segunda-feira, 21 de junho de 2010

DESCOBRIRAM,Onde fica a tatuagem secreta do Justin Bieber

Confira a matéria publicada no site do programa Much Music sobre Justin Bieber e sua nova tatuagem.

Justin Bieber pode ter somente 16 anos, mas ele já é um cara durão! Isso ficou claro a algumas semanas atrás, quando soubemos por uma foto tirada na praia de Justin sem camisa que ele tem uma tatuagem, essa foto revelou uma pequena tatuagem de uma pomba preta na parte inferior do lado esquerdo de seu estômago.Agora foi descoberto que Justin fez sua tatuagem em seu país natal – logo aqui em Toronto! Nós rastreamos o estúdio que fez a primeira peça de arte no corpo de Justin Bieber e o dono do Son of a Gun Tattoos, Brian Byrne, nos deu alguns detalhes interessantes da sessão.

Justin veio aparentemente com seu pai, que conhece um dos tatuadores do estúdio, estava sem compromisso e com um designer para a tatuagem já pronto. O designer é uma simples curva de um passáro preto, e Brian nos disse que o pai de Justin e seu tio também possuem a mesma tatuagem.
Nossa, então é coisa de família! Isso ainda faz dele um cara durão? Bem, sim, porque Brian nos revelou que Justin não se queixou de dor e conseguiu aguentar isso melhor do que até o próprio Brian [tatuador] teria aguentado! Quem diria que Bieber é tão forte?!

Novo cabelo da Miley Cyrus



A atriz abandonou as extensões e adotou o corte da moda!

Há alguns dias, Miley Cyrus passou oito horas em um salão de beleza em Nova York, mas não deixou ninguém ver direito a mudança no look dela!



Miley saiu com um xale por cima da cabeça, que escapava em alguns momentos, mas sem revelar toda a mudança.

Nos dias seguintes, Miley apareceu só com a franja solta na frente e o cabelo com algum acessório como um chapéu ou boina.



Parece que a estrela estava guardando a surpresa para este domingo, quando foi uma das apresentadoras do MuchMusic Video Awards:



Miley deixou para trás as extensões que usava há um tempão e adotou o corte da moda, já usado por celebridades como Alexa Chung e Emma Watson!

O comprimento médio, com os fios arrumados desse jeito bagunçadinho, garante um look mais leve e moderno à estrela, não?



Mas o que vocês acharam: preferem o cabelo da Miley agora ou antes, bem comprido?

Miley Cyrus arrasa no MuchMusic Video Awards!

Como uma das apresentadoras do MuchMusic Video Awards, ninguém duvidava que Miley Cyrus seria o destaque da noite. Mas a cantora causou muuuito mais do que podíamos esperar, principalmente por conta de seu figurino:



Em uma das apresentações que fez no evento, Miley usou esse maiô com micro short, em um visual ultra sexy!



Ela também subiu outra vez ao palco com esse maiô branco, mais comportadinho e no estilo que ela vem usando em sua turnê.

Nos bastidores, Miley optou pelo vestido preto de couro, bem justinho!



Tem que ache que Miley anda ousando demais no figurino… Mas e vocês, o que acharam dos looks dela?