terça-feira, 22 de junho de 2010

Nick Jonas estreia musical em Londres



Whaaaaaaat? Com esse figurino de época será que Nick Jonas virou cantor de ópera?

Quase isso! Sem os usuais jeans e jaqueta de couro, mas não menos gato, Nick estreia nos palcos do musical "Os Miseráveis" em Londres, e prova que é mais do que o bom cantor que a gente já conhece e ama.

"Tem música pop e música com um estilo mais teatral. Estou me acostumando e tentando a reaprender a cantar assim", disse Nick ao jornal "Daily Mail".

Rola até cena de beijo durante o casamento dos personagens interpretados por ele e pela atriz Camilla Kerslake. Ai, que inveja!



Durante a estreia (21), o ator recebeu o carinho de seus irmãos Jonas, Kevin e Joe, que estavam lá para prestigiar a primeira noite de apresentação da peça. Muito fofos, né?





Mais de "Os Miseráveis"
O musical é uma super produção da Broadway e já passou por vários teatros no mundo inteiro, inclusive no Brasil. O Nick faz parte de uma releitura da versão original feita com um quê mais pop das músicas e com atores mais jovens. Pena que ele está em cartaz por apenas 22 sessões.

Imagina assistir uma peça de teatro com Nick Jonas, ia ser incrível, né?

Por onde andam nossos famosos favoritos?



Zac Efron, Taylor Swift, Justin Bieber, Ashley Tisdale, Kristen Stewart e Taylor Lautner... Nós mostramos pra você o que eles andam fazendo!

O final de semana não rendeu só pra você! Os nossos famosos favoritos foram à praia, viajaram pela Europa, fizeram shows e trabalharam muito nos sets de seus filmes.

Zac Efron, por exemplo, continuou curtindo a vida boa no Havaí, onde foi pra receber um premio por sua atuação. Lembra que nós mostramos aquelas fotos liiindas dele sem camisa? Ele resolveu fazer de novo e nos matar do coração...



Já Taylor Swift foi passar um final de semana em Bahamas. Lá, ela adotou um look praiano beeem anos 60 e arrasou muito. Merece, né, gente? Vocês viram que fofa? Ela passou 14 horas assinando autógrafos para os fãs em um só dia nesse mês!



A Ashley Tisdale está na maior correria com as gravações de "As Aventuras Fabulosas de Sharpay", um filme dedicado especialmente para sua personagem em "High School Musical".

O babado envolvendo a atriz é o tweet grosseiro do roqueiro Trace Cyrus, irmão da Miley Cyrus. Ele disse: "Já conheci um monte de celebridades. E a pior que já conheci na minha vida é a Ashley Tisdale". Mais tarde, continuou: Nunca tive alguém que mal me conhece assim inventando tantos rumores idiotas sobre mim. Você nem me conhece, sua ****". Uhhhh! :O



O fofo do Justin Bieber arrasou demais no MuchMusic Awards 2010, que rolou lá no Canadá, e foi visto no aeroporto ontem (21/06), embarcando de volta para os Estados Unidos. Que gracinha esse look dele! Adoramos vê-lo de bermuda!



Já Kristen Stewart e Taylor Lautner continuam a turnê de divulgação de "Eclipse", que estreia no dia 30 de junho. Os atores estiveram na Alemanha e chegaram no domingo na Suécia, onde tiveram um evento com os fãs e a imprensa.



E é isso, meninas! A gente fica aqui grudadinha no computador acompanhando os famosos por onde eles passam! Amaaaamos! :)

Selena Gomez e Leighton Meester se divertem filmando "Monte Carlo" em Paris



Mais BFFs do que nunca, Selena Gomez, Leighton Meeter e Katie Cassidy, viajam juntas para a França com novo filme.

Sel, Leighton e Katie não estavam na Torre Eiffel, mas se encantaram com Paris, onde filmaram cenas para "Monte Carlo" no domingo (20) à tarde.

As BFFs andaram pra lá e pra cá nos sets, posaram juntas pra fotos e morreram de rir com as cenas. Dá pra ver o quanto elas estão amando estar juntas por causa das fotos!

Olha quanta fofura!







"Monte Carlo" ainda não tem data de estreia, mas começou a ser filmado em Budapeste, na Hungria. O filme ainda tem a participação do ator Cory Monteith, o Finn de "Glee".