terça-feira, 29 de junho de 2010

O estilo do casamento da Bella e do Edward


Site americano imagina como poderia ser o vestido, o penteado...

* contém spoiler sobre "Amanhecer"!

Ansiosos como a gente para ver a cena do casamento de Bella e Edward, o site da revista americana InStyle convocou experts em casamento para pensar em como tudo poderia ser em “Amanhecer”! Aproveitando todo esse clima Twilight do lançamento de “Eclipse”, que tal dar uma espiada?


Esse é o vestido da Bella, pensado pelo estilista Reem Acra. “É um vestido clássico que combina perfeitamente com a personalidade da Bella”, disse.



O look da Alice Cullen, imaginado pelas estilistas Beth Blake e Melissa Akey, faz um estilo mais fashionista. “É um vestido estiloso, mas não exagerado. O ombro único é um jeito simples de mostrar o amor dela pela moda”, comentaram.



Rosalie também teve seu look pensado por Beth e Melissa. “Nós imaginamos ela escolhendo um vestido relativamente simples como forma de mostrar sua desaprovação ao casamento”, explicaram.



O hair stylist Adir Abergel sugeriu esses penteados para Bella, inspirado nesse trecho do livro: “Você pode começar trançando. Eu quero entrelaçado. O véu vai aqui, por baixo”. Fala da Alice, em "Amanhecer".

Outras coisinhas imaginadas pela InStyle:



1. Um bolo “espetacular”, como descreve Bella.

2. “Algo emprestado, algo velho, algo azul” para dar sorte no casamento, uma tradição bem popular nos Estados Unidos. O pente representa o velho e o azul, enquanto a liga é emprestada de Alice.

3. O colar que Bella ganha de presente: a corrente parece uma serpente!

4. As alianças: a da Bella é romântica, porém incomum, combinando com a personalidade complexa dela. A do Edward é de ouro com rubis escondidos, uma referência aos poderes secretos dele.

5. O buquê: segundo seu criador, reflete o verdadeiro amor em sua forma mais pura!

6. O convite de casamento, “dramático e apaixonado com um toque de elegância sombria”.

Gostaram das sugestões da InStyle? Como você imagina que serão esses detalhes do casamento deles?

Dica de penteado: trança-tiara como a da Kristen Stewart!



Aprenda a fazer esse penteado lindo da atriz!

Kristen Stewart realmente não para de nos surpreender quando o assunto é cabelo! Depois de aparecer ruiva, a atriz foi com esse penteado a uma exibição de “Eclipse” em Nova York:



Se a gente não visse a legenda da foto talvez nunca descobríssemos que é ela a dona desse look! Com um estilo mais romântico – mas descontraído por conta dos fios meio soltos – o penteado fica bem longe do jeito que ela costuma arrumar o cabelo. Aliás, nunca vi uma foto dela de trança!



Se você gostou do look, aqui vão algumas dicas para fazer em casa:

1: Comece fazendo leves ondas no cabelo com um babyliss mais grosso. Se não tiver o aparelho, você pode passar mousse e deixar o cabelo secar em um coque ou usar secador com bico difusor.

2: Separe algumas mechas fininhas na frente da cabeça para deixar soltas.


3: Faça uma risca lateral na parte da frente do cabelo (cerca de quatro dedos contando a partir da metade da cabeça).

4: Comece a trançar a partir dessa risca lateral, puxando para o lado oposto da cabeça, fazendo uma espécie de trança de raiz. A trança da Kristen é grossa, então comece com um mecha de cerca de 3 dedos de largura.

Dica: para manter esse ar descontraído do penteado, não estique muito a trança: o legal é justamente deixar os fios meio frouxos.

5: Vá adicionando mechas finas à medida que você for trançando. Ao chegar na orelha, deixe de adicionar mechas e continue normalmente.



6: Terminada a trança, prenda com um elástico fino e enrole uma mechinha de cabelo para esconder o elástico. Fixe a trança com alguns grampos escondidos.

7: Para terminar o penteado, faça uma trança com mechas desiguais, deixando alguns fios soltos embaixo. Prenda a ponta da trança para dentro com um grampinho e passe os fios soltos por cima, em várias direções, fixando-os também com grampos. Lembre-se de não esticar muito os fios ao puxar o cabelo que ficou solto.

Dica: outra opção é fazer um coque baixo nesse estilo "podrinho", ou seja, bagunçadinho: faça um rabo-de-cavalo, prenda o coque com grampos e desfie os fios.



Será que com o novo cabelo vem também um novo estilo para a Kristen? Gostaram do penteado?

Joe Jonas de cavanhaque: sexy ou não?



Cantor resolve adotar um look um pouquinho diferente do que nós estamos acostumadas a ver. Você gosta?

Lembra quando vimos o Joe Jonas na África do Sul, promovendo um projeto social? O cantor tinha a barba bem feitinha e estava lindo, lindo, lindo. Mas desde a estreia da peça de Nick Jonas, em Londres, ele anda por aí com um visual diferente.

Joe agora usa cavanhaque! É claro que ele continua maravilhoso, mas o que vocês estão achando desse look novo do cantor?

Veja as fotos!





E aí? Melhor com esse cavanhaque ou sem ele? A gente acha ele lindo de qualquer jeito, mas um rosto lisinho é tudo, né?

"Eclipse" é engraçado, cheio de ação e conflitos entre Jacob e Edward!



OMG! Nós assistimos a "Eclipse", o melhor filme da saga!

"Eclipse" mistura os ingredientes que a gente mais ama: garotos, romance, ação, os nossos astros favoritos, e, acredite!, está cheio de momentos engraçados daqueles que fazem o cinema inteiro dar risada!



Robert Pattinson aparece mais lindo (como se isso fosse possível); Taylor Lautner mais tempo sem camisa e com o tanquinho mais turbinado; Kristen continua fofa, apaixonada e ocupando o lugar mais invejado de todos, e, Victoria junto com o novo personagem Riley e os velhos Volturis dão o toque de ação com a eterna guerra do bem contra o mal, que nos fazem amar e suspirar ainda mais pelos nossos garotos heróis, Jacob e Edward. Ai!



Belo Rob, Kristen fofa e Jacob tanquinho

Aliás, em Eclipse, team Jacob e team Edward podem ficar felizes, porque ao contrário de Lua Nova em que Edward quase não aparece ou em Crepúsculo que Jacob fica apagado, Eclipse traz muito dos dois, e, melhor! Contracenando juntinhos em várias cenas.

Acredita que em certo momento, Edward diz para Jacob que se eles não viessem de famílias rivais e caso não amassem a mesma garota até que poderiam ser bons amigos. Morremos, né? Imagina essa dupla BFF!



E se essa dupla fosse BFF, hein?

No terceiro filme da saga, os personagens de Rob e Tay se unem para proteger Bella contra a revanche de Victoria. Caso não se lembre, a vampira ruiva volta para acabar com Bella e os Cullens, responsáveis pela morte de James, amigo de Victoria.

Acompanhada de Riley e um exército de Novos Vampiros, eles provocam uma batalha histórica contra um time de peso, que traz a união inédita entre Lobos e Vampiros.



Quando o exército de Novos Vampiros chegam a Forks



A família Cullen a espera dos Novos Vampiros

Fora isso, em "Eclipse", ainda tem pedido o pedido de casamento de Edward para Bella – será que ela vai aceitar? –, dois beijos de Bella com Jacob, e, a gente descobre a história dos personagens Rosalie e Jasper. Imperdível, gente!




Vai dizer que não queria ser você a dona desse anel aí?

Se "Lua Nova" foi melhor que "Crepúsculo", e "Eclipse" foi melhor que "Lua Nova", será que o quarto filme vai ser melhor ainda que os outros três? A gente não consegue nem esperar de tanta curiosidade!

Então preparem o coração para dia 30 de junho, quarta-feira, que é a estreia de “Eclipse”. Já compraram seus ingressos? Está chegando!