quinta-feira, 17 de junho de 2010

OMG! 5 fotos incríveis de Taylor Lautner para a revista GQ!



A gente não sabe como é possível Taylor Lautner ficar cada dia mais e mais lindo, mas a cada foto que vemos dele nós percebemos que ele é o mais gato, não acham?



Olha esse tanquinhooo! O ator é capa da revista norte-americana GQ e fez um ensaio de fotos lindo demais.



E aí, o que acharam das fotos?

Justin Bieber é confundido com garota em bar nos EUA



Não é invenção não. A polícia dos EUA recebeu uma ligação dizendo que o cantor de 16 anos, Justin Bieber, estava num bar bebendo (o que é proibido por lei). Quando os policiais chegaram no local, perceberam que na verdade era uma mulher de 27 anos que parecia muito com Justin, kkk.

O que vocês acham? Eles se parecem?

Demi Lovato também está com tattoo nova?



Durante férias no México, Demi Lovato mostra sua mais nova tatuagem. O que será o desenho?

Nessa semana, o blog mostrou a nova tatuagem da cantora Miley Cyrus: a palavra "love" escrita no lado de dentro da orelha. E quem também está com um desenho diferente no corpo e Demi Lovato!

Demi está numa praia em Cabo San Lucas, no México, onde passa mini-férias antes de começar sua turnê de verão, ao lado dos Jonas Brothers. A tattoo da cantora ficou a mostra enquanto ela dava um mergulho.

Veja a foto de mais pertinho!



Como vocês vêem, a tattoo fica abaixo do seio. O Blog só não consegue ver que desenho é esse!(Mas vamos descobrir).

Lembrando que a Miley Cyrus também tem uma tattoo no mesmo lugar, só que do lado esquerdo. Miley optou por tatuar "Just Breathe" ("Apenas respire", em português) no final do ano passado.

Olhem só:

Miley Cyrus faz dança sensual e causa (mais uma) polêmica!



Após lançar clipe mega sexy, Miley é notícia novamente. Dessa vez, por causa de um vídeo em que ela faz uma dança sensual com produtor.

Ninguém fala de outra coisa. A mais nova polêmica em que Miley Cyrus está envolvida é a dos vídeos sensuais com o produtor Adam Shankman.

De acordo com o site Radar Online, são dois os vídeos em que a cantora aparece. No primeiro, ela dança bem juntinho do produtor durante a festa de encerramento do filme "A Última Canção", no ano passado, e no segundo, a estrela de "Hannah Montana" faz uma dança meio erótica pra ele.

A fonte da reportagem confirma que "a pior parte é que durante a gravação haviam crianças pequenas assistindo" e que os pais de Miley não estavam presentes no local.

No começo do mês, quando lançou o clipe do primeiro single de seu novo CD, "Can't Be Tamed", a cantora foi criticada pela mídia pelas cenas altamente sensuais.

O que vocês acham? Ela realmente é muito precoce ou vocês acham que a mídia pega no pé dela por besteira?

Miley Cyrus está designada para estrelar o suspense “Wake”



Às vésperas de seu aniversário de 18 anos,Miley Cyrus pode estar caminhando para escuridão. A princesa da Disney está designada para estrelar em uma adaptação do romance jovem paranormal de Lisa McMann chamado “Wake”. A Paramount Pictures junto com a MTV Films estão levando direitos de filmagem da franquia. O co-roteirista de “Paranóia” Christopher Landon vai adaptar o livro para os cinemas
Ellen Goldsmith-Vein e Lindsay Williams do The Gotham Group (“As Crônicas de Spiderwick”) estão produzindo junto com Jodi Zuckerman e Tish Cyrus da Hope Town Entertainment e Steven Schneider e Jason Blum (“Atividade Paranormal”). Os negócios dos produtores ainda estão sendo finalizados.
A executiva da Paramount, Ashley Brucks está procurando por um estúdio e Eddie Gotham Gamarra será o produtor executivo.

“Wake” é o primeiro de três romances escritos por McMann sobre uma menina de 17 anos chamada Janie com a indesejada capacidade de ser levada para dentro dos sonhos das pessoas. Não surpreendentemente, ela vê as coisas que ela preferiria não ver. Mas quando ela acaba em um terrível pesadelo vai de simples testemunha para vitima.

As seqüências, “Fade” e “Gone”, detalham as investigações que ela faz com o namorado, Cabel, entre perversas atividades de professoras de sua escola e um destino difícil que a arronda. A Paramound e a MTV Filmes estão brigando pelos direitos autorais de toda a série que é Best-Sellers do NY Times.

Miley na qual foi indicada pela CAA e Morey Jason, estrelou mais recentimente os filmes da Disney “Hannah Montana: The Movie” e “The Last Song”, que juntos arrecadaram 230 milhões dólares no mundo inteiro. Alem de sua dublagem na animação “Bolt”, também da Disney.

Nos últimos meses, o ícone pop tem sido atacado por algumas críticas por mostra-se evidentemente sensual em suas performances ao vivo. Miley vem mostrando constantemente seu conforto com a maneira como ela se apresenta e seu com corpo, agora se foca em um material mais maduro para sua carreira no cinema como parte de sua progressão natural. Seu compromisso final para “Wake” depende do roteiro final.

“E, francamente, ela é animada, talentosa com 17 anos de idade e se sente positiva sobre si mesma. Por que não deveria estar livre para explorar sua sexualidade? Ela claramente tem isso – e esse é o problema real.”

Disse Mosaic

Landon co-escreveu o filme “Outro Dia no Paraíso”, “Sangue e Chocolate” e “Paranóia“, e ele era um produtor de consultoria do roteiro da série da ABC “Dirty Sexy Money“. Ele também escreveu recentemente e dirigiu o filme “Burning Palms”. McMann indicado pelo Grupo de Gotham, que está produzindo o próximo suspense de Taylor Lautner “Abduction ” da Lionsgate.

Melhor cantora Miley Cyrus Lady Gaga Shakira Ke$ha Taylor Swift Melhor cantor Justin Bieber Jason Derulo Drake Adam Lambert Usher Para conferir todo



Parece que o CD mais esperado do ano, não chegará no Brasil na mesma data que nos EUA ou UK, “Can’t Be Tamed”, novo CD de Miley, deve chegar ao Brasil depois do dia 22 mais precisamente no final desse mês, veja oque o site POP Line (Portal de noticias da MTV) falou sobre o assunto:

Longe de Hannah Montana, Miley Cyrus lança seu novo álbum, “Can’t Be Tamed”, junto com seu primeiro DVD sem nenhuma ligação ao seu personagem da Disney.

O novo trabalho da cantora, que tem apenas 17 anos de idade, é apresentado pela faixa título do CD com mais 11 canções inéditas. A versão deluxe traz um DVD com um show da última turnê da cantora gravado em Londres. 26 performances fazem parte do show da artista, que traz seus hits “The Climb” e “Party In The U.S.A”. Além disso, Cyrus fez um cover para o clássico “I Love Rock’n'Roll” montada em uma moto, bem no estilo de Britney Spears.

No Brasil, a versão normal, com apenas o CD, e a versão deluxe, com CD e DVD, chegam às lojas no final do mês.

Há rumores que a versão normal do CD, sem DVD, deve chegar ao Brasil no dia 24 de Junho, e a versão com DVD deverá chegar no final de junho/começo de julho. O que nos resta é esperar!

Saiba quem são os indicados para o Teen Choice Awards



O Teen Choice Awards desse ano tem várias categorias e vai ser difícil escolher nossos indicados favoritos. Ai, são muuuuitos!

A premiação acontece só em 9 de agosto, numa segunda-feira, mas ainda não há nenhuma confirmação sobre a transmissão ao vivo aqui no Brasil.

O prêmio escolhe os melhores da TV, do cinema, da música... E, também tem vários shows legais durante a cerimônia. A cantora Katy Perry já confirmou presença e vai apresentar a festa.

Confira alguns indicados:

Melhor filme (fantasia)
Alice no País das Maravilhas
Fúria de Titãs
Harry Potter e o Príncipe Mestiço
O Príncipe da Pérsia
Lua Nova

Melhor ator (fantasia)
Johnny Depp, Alice no País das Maravilhas
Jake Gyllenhaal, Princípe da Pérsia
Taylor Lautner, Lua Nova
Robert Pattinson, Lua Nova
Sam Worthington, Fúria de Titãs



Melhor cantora
Miley Cyrus
Lady Gaga
Shakira
Ke$ha
Taylor Swift

Melhor cantor
Justin Bieber
Jason Derulo
Drake
Adam Lambert
Usher

Para conferir todos os indicados e categorias, entre aqui. E não se esqueça! Os vencedores são escolhidos por voto popular, então vote muuuito no site oficial do Teen Choice Awards, ok?

Uff, uff, Uff! Zac Efron curte fim de semana no Havaí!



Tchau, morremos! Olha só essas novas fotos do Zac Efron tirando um tempinho pra um mergulho! Abana, gente!

Primeira coisinha que a gente precisa dizer: avisem esse moço das fotos que ele está prestes a nos matar? OMG!

Zac Efron passou o final de semana no Havaí com seu irmão e mostrou muuuito mais do que seu rostinho bonito. O ator deixou a gente aqui babando com esse tanquinho lindo!

Passem mal mais um pouquinho...





Poxa, Zac? Se você continuar mostrando esse corpinho lindo, nós já vamos estar mortas quando seu novo filme, "Charlie St. Cloud", estreiar nos cinemas!

Ele estava na praia junto com seu irmão mais novo Dylan, que também é muuuito fofo. Não acham?

Meninas, acham que precisa de mais alguma coisa pra ele ficar perfeito? Nós não! :P

Luan Santana faz uma serenata nesse Dia dos Namorados

Luan Santana faz uma serenata exclusiva para nós

Luan Santana, um dos cantores mais românticos que existe, fez uma serenata especialmente para você.
É muuuito fofo e romântico.

Confira!

Justin Bieber molhadinho na praia com atriz famosa!



Em novo ensaio de fotos para revista, Justin sai da água com nada mais, nada menos, do que Kim Kardashian. Tá podendo, hein, Justin?

Claro que ninguém esquece da época em que a atriz e modelo Kim Kardashian postou no Twitter uma foto com o Justin e disse que ele era seu namorado, né? Era uma brincadeira, mas as fãs enlouqueceram!

E agora elas vão enlouquecer mais ainda. No novo ensaio das estrelas para uma revista, que rolou em Bahamas nesse final de semana, eles saem da água de mãos dadas e molhadinhos!

Veja os flagras!







A Kim postou mais tarde no Twitter que realizou um sonho: O de bagunçar o cabelo do Justin. Owwwn, que inveja!

Além desse ensaio de fotos, Justin Bieber está prestes a lançar outra novidade: seu clipe para a música "Somebody To Love", que tem a participação do Usher!

E ele já postou o vídeo dos bastidores...

"Somebody To Love" sai no próximo dia 18 e claro que o Blog vai mostrar pra vocês, né? :)

Justin Bieber

Já viram a nova tattoo da Miley Cyrus? É na orelha!



Cantora deixa sua mais nova tatuagem a mostra enquanto passa por segurança de aeroporto em LA. Veja!

A gente bem viu as fotos do casal Liam Hemsworth e Miley Cyrus enquanto o casal chegava ao Aeroporto de Los Angeles. Mas reparamos mesmo na tattoo na orelha da cantora!

A tatuagem é a palavra "Love" ("amor") escrita na parte de dentro da orelha.

Vejam com mais cuidado!



Miley Cyrus embarcou dia (15/06) para Toronto, no Canadá, onde será apresentadora do "MuchMusic Video Awards 2010" no próximo dia 20.

O que acharam da tattoo? Bonita ou em um lugar um pouco estranho?

Joe Jonas também está na África do Sul!



Em clima de Copa, cantor viaja ao país para promover projeto a favor da natureza. Oiiin!

Joe Jonas conquista cada vez mais os nossos corações. Ele viajou até a África do Sul, onde rola a Copa do Mundo, pra apoiar o príncipe William em um projeto social a favor do futebol e da conservação do meio ambiente.

Numa entrevista, Joe contou que recebeu a ligação para apoiar o projeto uma semana atrás e nem pensou duas vezes.

Veja as fotos!







Corre um boato que Joe fica na África até sexta, pra ver o jogo entre Eslovênia e Estados Unidos.