sábado, 24 de abril de 2010

Demi Lovato participará da série Grey’s Anatomy



A atriz e cantora Demi Lovato revelou em seu blog que participará de um episódio da série médica Grey’s Anatomy.
Ela vai interpretar Hayley, uma paciente esquisofrênica. Demi está super empolgada e contou para a revista TV Guide quais atores já encontrou nas gravações:
“Os dois atores que eu encontrei primeiro foram o Justin Chambers e a Jessica Capshaw,e foi muito legal encontrar o Dr. Karev e a Dra. Arizona da ficção. Logo em seguida em encontrei o Patrick Dempsey!”
O episódio com a Demi Lovato vai ao ar dia 13 de maio, nos EUA. Na foto abaixo já dá pra ter uma idéia de como será a paciente interpretada por ela, na foto ela está cheia de arranhões e cortes.

Nick Jonas é destaque da revista Parade

O cantor Nick Jonas é destaque da edição de abril da revista Parade.
Em entrevista o cantor contou que um de seus sonhos é ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da indústria musical:
“É um sonho meu ganhar um Grammy um dia. Não estou dizendo que eu mereço um Grammy, mas seria um sonho realizado”
Nick também falou sobre a música “Who I am”, que faz parte do seu primeiro álbum solo, ele disse que as pessoas podem conhecer um pouco mais dele ouvindo-a:
“A música é sobre alguém me amando por quem eu sou. Está dizendo que é importante para mim me sentir confortável comigo primeiro. Uma das maiores coisas que eu acho que as pessoas lutam, até mesmo na minha idade, é confiança própria – se sentir confortável em sua pele e querer encontrar alguém que o ama por isso.”

Confira o ensaio de Nick para a revista:






Nick Jonas e Selena Gomez jantam juntos



O casal de cantores, Nick Jonas e Selena Gomez, continuam alimentando os rumores de um possível namoro.
Depois de terem viajados juntos para o Texas e terem sido vistos em clima de romance em uma praça, agora os dois foram flagrados indo jantar.
O casal foi fotografado chegando no Restaurante Phillipe Chow, em Los Angeles, onde Nick tem feito a divulgação de seu álbum solo, “Who I am”, em parceria com a banda The Administration.
No começo da semana os dois já haviam sido flagrados andando de carros juntos.

Os fãs de Miley Cyrus já podem se animar. De acordo com a coluna “Página 3″, do jornal “O Dia”, a cantora virá ao Brasil em 2010 para realizar os sho


Nick Jonas, um dos irmãos do grupo Jonas Brother’s, fez uma ensaio comportado para edição de março da Teen Vogue.
Seguindo carreira solo, com o cd “Who I am” em parceria com a banda The Adminstration, Nick falou sobre amor e música.
O cantor, que tem 17 anos, disse que quer encontrar alguém que divida o mesma paixão que ele pela música.
E sobre o fim do grupo Jonas Brothers ele afirmou:
“Eu prometo que o grupo continurá intacto.”
Veja as fotos do cantor:




Show da Miley Cyrus no Brasil em 2010



Os fãs de Miley Cyrus já podem se animar. De acordo com a coluna “Página 3″, do jornal
“O Dia”, a cantora virá ao Brasil em 2010 para realizar os shows de Hannah Montana.
A publicação ainda informou que passagem pelo Brasil faz parte dos planos da Disney de promover os shows da estrela, que costumam ser cheios de efeitos especiais e pirotecnia.

Miley Cyrus deve se apresentar em um estádio de futebol, mas ainda não foi divulgado o local onde o concerto será realizado. Esta será a primeira vez que a cantora vem ao país.

“Best Of Both Worlds” no Video Game



O Video Game que sempre passa depois de Video Show na Rede Globo e é comandada por Angélica, tocou a tema de abertura de Hannah Montana “Best Of Both Worlds” no dia 22 de Abril (quinta-feira). A música ficou quase 1 minuto (0:50).

LIAM QUER MILEY NA “AUSTRALIAN CHILDHOOD FUNDATION”

Segundo o The Sun Herald, Liam estaria pedindo para que Miley o acompanhasse como o embaixador da “Australian Childhood Foundation” (ACF).

A ACF trabalha em apoiar crianças e famílias que sofrem com o abuso, negligência e violência familiar diariamente. Liam acha que não vê motivos para Miley não participar da celebração, e que seria algo muito bom.

“Eu acho que ela poderia, eu irei falar com ela, mas eu não vejo um motivo para isso não acontecer, ela sempre está ajudando um monte de boas instituições de caridade. A ACF é algo pela qual tenho muito carinho. Meu pai trabalhou para eles por 20 anos e é algo que eu realmente acredito que o mundo é um lugar assustador e que um lar é um lugar onde as crianças devem se sentir seguras, felizes e confortáveis.”

Miley Cyrus e Nick Jonas não estão junto mais sabemos que os dois ainda se gostam, será que se Miley aceitar o convite Nick vai deixar ela partir ???

MILEY É CAPA DA TOPP DA NORUEGA

Miley é capa da revista da Noruega, TOPP. Para conferir a capa, clique na imagem acima. Confira um pedaço da entrevista:

Como foi atuar nas cenas de beijo com Liam?

Foi ok! Você só tem que ser amigável com o cara que projeta a iluminação! Essa é a armação para fazer o beijo parecer real, hehe.
Você está namorando ele na vida real também. Quais são algumas qualidades que ele tem que você aprecia?
Ele é espontâneo e bem relaxado como pessoa. Isso é reconfortante. E nós temos uma ótimas química também.

Você é uma garota romântica?

Não, não mesmo! Acho que essas típicas meninas românticas são um pouco grudentas. Não sou realmente uma garota feminina.

O que você aprendeu de relacionamentos passados?

Que machuca quando termina, claro. Mas tenho ganhado muito disso também. Você aprendeu bastante sobre você quando está em uma relação.

ocê parece estar bem apaixonada. Consideraria a possibilidade de começar uma família agora?

Não, não mesmo. Eu não gosto de fazer planos pro futuro também. Não sei o que vai acontecer mais tarde na minha vida, ou com quem vou estar namorando daqui há anos ou com quem vou casar.

Mas você tem algum plano para o futuro?

Estudar fotografia em Londres é algo que eu poderia fazer. Mas sabe o que eu realmente quero fazer? Planejar casamentos! Esse é meu trabalho dos sonhos, mas eu não poderia fazer isso, já que nunca uso um relógio.

Como você se indentifica com Ronnie em The Last Song?

Como Ronnie, eu também tenho uma relação próxima com a minha familia. E também a perda no qual Ronnie passa durante o filme é algo que eu também me relaciono. Eu perdi minha melhor amiga quando tinha 12 anos e pensei muito sobre isso para criar a dor no filme.

O que você aprendeu por ter perdido alguém tão próxima de você?

Nunca levar o que você tem por garantido. É importante parar e pensar sobre sua vida agora e depois. Eu tenho muito a que agradecer.

MILEY É CAPA DA KISS – IRLANDA



Além de estampar a capa da revista Topp da Noruega, Miley também está na Kiss da Irlanda. Confira os scans:



ENntrevista de Miley Cyrus para Site Britânico

Miley Cyrus e sua mãe Tish Cyrus foram aos prantos quando assistiram o filme The Last Song pela primeira vez. Isso porque a história do filme retrata praticamente o que a mãe de Miley passou em sua vida.

“Não foi baseada nela, mas é meio que a história da minha mãe. Minha mãe perdeu o pai dela quando tinha 18 anos, a mesma idade que minha personagem Ronnie, no filme. Foi inspirador para mim ver como minha mãe era enquanto eu filmava o filme. Toda vez que ela estava emocionada, eu pensava em minha mãe. Foi difícil para ela, mas também foi empolgante ver a história ser contada.
Acho que todo mundo saiu do teatro chorando. Minha mãe chorou não só porque ela estava triste, mas porque estava orgulhosa do filme que fizemos. Ela amou.”

Sobre filmar durante férias de Hannah Montana, ela disse:

“Foi legal ter um tempo do seriado e fazer alguma coisa mais dramática. Uma parte disso me deixa triste porque o seriado tem sido como meu cobertor de segurança. Mas outra parte de mim está feliz porque inaugura outro capítulo da minha vida. Só porque eu vou sair do seriado não significa que eu não agradeço o que isso me trouxe.”

Sobre o beijo em cena, ela comentou:

“É o que você faz por um trabalho. Se você ler o roteiro e se sentir estranha por isso, então não deveria pegar o papel. Liam é vários centímetros mais alto que eu, então é interessante fazer a cena com alguém que é muito mais alto porque você atua em cima de uma caixa de maça [risos]. Mas eu trabalho com meu pai que é muito mais alto que eu e costumava ficar em cima de alguma coisa quando fazia uma cena.”

Uma de suas cenas favoritas foi a de nadar com os peixes:

“Eu amo poder nadar com os peixes. É ótimo poder filmar uma cena fazendo algo que você nunca pensou que faria em sua vida.”

Sobre tocar piano, Miley comentou:

“Talvez seja mais fácil porque eu já toco violão. Aprendi a tocar como uma dessas pianistas clássicas – o modo como sentar e olhar para o piano. É muito mais sobre disciplina do que apenas tocar. Os aprendizados são parte do meu trabalho e eu amo isso. Tantas pessoas sonham em aprender alguma coisa como essa e eu tive a oportunidade de aprender fazendo um filme.”

Sobre trabalhar com Greg Kinnear:

“Foi bem legal trabalhar com ele, ele é bem parecido com meu pai. É bem engraçado e todos estavam apaixonados por ele no set. Ele é como uma figura paterna para mim enquanto eu filmava. Nós sentávamos e conversávamos. Tivemos uma ótima relação o que acho que transparece na tela.”

Sobre uma festa de 18 anos, ela contou:

“Eu não tenho grandes planos ainda. Tenho certeza que terei uma festa ou algo do tipo. O presente perfeito eu já ganhei, que foi um cachorrinho da minha mãe. Era algo que eu realmente queria, então fiquei muito feliz. Foi provavelmente um dos melhores presentes que já recebi. Mas não sei o que quero esse ano – quero que meus amigos sejam criativos.”

Sobre trabalhar com sua vida exposta:

“É difícil. Às vezes sinto que tenho feito Hannah Montana por cindo anos e queria apenas um dia para ficar com meus amigos. Mas tudo vale a pena porque faço o que gosto que é meu trabalho.”

Miley visita Universal Studios Hollywood





Entrevista com Liam Hemsworth

Liam falou para a revista People recentemente sobre a 'flexibilidade' da namorada Miley.

"Ela faz um monte de dança que eu não faria, eu não poderia acompanhá-la em um show porquê eu sou péssimo na dança e ela estaria enrolando suas pernas em volta da cabeça ou coisa do tipo" disse Liam.

Ele também comentou que ouve as músicas da namorada enquanto faz seus exercícios físicos:

"The Climb é boa, e Party in the USA melhor ainda, vou levá-la comigo pra cantar quando eu estiver fora".

Hemsworth brincou, sobre a decoração da nova casa da Diva:
"Eu poderia chegar e reunir algumas fotos de mim mesmo para colocar em sua parede e ver o que ela diz. Vou assinar para ela também, e vou dizer, 'Querida Miley, os melhores desejos com sua nova casa!'".

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

O Daily Star Sunday disse que Liam Hemsworth, namorado de Miley, pretende se mudar para a nova casa que a atriz e cantora comprou e está decorando no bairro Toluca Lake.

"Miley se apaixonou por este imóvel imediatamente" afirmou um agente imobiliário.

Uma amiga também contou que os pais de Miley Cyrus, Tish e Billy, não gostam muito da ideia de que Miley sairá de casa:

"Ela está no paraíso, desde que cedeu e concordou em deixá-la comprar sua casa. Eles realmente não suportam deixar sua menininha ir embora. Eu acho que irrita o pai dela saber que ela vai morar com uma cara de imediato. Elas adoram Liam, mas houve uma tensão real sobre os planos dele com sua filha".

Também disseram que Liam deu a ideia de ele e Miley comprarem um apartamento em Hollywood, mas os Cyrus não aprovaram:

"Tish e Billy Ray vetoram essa ideia. Eles temiam que Liam e Miley fossem seduzidos pela vida noturna desenfreada. Billy Ray ainda terá de co-assinar qualquer acordo e propriedade porque Miley é menor ainda".

Essa história de que Liam e Miley irão morar juntos ainda é um rumor, e pode ser mentira, pois Miley falou uma vez que não tinha planos para morar com o namorado.

Filem de Miley Cyrus

O twitter de A Última Música divulgou que a data de estreia do filme aqui no Brasil, que era 14 de Maio, foi adiada para 21 de Maio.

Notícias sobre Miley Cyrus

A Diva Miley foi recentemente confirmada como uma das apresentadoras do Much Music Video Awards 2010, que acontecerá dia 20 de Junho, em Toronto, Canadá.

"Estou tão animada para o Much Music Video Awards. Eu não posso esperar para voltar para o Canadá e para realizar todos os meus fãs. Vai ser uma noite incrível!" disse Miley.

Também há rumores de que Miley será a co-apresentadora da premiação MTV Video Music Awards, que é nada mais nada menos que o maior evento de prêmios de clipes!

Miley comentou para a revista Parade sobre a música de seu pai Billy Ray.
Ela falou que não gosta da música dele e acha muito artificial. Bem estilo da Diva falar o que pensa, né? ;)

"Me dá medo… parece superficial em muitos sentidos. A menos que você esteja usando chapéu e botas de cowboy, se queixando de seu namorado ou de sua namorada" contou ela.

Pequena Entrevista com Jake Austin

Jake Austin, que interpreta Max, o irmão mais novo da personagem Alex de Selena em Os Feitiçeiros de Waverly Place, comentou sobre a amiga para a MTV.

"Ela é uma atriz muito talentosa para a idade dela e ela é uma garota muito doce e legal. Ela tem tanta coisa acontecendo, é incrível como ela é flexível e não perde de vista tudo que é importante. Ela é minha amiga e nós falamos sobre coisas e eu falo sobre isso com David e com todo mundo. Nós todos temos relacionamentos diferentes um com o outro" falou Jake sobre Selena.

Austin também disse que não se importa por ser 'menos' famoso que Sel:

"Você não reconheceria meu rosto algumas vezes, mas, você sabe, eu não estou realmente dentro de Hollywood, o que me deixa meio feliz. Eu estou feliz por que eu posso ir a escola e, você sabe, fazer essas coisas, que eu também acho muito importante".

E também comentou sobre os problemas que Selena enfrenta com os tablóides e a mídia:

"Ela é uma adolescente. Todas as garotas gostam de ler aquelas revistas e acessar websites e tudo isso. Mas, sim. Quer dizer, todos ficam estressados".

Pequena Entrevista com Justin Bieber

Justin Bieber conversou com a revista Top Of The Pops e disse que prefere a Diva Selena do que a Diva Miley.

Nós ouvimos dizer que você tinha algo pela Miley Cyrus?
Justin: "Não, ela não é o meu tipo. Mas ela é legal. No entanto, eu acho que a Selena Gomez é uma fofa".

Como você deixa uma garota como a Selena Gomez saber que você gosta dela?
Justin: "Depende da situação. Mas primeiro, eu não vou deixá-la saber, você tem que ir no seu ritmo. Depois, talvez no final da conversa, eu a perguntaria assim: 'Você tem um número de telefone que eu possa falar com você?'. Isso é geralmente o que acontece".

Pequena Entrevista com Selena Gomez

Numa entrevista recente para uma rádio européia, Sel contou que adoraria trabalhar com a cantora britânica Cheryl Cole:

"Bem, desde que eu estou aqui eu ando ouvindo algumas músicas maravilhosas dela. Eu adoraria trabalhar com Cheryl Cole. Eu vi o video de Parachute. Ela é linda. Eu adoraria".

Notícias sobre Selena

Sairam novos rumores sobre o novo álbum da Diva Selena.
O Wikipédia em inglês divulgou na página sobre Selena que o próximo álbum dela se chamará Big Dreams In My Little World. Também está escrito que algumas faixas do CD são Beautifully Disturbed e Head First.
Também foi divulgado pelo Twitter @DisneyStarFacts que o álbum dela sairá ainda esse ano:

"O novo albúm de Selena Gomez & The Scene vai sair em Outubro deste ano! (CONFIRMADO)"

Lembrando: essas duas informações são apenas rumores, por enquanto.

Vanessa

Quinta- Feira (22/04), Vanessa foi ao Cooking Party (Festa de Culinária) que a sua BFF Brittany Snow deu em sua casa, com a ajuda da nutricionista Kathy Kaehler, em Los Angeles.
Além de Vanessa , outras amigas estiveram lá, como Jessica Stroup.
Lá, todos puderam aprender a lavar, preparar, cozinhar e armazenar alimentos saudáveis, nutritivos, rápidos, fáceis e econômicos.





De acordo com o site americano Celebrity-Gossip, Vanessa foi recentemente contratada para interpretar o papel de Mulher-Aranha, no novo filme com mesmo nome.
Uma fonte contou:
"Esta ideia é para que se torne algo divertido, um filme de comédia e Vanessa é perfeita para o papel. A Mulher-Aranha é forte e sexy, mas nesse caso, também hilária. Vanessa, aparentemente, se interessou bastante pela ideia".

Por enquanto isso é um rumor. Mas você acha que Vanessa faria uma bela Mulher-Aranha?

Notícias sobre Vanessa

Uma farmacêutica de Los Angeles contou recentemente no Twitter que na lista de contatos do celular de Vanessa, o nome de Zac está como Baby Boo. Esse seria uma apelido carinhoso como Van chama o namorado.


A moça escreveu que outro dia, Vanessa foi a farmácia em que ela trabalha e de lá ligou para Zac. Parece que a Diva não sabia muito bem o que precisava comprar e então passou seu iPhone para a farmacêutica, que não deixou de reparar o apelido fofo.
Vane está na capa da revista coreana Nylon Magazine de Maio. Junto com ela também estão Ashley Greene e Portia Doubleday.
O trio fez uma sessão de fotos, que ainda não foi divulgada.

Selena saindo da cafeteria em Paris

No Sábado de manhã (24/04), Selena foi clicada saindo da cafeteria Carrette Patisserie, em Paris, França.
Confira como ela estava linda: