domingo, 18 de abril de 2010

Entrevista antes da viajem a Europa

Antes da sua viagem à Europa, Sel deu uma entrevista a Radio Disney.
Veja uma parte da entrevista:

Sobre ela mesma: "Eu não sou simples. Eu acho que sou tão complicada como pareço ser, para ser honesta. Eu tenho mania de analisar as coisas excessivamente. Eu sempre estou pensando sobre o próximo passo e o futuro, ao invés de apenas apreciar a vida, o agora, que é a minha maior lição. Eu preciso encontrar alguém que possa me acalmar, só isso, porque eu estou constantemente em todos os lugares".

Sobre Os Feitiçeiros de Wavely Place: "Eu gostaria de ser 'estrela convidada' como eu mesma. Eu gostaria de estar como Selena Gomez apenas por diversão. David [Henrie] e eu estávamos conversando sobre isso e realmente pensei que seria engraçado se Justin fosse um grande fã da Selena Gomez... Nós queremos que isso aconteça apenas porque seria ótimo para brincar"

.Sobre sua viagem à Europa: "Eu estou animada para visitar Paris, pois ouvi dizer que lá é romântico, então eu provavelmente vou me sentir muito sozinha. Mas, vai ser divertido! Vai ser divertido ir lá e experimentar, então estou animada por isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário