sábado, 10 de julho de 2010

Katy Perry Fala de Miley Cyrus no Twitter



No início da semana, a revista In Touch inventou o rumor de que a cantora Katy Perry teria falado mal das roupas de Miley durante o Much Music Awards. Diante disso, Katy acabou de usar o twitter para esclarecer esses rumores:



KatyPerry

Rumor Controlado: Eu nunca disse merda sobre minha menina Miley. Eu amo essa garota. Revistas deveriam parar de tentar colocar meninas uma contra as outras. Nós todas podemos co-existir.
10 minutes ago

Rumores enfim esclarecidos.

Encerrada as gravações da 2º temporada de "Sunny, Entre Estrelas"



Demi Lovato e Tiffany Thornton, que vive a Tawni na série, anunciaram em suas páginas oficiais do Twitter que hoje, dia 9 de julho, foi o último dia de gravação. O elenco terá férias até janeiro de 2011, onde provavelmente, retornarão para gravar a 3º temporada.

Robert Pattinson diz: "eu namoraria uma fã"



Robert Pattinson afirma que sairia sim com uma fã! OMG!

Em entrevista para GMTV, emissora britânica, Robert Pattinson respondeu várias perguntas de fãs, foi superfofo em todas as respostas e com certeza a melhor parte foi quando ele confessou que namoraria uma fã e já até saiu com uma, acredita?

Leia o trechinho:

GMTV: Você sairia com uma fã?
Robert: Com certeza. Eu sempre quero sair com as fãs. Elas são ótimas companhias, têm um excelente gosto.

É verdade que você convidou uma fã para jantar com você?
Ela estava meio que me perseguindo. Por um tempo fiquei assustado com essa história. Eu estava na Espanha gravando, como eu não conhecia ninguém por lá e ela tinha um inglês muito bom... Ficava todos os dias na frente do hotel... Um dia eu perguntei: "quer fazer algo? Por que eu estou cansado de te ver olhando pra minha janela".

Ele também fala qual foi o filme que ele mais gostou de fazer da saga e detalhes sobre “Eclipse”.

Assista a entrevista na íntegra:



Imagina se Robert Pattinson te convidasse pra sair? OMG! O que você faria?

5 motivos para você se apaixonar por Cody Simpson



Confira os motivos para você gostar ainda mais de Cody Simpson.

Ele tem 13 anos, nasceu em Gold Coast na Austrália, faz o tipo "praia" e é supergato. Uau! Nós listamos 5 motivos para você conhecer e amar Cody Simpson, o novo sucesso da música pop!

1 – A música “iYiYi” tem mais de 500 mil views no Youtube

A música que Cody gravou junto com o rapper Flo Rida é um sucesso na internet, em menos de 15 dias já tem muitos acessos e vários comentários.



Nós adoramos essa música, tem tudo a ver com praia, verão e dá muita vontade de dançar, não acham?

2 – Ele também foi descoberto pela internet

O cantor australiano foi visto em vários vídeos pelo produtor Shawn Campbell, que entrou em contato com os pais dele para poder assinar um contrato com a gravadora Atlantic. "Meus pais acharam que era algum maluco querendo falar comigo, mas Campbell parecia ser sincero e eu queria ser músico desde os sete anos."

3 – Ele é muuuito lindo!



Essa carinha de menino de praia é pura sedução e já nos conquistou muuuito. Mesmo com 13 anos, Cody é todo charmoso e sempre está sorrindo por aí.

4 – A versão acústica de “One” é incrível!

“One” é o primeiro single do cantor, e depois de bombar no iTunes ele gravou uma versão acústica, muito fofa!



5 – Ele gosta de Justin Bieber

É obvio que as comparações entre Cody Simpson e Justin Bieber são muitas: os dois são lindos, fofos e cantam bem. Mas para Cody é uma honra ser comparado com Justin Bieber.

Cody diz que Justin é supertalentoso e não tem nenhuma competição entre eles. Ainda bem, né? Pois nós queremos gostar dos dois!



Adorou o Cody? Então veja mais vídeos dele no Youtube e o siga no Twitter!

Nick Jonas se diverte muuuito com atriz de "Les Miserables" em parque de diversões



Depois de adiar sua volta aos Estados Unidos para continuar com seu personagem na peça em Londres, Nick se diverte muuuito.

A vida de Nick Jonas em Londres não está sendo só se dedicar a peça "Les Miserables" não, viu, gente? O cantor também acha um tempo pra se divertir com as amigas.

Nessa quinta (08/07), Nick foi a um parque de diversões com Lucie Jones, que estrela a peça junto com ele. Os dois andaram de montanha russa e até arriscaram um brinquedo que cai na água. Conclusão? Saíram ensopados!

Veja as fotos!








Uhm, adoramos esse Nick todo molhado! Mas estamos com ciúmes da Lucie. E agora? :(

Assista a ainda mais trechinhos de "Ramona & Beezus"

~

Saíram mais três clipes inéditos do novo filme de Selena Gomez e Zoey King. Veja aqui no BLOG!

Ansiedade, ansiedade, ansiedade! Acabaram de cair na rede ainda mais trechos novinhos do filme "Ramona & Beezus", novo da diva Selena Gomez.

"Ramona & Beezus" foi gravado no Canadá no ano passado e, como a gente já contou, o elenco teve muito tempo livre dos sets. Deu até pra ir jogar boliche com o ator Taylor Lautner.

Assista aos vídeos!



*Nesse clipe, Beezus, personagem de Selena, diz pra irmãzinha que o paquera dela não precisa pagar pela limonada. Quando ela vai brindar com ele, uma mosquinha entra no copo e já viu, né? Coitadinha!

"Ramona & Beezus" chega aos cinemas americanos no dia 23 de julho e tem previsão de estreia no Brasil para agosto desse ano.