sábado, 19 de junho de 2010

Veja as novas fotos oficiais do seriado "JONAS LA"



Nova temporada da série dos Jonas Brothers estreia nesse final de semana. Confira as fotos novas da produção!

A gente já contou pra você que o episódio de estreia de "JONAS LA" será o "House Party", com participação especial da atriz Emma Roberts, né? E contamos também que ele vai ir ao ar nos Estados Unidos nesse domingo, dia 20 de junho.

E pra comemorar a estreia, a Disney lançou fotos oficiais da produção. Tem Nick, Joe, Kevin, Nicole Anderson e Chelsea Staub.

Veja as novas fotos!








Estamos suuuper ansiosas pra ver a nova temporada da série! E vocês? Também estão, né?

Miley Cyrus arrasa em show no Central Park, NY



Miley Cyrus faz um show incrível num festival lá em Nova Iorque!

Depois da temporada na Europa, Miley Cyrus voltou para os EUA, para participar do festival de verão que rola em NY dentro do Central Park.



O show foi muito incrível, ela cantou seu novo single “Can’t Be Tamed”, “Party um The USA” e fez um dueto com o músico Bret Michaels para cantar um cover da banda Poison, “Every Rose Hás its Torn”

Confira os vídeo:





"Can't Be Tamed" é a nova música dela e também o nome de seu CD que será lançado na próxima semana. A música é muuuito legal, não dá para ficar parado quando ela toca! Claro, "Party In The USA" também é uma música pra se jogar na dança.



Deve ser incrível ver o show da diva ao vivo, né?

OMG! Saíram mais 2 clipes novinhos de "Eclipse"!



Você também não aguenta mais esperar? Então veja mais dois vídeos inéditos do filme mais esperado do ano!

Ai, que lindo! Com a data de estreia de "Eclipse" se aproximando, a gente vê ainda mais romantismo entre Edward e Bella e se joga em muita ação com os lobos e vampiros unidos para salvar a moça.

Nesse primeiro clipe de "Eclipse" divulgado ontem (17/06), Bella e Edward discutem o por que ele não quer transformá-la em vampiro. Ela pensa que é porque ela não terá mais o cheiro que ele tanto gosta e o calor, mas ele diz: "Você sempre será minha Bella". Oiiiin!

Assista!



Lindo demais, né?

E nessa outra cena, podemos ver toda a preparação dos vampiros e dos lobos pra lutar contra os novos vampiros e salvar Bella dos perigos.

Veja!



Nós, assim como você, já estamos na contagem regressiva pra ver "Eclipse" nas telonas. Falta pouquíssimo! Chega logo dia 30!