E EM APENAS 27 SEGUNDOPS!!!

DA PARA CRER?TADINHAS.....

Corações Partidos...Miley Cyrus e Nick Jonas....

Era um vez lindos príncipes.O único problema é que eles fizeram suas princessinhas sofrerem muito..esquisita esta história nao é???
Porém,foi mais ou menos isso que aconteceucom as duas princesinhas da musica: Miley Cyrus e Taylor Swift .Elas se aventuraram a namorar integrantes da banda Jonas Brothers e acabaram de coração parido.


MILEY NAMOROU POR DOIS ANOS NICK JONAS.ELE TERMINOU COM A MENINA E ISSO RENDEU, ALÉM DE MUITAS LÁGRIMAS,VÁRIAS MUSICAS TRISTES NO CD BREAKOUT.MESMO NAMORANDO LIAM HEMSWORTH, A ATRIZ E CANTORASOLTOU, UM SHOW DE SUA NOVA TURNÊ, DEPOIS DE CANTAR A MÚSICA 7 THINGS , QUE AINDA TEM RAIVA DO SEU EX....



O assunto da hora "Justin Bieber"....


Foi com (apenas!) oito anos que Justin começou a tocar piano,bateria,guitarra,etc.Aos 12, ele participou de um concurso musical e faturou o segundo lugar.Foi aí que o cara ganhou um mãozinha da internet:ele passou a postar videos no YouTube fazendo covers de Justin Timberlake,Usher,Stevie Wonder e Michael Jackson.Deu supercerto e no fim de 2009 ele lançou seu primeiro CD,My World.

Rapidinha


Demi Lovato conquistou até as roqueiras da Liptick: as meninas disseram adorar o clip de La La Land.

Entrevista com The Jonas Brothres

Vocês ficaram assustados com a idéia de gravar uma série?

Joe: Estamos acostumados a fazer música e isso nos deu uma grande oportunidade de trabalhar em algo que envolvesse atuação e música. Somos músicos por natureza e atuar era algo totalmente diferente para nós.

Quem de vocês acha mais difícil atual?

Nick: Eu quero responder essa! Sou um pouco perfeccionista e muito severo comigo mesmo quando o assunto é atuar. Não acho que seja difícil, mas encontrar a personalidade do personagem e capturar meu próprio humor pode ser bem complicado. Na vida real, tenho um humor seco, mas , às vezes, pode se tornar um problema fazer isso diante das câmeras.

É difícil ser engraçado?

Nick: Somos bem-humorados e os criadores da série sempre quiseram que incorporássemos isso em frente as câmeras. Acho que fazemos isso muito bem.

Suas fãs terão a oportunidade de aparecer na série?

Kevin: Definitivamente queremos que isso aconteça. Nós queremos que nossas fãs participem de tudo, poruqe são elas que nos estão dando essas oportunidades. Sem as fãs, não estaríamos aqui.

É difícil ter uma vida normal?

Kevin: Não muito. Temos uma família e amigos incríveis, então somos caras normais. Gostamos de sair com nossos amigos e família, ir ao shopping, ao cinema...Mas, ao mesmo tempo, trabalhamos muito.

Vocês ainda gostam de trabalhar?

Nick: Claro!Tentamos nos divertir em tudo o que fazemos. Trabalhar com pessoas bacanas ajuda muito, também.

Vocês se veem como exemplo para os fãs

Nick: Nos consideramos pessoas normais, que fazem o melhor que podem para deixar a mãe orgulhosa-e dizemos isso desde o início da nossa carreira. Smpre falamos: "Viva como se estivesse lá embaixo mesmo que esteja no topo".Para nós, isso significa permanecer humilde e fazer o melhor que podemos.Não estamos dizendo que somos perfeitos. Ninguém é perfeito, mas damos o melhor de nós sempre.

Vem por aí...

Em 2010 tem o lançamento de Camp Rock-The final Jam, filme do Disney Channel que dá continuidade ao longa de 2008 estrelado pelos irmãos Jonas e Demi Lovato. E, se em Camp Rock o destaque foi Joe Jonas (Shane), em The final Jam o protagonista será Nick. No papel de Nate, ele se apaixonará por Dana (interpretada pela atriz Chloe Bridges), filha do dono do acampamento rival, Camp Star.Vamos Esperar...

Entrevista com Segredos de Demi Lovato

COMO É SEU ESTILO???

É um poucov louco.No meu armário tem muitas cores estranhas e muitas peças com brilhos.Ao mesmo tempo,tenho várias roupas pretas.Sou megafã de moda e roupas,então eu curto misturar o máximo possível.

QUAL PEÇA DE ROUPA PREFERIDA NO SEU ARMÁRIO???

Minha peça favorita muda o tempo todo!Tenho um vestido preto lindo que eu amo, mas também amo usar jeans.É muito confotável!.

E QUAL A PIOR COISA QUE VOCÊ TEM NO SEU ARMÁRIO?

Acho que ainda tenho um camiseta que usava na série As The Bell Rings.Tem a estampa de um monte de maças, e nao é muito bonita.

VOCÊ SEMPRE CURTIU MODA???

Não.Quando eu er mais nova, era uma menina muito levada e não ligava muito para oq ue eu vestia.

QUAL É O SEU ÍCONE FASHION???

Não tem aguém em especial.Eu custumo pegar referências de várias pessoas e misturar.

VOCÊ PODE NOS CONTAR OS SEUS SEGREDOS DE BELEZA???

Durmo o máximo que eu posso!Também me preocupo em comer direitinho e em tomar bastante água.

VOCÊ TEM ALGUMA ROTINA DE BELEZA???

Hidrato a pele todos os dias.Procuro cuidar muito dela,e é por isso que bebe tanta água.

VOCÊ TEVE ESPINHAS???

Nessa área, tive muita sorte.Tive poucas espinhas e, quando apareciam, não espremia.

QUE TIPO DE MAQUIAGEM VOCÊ CURTE???

Gosto fr make-up brilhante.A maquiagem é uma das minhas paixões.P´refiro deixar a pele mais natural,mais é legal fazer um estilo rock ou glam.
ESTA ENTREVISTA VOU TIRADA DA REVISTA ATREVIDA Nº 187

Namorado de Miley Cyrus conta como foi o primeiro beijo do casal

Liam Hemsworth revelou que não sabia de cena de beijo em gravação de 'The last song'.

Liam Hemsworth contou em entrevista ao site do canal E! como foi seu primeiro beijo com Miley Cyrus. Na verdade, o momento aconteceu durante as gravaçoes de um cena de " The last song" e Liam não sabia.

"Não estava no roteiro. Eu li o roteiro e estava escrito apenas sobre o clima de romance na praia. Durante a gravação, a diretora gritava: 'se joguem na água, suba nas costas dele'. Mas ela disse: 'beije ele' e eu fiquei surpreso. Foi bom porque no primeiro beijo a gente fica nervoso, mas não tinha como eu parar e dizer 'não'", contou.

Os dois se conheceram nas gravações do longa e começaram a namorar ainda durante as filmagens. Sobre o assunto, o ator australiano não gosta muito de falar: "Não temos mais como negar porque existem fotos em todos os lugares. Mas é nossa vida particular e eu realmente não sinto a necessidade de falar sobre isso".

Miley Cyrus e Justin Bieber são o rei e a rainha do Pop?

De acordo com a revista Us Weekly Justin Bieber é o rei do Pop e Miley Cyrus a Rainha.Confira:

Justin Bieber VS Miley Cyrus

O rei do Pop e a rainhasao próximos na idade, mas as semelhanças acabam por aí!
A mateira feita pela revista mostra as diferenças entre Justin e Miley como: onde eles moram, as suas vidasa amorosas,o controle dos pais e as letras das musicas de cada um.

Miley Cyrus faz ensaio para revista americana

A cantora Miley Cyrus fez um ensaio para a revista "Parade" - ela também estampa a capa da publicação. Confira as fotos da estrela teen!


TOP 10 BFF: as celebridades que são super amigas!

Elas fazem compras juntas, saem para as baladas, contam segredos e nunca se desgrudam. Conheça as melhores amigas e amigos das celebridades mais bombantes de Hollywood.

Em inglês, o termo BFF significa best friends forever, que pode ser traduzido para “melhores amigas pra sempre”. Falar de amizade é super fácil, mas ser amigo de verdade exige dedicação, paciência e muita cumplicidade.

E pra essas celebridades, essas características não faltam. Conheça os famosos e seus melhores amigos!

Engraçadas e super prontas pra se jogar em qualquer festinha badalada. As garotas se adoram e não se desgrudam pra nada. Elas também tiveram juntas a idéia de criar o “The Miley and Mandy Show”, com assuntos do dia-a-dia, gravado geralmente no quarto de Miley. Incrível, né?
As suas não desgrudam desde pequenininhas, quando fizeram "Barney & Friends" juntas. Sabe o que é mais legal nessa amizade? A gente fica por dentro de quase tudo o que elas falam e fazem. Elas têm um YouTube oficial onde postam vídeos incríveis e super engraçados!

Amigas de verdade têm que discutir, brigar e, depois de tudo isso, ainda manter a amizade. As patricinhas Paris Hilton e Nicole Richie são o exemplo mais incrível disso. As duas se conhecem desde os 3 anos de idade, cresceram e foram para o colégio juntas e até têm um programa de TV, o "Simple Life".Mas nem tudo é mil maravilhas. Em 2005, as duas tiveram uma briga feia e nem se olhavam na cara. A reconciliação só veio no ano passado. Elas têm segredos, elas brigam, elas se ajudam, saem juntas pra balada, vão ao shopping fazer compras... Ah, que fofo!

Estréia de Hannah Montana para sempre

Segundo o twitter @DD365official, A estréia de Forever Hannah Montana ESTÁ Marcada Para o dia 11 de julho, lá Nos Estados Unidos. Como de costume, ainda Não se prevista dados TEM n estréia Aqui no Brasil.

Looks de Miley Cyrus e Selena Gomez

Estrelas arrasaram em premiações nos EUA!
Miley Cyrus e Selena Gomez tiveram uma quinta-feira bem agitada: enquanto Miley se apresentava no show VH1 Divas, espetáculo que reuniu várias cantoras nos EUA, Selena foi ao Alma Awards, premiação para artistas latinos da música, cinema e TV.As estrelas optaram por looks de estilos bem diferentes:
O look da Miley segue uma linha supersexy! O vestido, mais curto na frente, conta também com um decote bem generoso nas costas, valorizado pelas alças com brilhantes. A meia-calça arrastão deu um toque rockinho à produção, deixando-a ainda mais sexy!

No show, Miley se apresentou com Kelly Clarkson, Jennifer Hudson e Jordin Sparks, entre outros artistas. Ela arrasou nos looks de palco, principalmente com essa combinação rock princess da saia curta rodada com botinha e corpete! Já o look da calça de couro com a blusa lenço, por sua vez, compôs um visual mais folk para a apresentação com Sheryl Crow.Selena optou por um vestido longo mais discreto para ir ao Alma Awards – ela levou pra casa o prêmio de melhor atriz de comédia pelo papel em “Os Feiticeiros de Waverly Place”!


Cenas do filme "Eclipse" terão que ser refilmadas em Vancouver

Faltando pouco mais de dois meses para o lançamento mundial do terceiro filme da saga, cenas terão que ser regravadas.
Os fãs mais obcecados de "Crepúsculo" estão em pânico. Isso porque o site Lainey Gossip publicou na tarde de ontem (14/04) uma nota dizendo que algumas cenas chaves de "Eclipse" teriam que ser refilmadas.De acordo com o site, a equipe estaria com dois grandes problemas. O primeiro seria encontrar tempo na agenda dos atores, já que Robert Pattinson, por exemplo, filmava Bel Ami na Hungria. O outro motivo seriam supostas desavenças entre a Summit, produtora do filme, e o diretor David Slade. Um representante da produtora afirmou para o site Gossip Gop que algumas cenas realmente terão que ser regravadas, mas que isso é um processo normal de qualquer grande filme. As filmagens devem acontecer nas próximas semanas no Canadá."Eclipse", o terceiro filme da saga "Crepúsculo", estreia no Brasil no dia 30 de junho, e mostra uma Bella ainda mais confusa e dividida entre o amor de Edward e Jacob

"Meu sonho é ganhar um prêmio Grammy" diz Nick Jonas

Nick Jonas está na nova edição da revista Parade, veja o que ele falou!
O cantor-ator-tudo-de-bom Nick Jonas diz que seu maior sonho é crescer na música e ganhar um prêmio Grammy um dia. A gente super acredita que ele vai conseguir.
Nick ainda brinca “eu não quis dizer que eu vá ganhar o prêmio mesmo, mas seria um sonho se realizando para mim.”
Em entrevista para a revista Parade, ele conta que mesmo em carreira solo ele, Joe e Kevin conversam sobre tudo e tomam decisões juntos. “Quando lancei meu CD, meus irmãos ficaram super animados.” O cantor também é capa da edição.
Quando a revista perguntou sobre seu suposto namoro com a atriz Selena Gomez ele disse “é uma relação muito mais chata do que vocês imaginam, somo só amigos.” Ah ta, nós acreditamos!
Veja algumas fotos do ensaio de Nick para a revista Parade.