sexta-feira, 23 de julho de 2010

Exclusivo: Viva Igual!!! Mar



Mar
(Mariana Espósito)

Mar foi abandonada pela mãe quando era um bebê na porta de uma igreja. O padre a batizou com o nome de Marianella e, com a morte dele, foi enviada para um orfanato, de onde logo fugiu.

Passou sua infância nas ruas, é boca-suja e mal-humorada. Tem força excepcional, mas é muito desajeitada com as mãos e, acidentalmente, quebra tudo.

Em um clube de um bairro, ela descobriu o boxe, que se tornou sua paixão. Seu único bem pessoal é apenas uma pequena mala, da qual nunca se separa. Não tem muita atitude feminina, ela odeia se arrumar e se maquiar.

Justin Bieber fará participação em seriado "CSI"



Após confirmar rumores de que teria um filme de sua vida e atuaria nele, cantor aceita participar de seriado policial. Uhu!

Justin Bieber realmente adora novos desafios. Prova disso é que o cantor vai se aventurar pela primeira vez na carreira de ator em uma produção grande e conhecida mundialmente. Isso mesmo: ele vai participar de um episódio do seriado "CSI" no próximo semestre.

Justin será Jason McCann, um adolescente revoltado que tem que toma uma decisão meio estranha em relação a seu único irmão e que acaba tendo que prestar contas.

De acordo com o CBS, canal produtor da série, a decisão de trazer Justin para CSI partiu para chamar a atenção de um público novo (e mais novo!).

Quem assiste CSI? Quem acha que o Justin vai arrasar? ;)

Veja a coleção de roupas inspirada em "Sunny entre Estrelas"



Rendas e casaquinhos são os destaques da linha baseada na série da Demi Lovato

Se agora várias celebridades têm uma coleção de roupas para chamar de sua, por que não um seriado ter sua própria linha? Pensando nisso, a Disney lança em parceria com a loja de departamentos americana Target uma coleção inspirada na série “Sunny entre Estrelas”!



A coleção vem da série estrelada por Demi Lovato e traz camisetas, vestidos, saias, shortinhos, vários casaquinhos e também acessórios de cabelo e bolsas, entre outros itens.



O destaque fashion da coleção vai para as peças com renda, o casaquinho com inspiração militar e para o blazer cinza escuro, peça que deixa qualquer look muito mais estiloso!



A coleção chega às lojas americanas no dia 1º de agosto, com preços entre 5 e 20 dólares.



No vídeo promocional da coleção (assista abaixo), Demi fala um pouquinho sobre estilo. “Eu gosto de misturar e combinar. Eu adoro misturar cores! Sabe quando as pessoas dizem para não usar preto e marrom juntos? Eu faço muito isso!”



Gostaram das peças? Qual seriado vocês gostariam que ganhasse uma coleção de roupas?

Looks da Selena Gomez: o que vocês acharam?



Hoje a Selena Gomez faz 18 anos! Para comemorar de um jeito fashion, selecionei alguns looks que ela usou nos últimos dias, a maioria em eventos para promover “Ramona e Beezus”, seu novo filme (estreia por aqui só em agosto).



21 de julho: busto estruturado e cintura marcada no look usado para ir a um programa de TV americano. Uma opção até que ousada para Sel, que geralmente prefere cores neutras.

20 de julho: top tomara-que-caia e saia lápis compõem um look cheio de inspiração retrô escolhido para ir a um programa de entrevistas.



20 de julho: o look descontraído foi usado na premiere de “Ramona e Beezus” em Nova York. Atenção para o truque de styling: essa amarração diferente no cinto que marca a cintura faz toda a diferença!

15 de julho: para ir a uma premiação em Miami, Selena optou por um look mais clássico. O modelo ombro único dá mais charme à produção.

Nos pés…



O scarpin tipo peep toe é sem dúvida o modelo preferido da Selena! Como esse tipo de sapato combina com praticamente tudo, é um bom “modelo coringa” para apostar!

Detalhes

Selena tem apostado no busto estruturado que, além de ajudar a dar mais forma ao corpo, traz um charme retrô ao look.



E anote a dica: esqueça o jeito “comum” de prender o cinto! Essa amarração diferente dá um toque moderno à produção.

Gostaram dos looks da Selena Gomez?

Ownn! Joe Jonas e Demi Lovato em clipe de “I Wouldn’t Change a Thing”



Ai, que clipe apaixonante! Que coisa mais fofa!

Todo mundo sabe que Joe Jonas e Demi Lovato terminaram o romance há algum tempo, mas nada mais fofo do que ver os dois juntos nesse clipe de “I Wouldn’t Change a Thing”, para o filme “Camp Rock 2″.

O vídeo tem os momentos mais “own” dos dois na produção e a música é simplesmente demais! Dá vontade de sentar na frente de uma fogueira, pegar o violão (não sei tocar, beijos!) e começar a cantarolar! *-*

Assista!



E quer saber mais? Lembram da Jullie? A cantora é responsável por essa versão em português da música, que também tem a participação de Joe Jonas. Vocês curtiram?

Ah! “Camp Rock 2: The Final Jam” estreia no dia 3 de setembro nos Estados Unidos.

Saudades do casal Jemi?