sexta-feira, 11 de junho de 2010

Assista a um trecho de "LA Baby", novo clipe dos Jonas Brothers



Trio se prepara para lançar mais um vídeo, dessa vez explorando as ruas de Los Angeles, para o seriado "JONAS". Veja!

Um trechinho de 11 segundos já podia ser conferido desde o começo desse mês, mas agora a gente vê 37 segundos, lindos e mega agitados de "LA Baby", a nova música dos Jonas.

"LA Baby" será a música oficial de abertura da nova temporada do seriado "JONAS" e o vídeo foi gravado nas ruas de Los Angeles.

Veja um trechinho:



O vídeo completo de "LA Baby" estreia no Disney Channel dos Estados Unidos no próximo dia 20 e o Blog, claro, vai mostrar pra você assim que sair.

"Charlie St. Cloud" estreia no dia 30 de julho nos Estados Unidos, mas ainda não tem nenhuma previsão de lançamento no Brasil. É esperar pra ver, né?



Novo vídeo musical do segundo filme de "Camp Rock" já foi lançado e está arrasando na internet.

O Blog já mostrou o trailer e o primeiro vídeo musical de "Camp Rock 2", que estreia na Disney dos Estados Unidos no dia 3 de setembro.

"It's On" traz muita dança num vídeo com Demi Lovato, os Jonas Brothers e o resto do elenco do filme.

Zac Efron está lindíssimo no trailer de "Charlie St. Cloud"



O trailer do novo filme do Zac Efron saiu e nele voce vê o ator tristinho, mas lindo como sempre. Assista!

Impossível nao suspirar infinitamente ao ver o primeiro trailer de "Charlie St. Cloud", mais novo filme do Zac Efron. O ator,que vive um personagem que perde o irmão mais novo num acidente, está todo lindo tristinho.

Como a gente já mostrou aqui e aqui, o filme foi gravado no Canadá no ano passado e as fotos dos bastidores também nos deixaram babando demais.

Assista ao trailer!



Lindo, né?

Aliás, novas fotos oficiais da produção também foram lançadas. Confira as imagens abaixo:









"Charlie St. Cloud" estreia no dia 30 de julho nos Estados Unidos, mas ainda não tem nenhuma previsão de lançamento no Brasil.

É esperar pra ver, né? Estamos ansiosas!

Assista aos bastidores de "Ramona and Beezus", novo filme da Selena Gomez



Selena Gomez apresenta o vídeo de uma guerrinha de água muito divertida que rolou para cena em seu novo filme. Veja!

"Ramona and Beezus" so estreia no dia 23 de julho nos Estados Unidos, mas a divulgação do filme ja começou pra valer. Nessa segunda (31/05), o vídeo com os bastidores de filmagens de uma das cenas foi lançado.

No clipe, os atores estão munidos de mangueiras e baldes d'água e encenam uma guerrinha. O vídeo mostra o gato Josh Duhamel todo ensopadinho. Owwwwn!

Veja o vídeo abaixo!




A novidade relacionada a Selena Gomez é que ela acabou de gravar seu clipe para "Round and Round", primeiro single do novo CD.

A atriz divulgou uma foto das gravações em seu Facebook. Veja!



Oba! Muitas novidades da Selena, né? Não vemos a hora de ver "Ramona and Beezus", "Monte Carlo" e seu novo clipe!

Saiu o primeiro sneak peak da temporada final de Hannah Montana



Miley Cyrus, Mitchel Musso e Emily Osment se divertem nos episódios de despedida da série. Veja um vídeo novinho do programa!

Sniff, sniff! A gente vai sentir falta da Miley Cyrus como Hannah Montana, mas estamos explodindo de ansiedade pra os novos episódios estreiarem logo.

"Hannah Montana Forever", a última temporada da série, será lançada em julho nos Estados Unidos e tem previsão de chegar aqui no Brasil ainda nesse ano.

Nesse final de semana, um sneak peak da série saiu. Tem cenas inéditas na casa nova da Hannah, com as pessoas descobrindo cada vez mais sobre a Miley e com muita diversão.

Assista!



Amamos! E vocês?

Miley Cyrus grava vídeo para "Big Big Bang", seu próximo single



Novo vídeo de Miley ainda não tem data de estreia, mas as gravações foram divertidíssimas! Veja as fotos!

Preparem-se pra ficar ouvir muito a música "Big Big Bang", nova da Miley Cyrus, nas próximas semanas. Isso porque a cantora passou dois dias gravando o clipe, que deve estreiar logo logo.

No vídeo de "Big Big Bang", Miley tem um paquera bem gato, o ator Kevin Zegers. Todo mundo tá falando que o casalzinho se pega muuuito no clipe.

"Big Big Bang" ainda tem todo essa participação especial desse carro sensacional e dos sapatos lindos de Miley Cyrus.

Veja as fotos!







"Big Big Bang" estreia nas próximas semanas e a CAPRICHO, claro, vai mostrar o clipe pra você!

Dica para o fim de semana: a estreia de cinema que você tem que ver!

As estreias de cinema dessa sexta-feira são temáticas para o dia dos namorados.

Essa semana nós não temos uma estreia incrível e sim duas! “A Última Música” e “Cartas para Julieta”. Dá até para assistir os dois filmes no fim de semana, né? Aproveitar o clima de romance e não sair do escurinho!



“A Última Música” é daqueles filmes que não dá para perder. Miley Cyrus arrasa no papel de Ronnie, menina que vai passar as férias na casa do pai e conhece o cara mais perfeito de todos: Will (Liam Hemsworth).



E a segunda opção:



“Cartas para Julieta” é aquele tipo de filme que vai nos deixar suspirando em pouco tempo de filme. O super gato Gael Garcia Bernal e a atriz Amanda Seyfried estão apaixonantes! Veja o trailer!



E aí, já sabe qual dos dois (ou os dois) você vai assistir esse fim de semana?

Os solteiros mais cobiçados para namorar





Taylor Lautner

Nós queremos o Taylor porque ele é o lobinho mais fofo da saga “Crepúsculo”, e claro, tem um tanquinhooo incrível, daqueles de fazer inveja!



Nick Jonas

Ele é o mais charmoso irmão Jonas, e a cada dia que passa fica ainda mais lindo. Não seria nada mal ter Kevin e Joe na família.



Justin Bieber

Ele é o namorado perfeito, escreve letras lindas sobre meninas, adora dançar e ainda por cima é muito gato! Imagina ele cantando Baby só pra você?



Lucas Till

O loirinho mais fofo da lista, já saiu com a Miley Cyrus e Taylor Swift, mas mesmo assim, continua solteirinho. Acho que ele precisa de uma boa companhia.



Sterling Knight

Outro loirinho que nos faz suspirar, toda vez que ele aparece em “Sunny Entre as Estrelas”. E ele ainda canta músicas fofas que amamos.



Federico Devito

Imagina namorar um cara que te faz rir o tempo todo, e também sabe ser romântico? Você sabe que ele já pediu uma menina em namoro na frente da sala de aula inteirinha? Ownnn fofo!



Chace Cawford

O gato faz de Gossip Girl um seriado muito mais gostoso de assitir, não acham?



Ed Westwick

Junto com Chace, Ed faz do time de "Gossip" muito mais bonito. Recém-separado de Jessica Szohr, o gato apareceu em algumas fotos sofrendo e precisa de alguém para cuidar bem dele. Candidatas?



Alex Pettyfer

Ele é o faz o papel da fera em “Beastly”, mas na verdade ele é um lindo, fofo e sempre aparece gato nas fotos.

E aí, já esocolheu o seu preferido?