domingo, 18 de abril de 2010

Camp Rock 2

O trailer oficial de Camp Rock 2 está prestes para estreiar! As 18h do dia 18 de Abril, o canal americano ABC vai exibir o tão esperado trailer!
Todo mundo sabe que o Joe Jonas é bem autêntico e original.Desta vez, ele usou sua originalidade e deu uma coisa bem diferente para a namorada Demi: uma sopa!Uma fã, chamada Michelle, que vendeu a sopa para ele, disse:"Eu estava trabalhando no Sweet Salt Foodshop, que fica em Toluca Lake do Lado do Riverside Drive. Eu estava trabalhando ontem e eu fiquei surpresa de não ver ninguém menos do que Joe Jonas vindo na nossa loja um pouco depois das 7:30 da noite. Ele comprou uma sopa, e eu não podia pedir uma foto enquanto trabalhava. Ele estava sorrindo muito e parecia muito feliz, até me perguntou como meu dia de trabalho foi. Ele foi muito educado e pareceu como um cara normal".Demi depois escreveu no Twitter:"Mmmm... sopa de vegetais".
Recentemente, Sel foi perguntada sobre Miley e Demi, e disse:"
Eu vou totalmente, falar por mim mesma, eu não as conheço muito bem, então eu não sei como elas fazem… mas estou dizendo que sou muito sortuda e amo o que faço, por isso não há espaço para competições, para mim. Eu só quero continuar a fazer o que estou fazendo e eu não devo me concentrar no que ninguém está fazendo, e aprovaitar o que eu estou fazendo". Isso que Selena falou pode ser mentira, pois nenhuma data ou nome da revista ou rádio para que ela deu essa entrevista foi divulgado, então vamos levar isso como um rumor. Também é estranho Sel dizer que não as conheçe muito bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário