domingo, 18 de abril de 2010

Noticias sobre Selena Gomez

A Diva Gomez deixou recentemente uma mensagem no seu Myspace sobre sua viagem para a Europa e tudo que está acontecendo atualmente em sua vida: "Muito obrigada a todos vocês!Espanha, França, Reino Unido, Alemanha — Muito obrigada a todos vocês por me fazerem sentir tão em casa enquanto eu estava nesta tour promocional. Lançar um álbum sempre foi um sonho meu, e poder fazer uma tour com este álbum em todo o mundo e conhecer meus fãs em todo lugar era parte deste sonho, eu não posso expressar quão agradecida eu estou por esta experiência, pelo meu álbum, pela tour e mais que tudo por VOCÊS… Eu espero que todos vocês apreciem o cd, eu não posso esperar para fazê-lo de novo para ver vocês e esperançosamente fazer alguns shows!America - Eu tive um tempo maravilhoso na Europa mas, eu realmente sinto falta da minha casa muito, muito mesmo. Eu estou muito animada para começar a trabalhar de novo e eu não poderia escolher um lugar melhor para morar enquanto eu gravo meu filme MAS eu também não posso esperar para voltar para ver toda minha família, meus amigos, e meus fãs!O resto do mundo — Eu espero ir visitar todos vocês muito em breve para que eu possa conhecer e ver todos os lindos lugares que existem aí fora!Obrigada a todos tanto pelo seu amor e apoio contínuo que me permite ser capaz de fazer o que eu amo fazer e eu agradeço por isso. Vocês todos são os maiores fãs de sempre. SEMPRE.Estou indo para Budapeste para trabalhar na minha mais nova aventura .. o meu filme Monte Carlo! Estou muito animada para conhecer o elenco e começar a fazer esse grande filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário