domingo, 18 de abril de 2010

Miley Cyrus e Justin Bieber

Miley Cyrus deixa Justin Bieber para sua irmã mais nova e diz que não está nesta febre.

Miley Cyrus deixou claro que não é uma fã do Justin Bieber, como eu. Mesmo sendo apenas um ano mais velha que o cantor de "One Time", ela diz que não é sua fã e prefere veteranos da música."

Bieber é uma febre, mas não sou necessariamente uma fã dele. Eu não escuto esse tipo de música. Eu gosto de Kurt Cobain, ele é como o meu namorado dos sonhos.", disse Miley a MTV. Apesar disso, ela revela que sua irmã pequena, Noah (que, se você acompanha esse blog, já deve ter ouvido falar dela), adora Justin."

Minha irmã está obcecada por Bieber, ele mandou uma mensagem no Twitter para ela e eu achei muito doce. Então, eu fiquei muito agradecida. Isso significou muito. Ele a chamou de fofa, e eu não tenho parado de ouvir sobre isso.", revelou.

Fãs de Justin recordam o mês passado, quando ele disse que não gostava de Miley, mas ele acha que Selena Gomez é uma graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário