domingo, 18 de abril de 2010

Noticias sobre Selena Gomez

À seguir está uma nova entrevista com Sel, para a DigitalSpy, que ela deu na Europa:Você estava nervosa sobre a mudança de atriz para cantora?
Selena: "Claro que sim! É por isso que levei um tempo para entrar na cena musical. Foi muito estressante, mas estou em um lugar muito bom e eu trabalhei muito duro no meu álbum".
Por que você decidiu ir pelo caminho banda, em vez de se lançar como artista solo?
Selena: "Eu realmente não queria ser uma artista solo. Inicialmente eu queria que o projeto fosse chamado de The scene, mas obviamente que seria confuso para o meu público mais jovem que me conhece por causa do show e meu nome, então decidimos usar os dois. Acho que funcionou bem".
O que se passa com o segundo álbum?
Selena: "Estou trabalhando nisso no momento e nós esperamos começá-lo este ano. Eu realmente estou gostando da minha música, e eu estou muito mais confortável com ela agora, então estou realmente animada para as pessoas ouvirem as coisas que eu estou trabalhando".
Você estará co-escrevendo mais no seu segundo álbum?
Selena: "Estou tentando fazer o meu segundo álbum enquanto indo para o meu filme, então eu não sei se vou ter tempo para estar no estúdio, tanto quanto eu quero. Eventualmente, eu gostaria de chegar a um lugar aonde estivesse apenas a minha banda e eu escrevendo juntos, porque é isso que eu realmente amo, mas no momento eu estou me divertindo cantando canções de alguns escritores realmente talentosos. Por que quem realmente sabe o que estou fazendo ao contrário de mim?!"O que você acha sobre o que o próximo single será?Selena: "Acho que poderíamos ir direto para o segundo álbum para que ele possa ser algo completamente diferente. Esperamos lançar o próximo single antes do Verão, porque eu tenho uma nova canção que é apenas uma canção de verão realmente divertido, e eu quero sair em tour muito em breve!"
Quando você fará a quarta temporada da Wizards?
Selena: "Estou certa que muito em breve. Assim que eu terminar com a minha turnê de imprensa, vou direto para gravar meu filme, e logo que acabar eu acho que vou começar a quarta temporada. Não é 100%, mas eu tenho certeza que irá acontecer".
Será que vamos ver um filme Wizards Of Waverly Place - O Filme 2?
Selena: "Esperamos que sim! O seriado está fazendo muito bem, e todo o elenco e eu estamos muito felizes com ele, por isso, adoraria fazer um segundo filme".
Você realmente le suas respostas no Twitter?
Selena: "Todos os meus Facebook, MySpace, Twitter e YouTube posts são apenas para os fãs. É uma ótima maneira de ficar ligado e que eles saibam como eu sou grata. Eu li as respostas Twitter, porque eu sei que meus fãs estão me seguindo, então se eu ocasionalmente ver um comentário ruim, está tudo bem, porque há muitas pessoas boas lá! Eu não leio os meus comentários YouTube embora, porque eles são anônimos e eu tento não deixar nada pra negativo para mim. Por que eu faria isso? Olha como eu sou sortuda. Estou muito feliz e tenho pessoas maravilhosas ao meu redor, então é só eu me focar nisso".
Você pretende fazer festa dos seus 18 anos?
Selena: "É uma coisa grande, mas eu não sei. Eu tive uma sweet 16 e eu não estou muito dentro dessas coisas de festas grandes. Qualquer coisa, eu vou sair para jantar com minha família".O que você fez quando ganhou disco de ouro pelo seu álbum?Selena: "Eu acho que eu saí para jantar. Eu sei que o pai do meu padrasto comprou um bolo para mim, e depois eu saí para comer sushi. Eu estava muito animada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário