terça-feira, 20 de julho de 2010

Robert Pattinson tem um “carrão”… NOOOT!



Querido Robert Pattinson,

A gente jura que não está aqui pra te julgar, nem nada, mas temos que falar: a gente prefere você naquele porsche verde lindo.

Rob apareceu no final de semana com um Chevette bem anos 60. O ator estava dando umas voltinhas por Los Angeles com o BFF Tom Sturridge e parecia estar se divertindo muuuito. Os dois até passaram no fast-food “In-N-Out”!

Olha o sorrisão! Olha que fofos!







É claro que o Rob preferiu andar num carro meio velhinho pra não chamar a atenção dos paparazzi, ne? E é claro que não adiantou em nada! :P

Olha só, Rob. Pode passar aqui em casa com o seu Chevette. Não ligo nem um pouco! ;)

"Bad Romance" ou "Baby"? Qual é o vídeo mais acessado do mundo?



A gente ama os dois clipes, mas qual deles será o campeão de acessos?

Desde sexta-feira passada (16) o clipe “Baby” de Justin Bieber é o mais visto no Youtube com mais de 251 milhões de views, desbancando “Bad Romance” de Lady Gaga, que está na marca dos 247 milhões.

Bieber agradeceu seus fãs no Twitter, e disse que Lady Gaga é "uma artista incrível por quem eu tenho grande respeito e o vídeo dela é incrível". Ownnn, ele é muito fofo, não?



Outra curiosidade interessante é que Lady Gaga foi a primeira pessoa a ter 10 milhões de fãs no Facebook e mais de um bilhão de acessos em todos os seus vídeos no Youtube. Uau, viu que bater os números dela não é nada fácil, né?

Qual do dois clipes você viu mais vezes?

Será que Taylor Lautner voltou com a ex-namorada?



Outro boato está rolando no mundo dos famosos. Será que Taylor Lautner está mesmo namorando?

Os rumores estão tomando conta de Hollywood!!! Depois de Joe Jonas e Ashley Greene serem apontados como o novo casal do momento, a revista norte-americana Life & Style confirmou que Taylor Lautner e Sara Hicks reataram o namoro.



Os dois podem até tentar esconder, mas depois do tweet de Sara dizendo: “dizer tchau é muito chato. Estou no banheiro do aeroporto e superconfusa.” Hum... Com certeza ela devia estar falando sobre Tay que tinha acabado de embarcar para Nove Iorque.

Eles eram colegas de escola durante o ensino médio e tiveram um romance naquela época, mas por causa dos compromissos de Taylor, eles terminaram.

O que vocês acham? Será que Taylor Lautner está namorando?

Top 5: moda rock!



Inspire-se no clima da Semana do Rock e veja como usar agora os clássicos desse estilo que estão com tudo!

1: Jaqueta de couro



Taylor Momsen, Pixie Lott, Shenae Grimes, Anne Hathaway e Kristen Stewart

Esse clássico da moda rock começou a ganhar força na última temporada e agora prova que vai ficar de vez no nosso guarda-roupa! Aposte nos modelos perfecto e bomber, que fazem um contraste super fashion com vestidos leves e de estampa floral. Com calça jeans, a produção descontraída fica super rocker!

2: Coturno



Elle Fanning, Avril Lavigne, Miranda Cosgrove e Rachel Bilson

Confortável, quentinho e estiloso, o coturno se destaca como um dos principais sapatos desse inverno! Use de vários jeitos: com legging preta e uma blusa mais sofisticada, a produção vai até a uma festa mais descontraída! Com calça jeans, é garantia instantânea de um look estiloso, ainda que básico. E com short e meia-calça, é a produção perfeita para o inverno!

3: Tachas



Pixie Lott, Kate Bosworth, Nicole Richie, Blake Lively e Lauren Conrad

Tivemos uma overdose de tachas nos últimos tempos, mas ela continua firme e forte por pelo menos mais essa temporada. Associada à rebeldia do rock, ela dá uma cara diferente a vestidos, blusas, jaquetas e acessórios, destacando-se em detalhes como os ombros ou gola!

4: Jeans rasgadinho



Taylor Momsen, Ashley Tisdale, Ashley Tisdale, Christina Aguilera e Ashley Greene

Um dos jeitos mais fáceis de incorporar o rock ao look, o jeans rasgadinho deixa calças e shorts jeans super estilosos! Pode ser acompanhado de peças mais “pesadas” como blusas “podrinhas”, ankle boots e sapatilhas de tachinhas ou então compor produções mais básicas, em que o jeans rasgadinho é o destaque!

5: Camisetas de bandas



Gwen Stefani, Miley Cyrus, Agyness Deyn e Miranda Cosgrove

Quem curte o estilo rock nunca deixa de usar as camisetas com suas bandas favoritas, independente da tendência! Quem quer adotar o estilo rock, super em alta agora, também não pode deixar de ter a sua: vale usar as tradicionais com jeito de “podrinhas”e também versões estilizadas, como essa da Miranda Cosgrove que reproduz o famoso logo dos Rolling Stones!

+ 1: Leggings e skinnys de couro
Leggings e skinnys de couro não são consideradas clássicas, mas entraram na nossa lista por fazer referência às calças de couro usadas aos montes pelos astros do rock!



Fergie, Ke$ha, Ashlee Simpson, Ashley Greene e AnnaLynne McCord

Aposte em uma produção toda em preto para garantir um visual ainda mais rock: um bom salto deixa o look pronto para a balada!

Gostaram da moda rock? Qual o seu item favorito?

Confirmado: "Os Feiticeiros de Waverly Place" vai acabar!




Série com Selena Gomez e David Henrie é cancelada e só vai durar até a quarta temporada. Hmph!

Pronto, ficamos tristes! Um dos nossos seriados favoritos da Disney está prestes a acabar. Em uma entrevista dada a MTV americana, Selena Gomez admitiu que está super chateada com o fim.

"Os Feiticeiros de Waverly Place" chega ao fim assim como "Hannah Montana", de Miley Cyrus. A Disney ainda não comentou o por que de estar cancelando a série.

Veja algumas fotos dos novos episódios!







Apesar da notícia super chata, a atriz confirmou que vai ter um segundo filme de "Feiticeiros de Waverly Place", apesar de ainda não ter datas de gravações confirmadas.

Joe Jonas e Ashley Greene estão mesmo namorando?



Os rumores de que o cantor e a atriz estejam saindo juntos andam a mil por hora, mas será que é verdade? A gente te conta!

Não é de hoje que tá todo mundo dizendo que Joe Jonas, irmão do meio dos Jonas Brothers, esteja namorando a atriz Ashley Greene, que interpreta a Alice na saga "Crepúsculo". Desde que o cantor apareceu na première do filme "Eclipse", em Londres, não se fala em outra coisa.

Inúmeros sites americanos de fofocas vêm estampando a notícia e contam que as estrelas foram vistas juntas em vários encontros, inclusive num jantar romântico em Londres logo depois do evento.

Ontem (13/07), uma fonte do site JustJaredJr afirmou que Joe e Ashley não estão juntos, mas que o cantor tem tentado ficar com a atriz há um tempo. "O Joe está tentando ficar com a Ashley há um tempo, mas parece que nunca vai rolar", disse a fonte.

Ashley Greene parece mesmo é estar namorando o ator Brock Kelly. Eles até foram flagrados se beijando muuuito num encontrinho no mês passado.

Veja!




E aí? O que vocês acham? Gostariam que o Joe namorasse a Ashley? E acharam o Brock gatinho? Contem pra gente!

Cabelo e make rock!



Aproveitando que hoje é o Dia do Rock, que tal se inspirar na beleza do estilo musical que mais influencia a moda, make e cabelo?

Basicamente, o cabelo inspirado no estilo rock tem aquele aspecto de “acordei agora”, meio bagunçadinho e, às vezes, até com aspecto de sujinho! Miley Cyrus e Taylor Momsen são fãs desse estilo:



Para conseguir esse efeito bagunçadinho, aposte em ondas desencontradas: com o babyliss, enrole mechas para dentro e para fora. Depois, solte bem os fios com os dedos, misturando as mechas dos dois sentidos.

Por fim, “suje” a mão com um pouco de pomada para cabelo e aplique nas pontas. Só tome cuidado para não exagerar na dose e deixar o cabelo com aspecto muito pesado.



A Ke$ha também super adotou o look “acabei de acordar”. Às vezes, ela incrementa o penteado com pequenas trancinhas, feitas com mechas puxadas da nuca.

Dica: se o seu cabelo tiver pouco volume para fazer esse visual bagunçadinho, escolha algumas mechas pequenas e passe um pente fino no sentido contrário ao fio (faça isso após fazer as ondas com o babyliss). Aplique um spray seco e finalize misturando essas mechas com o resto do cabelo.

Penteados presos também podem ser rocker!!! No look da Leighton Meester, o coque ganha uma cara mais roqueira com o leve topete e os fios soltos na frente.



Já no rabo-de-cavalo da Gisele Bündchen, o toque rock fica por conta da textura do cabelo: use um mousse ou um pouquinho de pomada modeladora para ter esse efeito. Aplique o produto e depois separe os fios com os dedos.



Para um penteado rock um pouco mais sofisticado (perfeito para festas!) vale apostar em uma trança meio frouxa como a da Audrina Patridge. Outra opção é um coque baixo com os fios bem soltos na frente, parecendo quase que de improviso, como usou a Kristen Stewart!

Make
Para um make bem rock, um olho esfumado com a dupla sombra + lápis preto é indispensável! Aqui, algumas versões:



Pixie Lott, Taylor Momsen, Ashley Tisdale, Leighton Meester, Jennifer Lopez e Avril Lavigne

- com o traço gatinho, o make rock ganha também uma cara mais divertida

- além de esfumar a sombra preta na pálpebra, esfume também rente aos cílios inferiores. Se você achar muito pesado, esfume apenas da metade do olho para o canto externo.

- em festas, uma sombra metalizada é o complemento perfeito para deixar o olho preto mais glam! Para variar, vale também jogar uma sombra colorida (a azul é ótima!) no canto interno do olho para deixar o look mais divertido.

- o olho preto esfumado é super democrático e vai bem com várias cores na boca: rosa claro, vermelho vinho, coral, nude... Escolha o que é mais a sua cara!

Gostaram do cabelo e make rock?

Justin Bieber e Kim Kardashian e encontrinho de novo?!



Depois de ensaio fotográfico nas Bahamas, cantor e modelo são vistos juntos de novo Dessa vez tomando sorvete!

Estamos oficialmente com ciúmes! Isso por que Justin Bieber anda dando muita atenção para Kim Kardashian. Os dois já se chamaram de namorados uma vez, já participaram juntos de um ensaio fotográfico nas Bahamas...

Mas dessa vez, o encontrinho de Justin e Kim rolou em uma sorveteria de Los Angeles, nesse domingo (11/07). Eles conversaram e riram bastante, como se vê nas fotos.

Veja!



Tipo, o que a Kim tem que a gente não tem, Justin? Por que você gosta tanto dela? Estamos com ciúmes!

Saiba tudo sobre o CD “Jonas L.A.”, que chega ao Brasil dia 20 de julho!


A gente já mostrou alguns trechos das músicas, que estarão no próximo CD dos Jonas Brothers, lembram? Até o clipe de “L.A. Baby” já rolou por aqui.

Na terça-feira (20) o CD “Jonas L.A.”, que retrata a nova temporada da série, vai ser lançado aqui no Brasil. O CD conta com 13 música inéditas. Não dá para perder, né?



Confira as faixas:
1. Feelin’ Alive
2. L.A. Baby (Where Dreams Are Made Of)
3. Your Biggest Fan
4. Critical
5. Hey You
6. Things Will Never Be the Same
7. Fall
8. Summer Rain
9. Drive
10. Invisible
11. Make It Right
12. Chillin’ in the Summertime
13. Set This Party Off

Quem quer ouvir tudo levanta a mão! \o/

Zac Efron diz que não quer casar antes dos 30 anos



Ator confessa que ainda nem pensa em se casar e ter uma família. Será que a namorada Vanessa Hudgens gostou disso?

Não é novidade pra ninguém que o namoro de Zac Efron com Vanessa Hudgens já dura séculos. O casal está junto desde 2005, quando filmaram "High School Musical", mas se depender de Zac Efron, a relação vai continuar como está.

O ator disse ao site americano Extra que não pretende casar tão cedo. "Não, eu sempre disse que não ia me casar até que eu tivesse uns 30 anos. Eu vou esperar. Eu não quero esse tipo de comprometimento ou pressão nesse momento", disse.

Recentemente, Zac e Vanessa também contaram que ficaram chateados ao saber que seus filmes, "Charlie St. Cloud" e "Beastly" estreiariam no mesmo dia. Segundo eles, a competição nas bilheterias era uma coisa meio estranha, tanto é que o remake de "A Bela e a Fera" foi adiado para o ano que vem.

Mas e aí? O que vocês acham de Zac não querer casar tão cedo? Será que a Vanessa concorda?

Zac Efron

Saiba tudo sobre "LOL", o novo filme de Miley Cyrus e Ashley Greene



Comédia deve chegar aos cinemas em 2011, mas já tem tudo pra ser o maior sucesso.

Preparem-se! Ver Miley Cyrus e Ashley Greene juntas vai ficar cada vez mais comum de agora em diante. Isso porque as atrizes estão escaladas para o filme "LOL", que deve chegar às telonas no ano que vem.

"LOL" conta a história de uma garota, vivida por Miley, que é deixada pelo namorado muuuito mais experiente na cama do que ela. Tudo isso acontece bem quando sua mãe, interpretada por Demi Moore, está se divorciando.

Na comédia ainda tem espaço para Ashley Greene, a vampira Alice Cullen na saga "Crepúsculo", ser uma garota muito malvadinha no colégio.

O filme, aliás, não é nenhuma novidade na França, por exemplo. A versão francesa da comédia foi lançada em 2008 no país e fez o maior sucesso.

E Miley e Ashley já estão mega amigas...







...Oops, Miley, segura esse cachorro aí! :O

As filmagens de "LOL" estão acontecendo em Detroit, em Michigan. Nas fotos acima, Miley apresenta seu cachorro, Mate, para Marlo, o cachorrinho de Ashley. Owwwn!

Ah! A sigla "LOL" significa "Laughing Out Loud" (uma espécie de "Morrendo de rir" em português).