segunda-feira, 26 de abril de 2010

KRISTEN STEWART MOSTRA O SEU LADO MAIS ESCURO



Cada vez que Kriste pousa para uma revista, desperta o nosso interesse.

A verdade é que Kristen sabe como se transformar numa personagem totalmente distinta cada vez que pousa para uma sessão fotográfica.

No último número da revista Flaut Magazine, Kristen nos mostra o seu lado mais escuro e sexy, com um look muito roqueiro e com uma maquiagem que destaca a sua pele branca.

Mas deixando as fotos de lado, a entrevista que Kristen fez para a Flaut Magazine nos mostra que é um garota um pouco insegura, já que tem medo de receber duras críticas depois da estréia de The Runaways: "penso que todo o mundo está esperando para escrever comentários negativos. Penso que todos estavam esperando dizer que deveria regressar a Crepúsculo.

Mas, por sorte, não criticaremos Kristen, e mais, os experts do cinema pensam que ela é uma das atrizes mais prometedoras do momento.

Kristen também confessou que a fama a mudou e que muitas vezes sente que o mundo está sempre a "espiando".

ROBERT PATTINSON NÃO SE ACHA ATRAENTE


Robert Pattinson, um dos atores mais desejados do planeta acaba de fazer umas declarações inacreditáveis: ele não se acha nem bonito e nem atraente!

Algumas Wambies vão dizer "normal", pois ele não é mesmo bonito, mas o certo é que ele tem um magnetismo especial, quem sabe provocado pelo fato de encarnar Edward Cullen, o personagem mais romântico da ficção.

Mas vamos ver as declarações do Rob, ele disse textualmente: "nunca poderei me igualar à imagem que os meios de comunicação criaram de mim, não sou assim tão bom". Quer dizer, segundo Rob, os meios de comunicação e as fãs é que criaram uma imagem dele que não corresponde à realidade. O que vocês acham? Ele é tão bom como dzem ou não?

Mas as declarações de Rob não ficaram por aqui, ele confessou que tem receio que as mulheres só se aproximem dele pelo fato de ter sucesso e que depois de conhecê-lo elas saiam feito doidas contando os seus segredos mais íntimos para a imprensa.

Hummm. O que faz o Rob pensando em encontros com muleheres se ele está com a Kristen? Será que realmente os dois não são namorados? Continua o mistério em volta desta relação enigmática entre os protagonistas de Crepúsculo...

MILEY CYRUS É VICIADA EM TRABALHO


Wambies, que difícil que é manter o equilíbrio entre trabalho, família e namoro! Perguntem a Miley, que ultimamente anda super stressada.

Miley sempre disse que tem uma relação muito boa com a sua família, a qual ela adora e quer muito. Mas na semana passada ficamos sabendo de um pequeno problema familiarque surgiu por culpa da erupção do vulcão islandês.

Como já dissemos, Miley não pode ir a apresentação do seu filme The Last Song. Mas graças a este pequeno contratempo familiar a família da Miley pode aproveitarum pouco a companhia dela.

É um pouco triste que a família só possa estar ao lado dela quando u show é cancelado. É como se eles tivessem passado para um segundo lano: Miley é um monstro do trabalho, ela trabalha todo o tempo e a única coisa que a impediu de trabalahr foi um vulcão".

A família dela também deveria entender que a Miley já é um adulta e que tem muitas responsabilidades. Além disso, ela está começando a ter o controle sobre a sua própria vida e isto faz com que ela fique menos dependente deles

OS JONAS BROTHERS ADORAM A SUA MÃE



Sempre falamos dos Jonas Brothers, mas hoje não são eles que ficam com o protagonismo, mas sim a sua mãe, Denise.

Os quatro pousaram assim como você pode ver: bonitos e coloridos para a revista Guidepost onde Denise falou sobre o início dos seus três filhos e sobre o mundo da música: "Nick é o mais novo, mas desde o princípio mostrou a sua paixão pela música". Mas Nick não foi o único a se interessar por este mundo e Denise conta que Joe e Kevin também gostavam de cantar e tocar instrumentos desde bem pequenos.

A mãe dos Jonas não quis esconder o seu orgulho nos seus três filhos, os quais estão sempre preocupados com ela e sempre a recordando o quanto eles gostam dela.

Mas... qual é a música dos Jonas Brothers que Denise mais gosta? "Pushing Me Away", nem mais nem menos, a qual ela diz que se identifica.

Vanessa da Entrevista para revista Nylon Magazine

Numa entrevista para a revista Nylon Magazine, Vanessa comentou sobre sua atuação em Sucker Punch:
"Em certo ponto, nós todas interpretamos prostitutas. E há alguns shows… Eu faço uma dança do ventre com as fantasias de dança do ventre mais maravilhosas que você já viu em toda sua vida… Me assista em Sucker Punch, você ficará com medo de mim".

Veja algumas imagens que sairam da sessão de fotos que Vannesa fez para a revista, com Ashley Greene e Portia Doubleday:





Atualizações de Vanessa

Van falou numa entrevista recente a MTV, um pouco de sua personagem Lindy, em Beastly:

"Ela é incrível. Uma garota super-forte, que tem que lidar com um monte de coisas, mas, ao mesmo tempo, é histérica. Ela é o tipo de pessoa que seu cérebro está funcionando muito mais rápido do que sua boca . Às vezes, ela simplesmente não consegue parar de falar e eu lhe chamo de 'espirra palavras'. Ela é fofa e uma personagem muito interessante".

O filme tem estréia prevista para 3 de setembro aqui no Brasil.

Vanessa e Zac

Como eu já noticei aqui no blog, a Diva Vanessa foi chamada recentemente para fazer a Mulher-Aranha nos cinemas.

Coincidentimente, o namorado dela, Zac Efron, também foi convocado para participar como Homem-Aranha.

Se tudo sair como combinado, eles poderão ser chamados de casal aranha.

Vanessa e a MTV

Vanessa contou recentemente a MTV que já fez parte de um fã clube da atriz Mary Kate Olsen e que sempre a admirou muito.

"Eu a amo! Eu costumava fazer parte de seu fã clube! Quando estávamos em Montreal, nós iríamos fazer compras e ela me levava para as lojas vintage" confessou Baby V.

Notícias sobre a Vanessa

A revista em quadrinho Dead@17 irá ganhar uma versão para os cinemas e Vanessa poderá estar no elenco, segundo o criador Josh Howard.
Josh afirmou que Vanessa pode ser a personagem principal da história, Nara Kilday, ou a melhor amiga dela, Hazy Foss.

"Eu não sei se isso ainda é verdade — faz um tempo desde que eu recebi a atualização — mas eles estavam falando com Vanessa Hudgens" disse Howard.

Como o próprio criador disse, não há nada confirmado!

Ainda Em Paris Selena..

Domingo (25/04), a Diva Selena também fez compras por Paris.
Ela, sua mãe e uma amiga andaram pela Champs-Élysées. O trio foi a uma livraria, a uma loja de sapatos e ainda a loja de guloseimas, chamada Ladurée.

Veja imagens:




Selena na Disney de Paris

No dia 2 de Abril, ainda em Paris, Selena foi ao parque da Disney europeu.
Aparentemente, Selena fez uma sessão de fotos lá.

Veja as imagens da Diva no parque:










Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Domingo à noite (25/04), Miley foi jantar com seu namorado Liam Hemsworth no restaurante Teru, em LA.

Veja:




Sexta à noite (09/04), Miley foi jantar com seu namorado Liam Hemsworth no restaurante Teru, em LA.

Veja:

Atualizações de Miley Cyrus

Segunda-feira à tarde (26/04), Miley foi a lanchonete Robeks Juice, em Los Angeles.
A Diva saiu de lá com dois copos grandes de suco.

Vejam as imagens abaixo:




As 50 cantoras mais bonitas do mundo musical

Gente, o site Abril.com fez uma pesquisa com os internautas sobre as 50 cantoras mais bonitas do mundo musical, e é claro que todas as nossas Divas apareceram na lista. ;)
Veja a lista:

1° - Beyoncé Giselle Knowles
2° - Christina Aguilera
3° - Britney Spears
4° - Shakira
5° - Katy Perry
6° - Avril Lavigne
7° - Kelly Clarkson
8° - Anahí
9° - Ashley Tisdale
10° - Hilary Duff
11° - Selena Gomez
12° - Carrie Underwood
13° - Rihanna
14° - Alicia Keys
15° - Miley Cyrus
16° - Taylor Swift
17° - Fergie
18° - Nicole Scherzinger
19° - Mariah Carey
20° - Pixie Lott
21° - Demi Lovato
21° - Leona Lewis
22° - Vanessa Hudgens
23° - Ciara
24° - Jordin Sparks
25° - Jennifer Lopez
26° - P!NK
27° - Lily Allen
28° - Mandy Moore
29° - Jessica Simpson
30° - Colbie Caillat
31° - Cheryl Cole
31° - Dulce María
32° - Ke$ha
33° - Kylie Minogue
34° - Madonna
35° - Lady GaGa
36° - Gwen Stefani
37° - Duffy
38° - Celine Dion
39° - Nelly Furtado
40° - Ashlee Simpson
41° - Thalia
42° - Lindsay Lohan
43° - Amy Winehouse
44° - Janet Jackson
45° - Laura Pausini
46° - Alanis Morissette
47° - Tina Turner
48° - Toni Braxton
49° - Whitney Houston
50° - Cyndi Lauper

Selena fala sobre meninos

Recentemente, Selena falou com a revista J-14 sobre meninos. A Diva surpreendeu muitos fãs dizendo que acha divertido mexer com garotos.

Confira:

"Não é que eles são a minha especialidade. Eles são divertidos de entender, e eles são divertidos de mexer".

Ela também disse que acha estranho os meninos não entenderem nós meninas:

"A única coisa que eu não entendo sobre os meninos é que eles não entendem sobre nós! Eles parecem pensar que nós somos as coisas mais complicadas que já nasceu!".

Selena contou que prefere os nerds:

"Garotos sempre querem ser 'o garoto', e eles querem parecer legais para você. Vamos trazer o nerd interior para fora, é só sair!".

A sessão de foto da Demi Lovato

Aqui estão novas imagens que sairam de uma linda sessão de fotos que a Diva Demi fez no ano passado.
Veja:




Demi Lovato de LUTO

Na última Terça-feira (20/04), Demi infelizmente perdeu um familiar muito querido: seu avô.
Demi e Dallas postaram no Twitter sobre essa triste notícia.

Demi: "Descanse em paz vovô.. Eu te amo muito. Sentirei a sua falta..Você é minha luz do sol"

Dallas: "Você é minha luz do sol, minha única luz que me faz feliz quando o céu está nublado, você nunca saberá querido o quanto eu amo você, por favor não leve minha luz do sol embora ):"

Os fãs, em solidariedade a familia Lovato por conta do falecimento do avô, fizeram a tag #RIPGrandpaLovato, que chegou a 4ª posição.



A Diva DemiLovato é capa da revista brasileira Capricho!
No conteúdo, conferimos uma entrevista exclusiva para a revista com a Demi.

Não deixe de comprar! ;)

Eu já comprei é sério!!!!

Miley Cyrus e Demi Lovato Juntas e agora BFF...

Alguns rumores na internet estão dizendo que Miley fará uma participação especial na série da BFF Demi, Sunny Entre Estrelas.

Dizem que Miley foi vista no set da série recentemente.

O twitter @WeAdoreMiley postou:
"Rumor: Miley, aparentemente, irá participar de Sunny, Entre Estrelas. Sem confirmações. (Ela foi vista nos sets de Sunny)".

Será? Seria legal ver a Miley em Sunny Entre Estrelas , né?

O casal Jemi Confessa

Segundo o site ZackTaylor.com, Demi e Joe estão adorando o apelido fofo que receberam de seus fãs: Jemi!
Uma fonte contou ao site:

"Joe Jonas me disse que os dois acharam o apelido engraçado e adoraram. Ele está feliz que seus fãs os estão apoiando".

Que bom que eles gostaram! :D

Notícias sobre a Demi Lovato

Desde o início de Sunny Entre Estrelas, Demi virou muito amiga da atriz Tiffany Thornton, que irá se casar em breve. Tiffany contou a revista Tiger Beat que convidou Demi para ser uma dama de honra em seu casamento!

"Demi será uma de minhas damas de honra" disse ela.

Haha, como Demi ficará como dama de honra? :)

Miley Cyrus apenas como "Miley"....

Miley esteve recentemente na loja Forever 21, uma de suas preferidas, em Pasadena.
Alguns rumores estavam dizendo que Nick Jonas foi com ela, mas não é verdade.
O twitter da loja escreveu:

"Adivinha quem apareceu para fazer compras com o namorado modelo na nossa loja em Pasadena, CA? Ela está apenas sendo a Miley!"

A foto:

A casa de Miley Cyrus e os Fãs...

O Twitter @DisneyStarFacts atualizou algumas informações que não foram confirmadas sobre a nova casa da Diva Miley Cyrus.

"Tem uma sala de jantar formal com portas francesas que se abrem para o jardim, painéis de madeira e a cozinha é trabalhada em uma arte especial de granito, muitas luzes no teto.

Miley acabou de receber as chaves da casa, que foi comprada há um ano atrás e que já foi reformada.

Miley também instalou um estúdio de gravação que tem dois quartos, uma sala e uma espécie de lounge".

Do olho no Twitter das Fãs de Miley Cyrus

Uma fã postou no seu Twitter @helllomargarita contando que ela e uma amiga viram Miley e Taylor Swift em Pasadena, na Califórnia.

"Eu e @BoMB_ acabamos de ver Miley Cyrus e Taylor Swift em Pasadena, tentando ir ao Abercombrie & Fitch e contamos à elas que fecha as 21:00".

Ninguém sabe se é verdade.

Miley Cyrus e Evento Word Wish Day

Miley irá participar do evento World Wish Day, junto com Jordan Pruitt e Mark Ballas.
O evento será no dia 28 de Abril, as 18h, no The Grove, em Los Angeles.

No Twitter

Sarah Cali Francis postou no seu Twitter dizendo que saiu com o casal Jemi, Dallas Lovato e Miley, recentemente.

Ela escreveu:

Me diverti na noite passada com as irmãs @ddlovato @TheDallasLovato e papos legais com Miley e @joejonas".

Ninguém sabe ainda se é verdade, pois a única informação que tem é o tweet.

Miley Cyrus da entrevista para revista norueguesa TOPP

Veja um pedaçinho:

Como foi atuar nas cenas de beijo com Liam?
Miley: "Foi ok! Você só tem que ser amigável com o cara que projeta a iluminação! Essa é a armação para fazer o beijo parecer real, hehe".

Você está namorando ele na vida real também. Quais são algumas qualidades que ele tem que você aprecia?
Miley: "Ele é espontâneo e bem relaxado como pessoa. Isso é reconfortante. E nós temos uma ótimas química também".

Você é uma garota romântica?

Miley: "Não, não mesmo! Acho que essas típicas meninas românticas são um pouco grudentas. Não sou realmente uma garota feminina".

O que você aprendeu de relacionamentos passados?

Miley: "Que machuca quando termina, claro. Mas tenho ganhado muito disso também. Você aprende bastante sobre você quando está em uma relação".

Você parece estar bem apaixonada. Consideraria a possibilidade de começar uma família agora?

Miley: "Não, não mesmo. Eu não gosto de fazer planos pro futuro também. Não sei o que vai acontecer mais tarde na minha vida, ou com quem vou estar namorando daqui há anos ou com quem vou casar".

Mas você tem algum plano para o futuro?

Miley: "Estudar fotografia em Londres é algo que eu poderia fazer. Mas sabe o que eu realmente quero fazer? Planejar casamentos! Esse é meu trabalho dos sonhos, mas eu não poderia fazer isso, já que nunca uso um relógio".

Como você se indentifica com Ronnie em The Last Song?

Miley: "Como Ronnie, eu também tenho uma relação próxima com a minha familia. E também a perda no qual Ronnie passa durante o filme é algo que eu também me relaciono. Eu perdi minha melhor amiga quando tinha 12 anos e pensei muito sobre isso para criar a dor no filme".

O que você aprendeu por ter perdido alguém tão próxima de você?

Miley: "Nunca levar o que você tem por garantido. É importante parar e pensar sobre sua vida agora e depois. Eu tenho muito a que agradecer".

Miley Cyrus da Entrevista para site britânico

Recentemente, a Miley deu uma entrevista para um site britânico.
Confira:

Sobre a história de The Last Song ser parecida com a de sua mãe:

"Não foi baseada nela, mas é meio que a história da minha mãe. Minha mãe perdeu o pai dela quando tinha 18 anos, a mesma idade que minha personagem Ronnie, no filme. Foi inspirador para mim ver como minha mãe era enquanto eu filmava o filme. Toda vez que ela estava emocionada, eu pensava em minha mãe. Foi difícil para ela, mas também foi empolgante ver a história ser contada.
Acho que todo mundo saiu do teatro chorando. Minha mãe chorou não só porque ela estava triste, mas porque estava orgulhosa do filme que fizemos. Ela amou"

Sobre gravar The Last Song durante as férias de Hannah Montana:

"Foi legal ter um tempo do seriado e fazer alguma coisa mais dramática. Uma parte disso me deixa triste porque o seriado tem sido como meu cobertor de segurança. Mas outra parte de mim está feliz porque inaugura outro capítulo da minha vida. Só porque eu vou sair do seriado não significa que eu não agradeço o que isso me trouxe".

Sobre o beijo entre ela(a personagem) e Liam em The Last Song:

"É o que você faz por um trabalho. Se você ler o roteiro e se sentir estranha por isso, então não deveria pegar o papel. Liam é vários centímetros mais alto que eu, então é interessante fazer a cena com alguém que é muito mais alto porque você atua em cima de uma caixa de maça [risos]. Mas eu trabalho com meu pai que é muito mais alto que eu e costumava ficar em cima de alguma coisa quando fazia uma cena".

Sobre a cena que tem que nadar com os peixes:

"Eu amo poder nadar com os peixes. É ótimo poder filmar uma cena fazendo algo que você nunca pensou que faria em sua vida".

Sobre tocar piano:

"Talvez seja mais fácil porque eu já toco violão. Aprendi a tocar como uma dessas pianistas clássicas – o modo como sentar e olhar para o piano. É muito mais sobre disciplina do que apenas tocar. Os aprendizados são parte do meu trabalho e eu amo isso. Tantas pessoas sonham em aprender alguma coisa como essa e eu tive a oportunidade de aprender fazendo um filme".

Sobre trabalhar com Greg Kinnear:

"Foi bem legal trabalhar com ele, ele é bem parecido com meu pai. É bem engraçado e todos estavam apaixonados por ele no set. Ele é como uma figura paterna para mim enquanto eu filmava. Nós sentávamos e conversávamos. Tivemos uma ótima relação o que acho que transparece na tela".

Sobre uma comemoração de seus 18 anos:

"Eu não tenho grandes planos ainda. Tenho certeza que terei uma festa ou algo do tipo. O presente perfeito eu já ganhei, que foi um cachorrinho da minha mãe. Era algo que eu realmente queria, então fiquei muito feliz. Foi provavelmente um dos melhores presentes que já recebi. Mas não sei o que quero esse ano – quero que meus amigos sejam criativos".


Sobre trabalhar com sua vida tão exposta:

"É difícil. Às vezes sinto que tenho feito Hannah Montana por cinco anos e queria apenas um dia para ficar com meus amigos. Mas tudo vale a pena porque faço o que gosto que é meu trabalho".

Miley Cyrus

O twitter @WeAdoreMiley postou recentemente sobre um novo rumor que diz que a Miley fará uma possivel turnê em Outubro desse ano.

"Rumores estão voando por ai que Miley estará em turnê no outono, possivelmente começando em Outubro. #ICantBeTamed".

E esperamos que desta vez o Brasil esteja incluido! :D

Notícias sobre a Miley

Depois de um bom tempo sem escrever nada, Miley voltou a postar no seu site oficial.
Veja:

"Olá, pessoal. Desculpem por não ter postado muito recentemente! Minha internet estava ruim mas agora estou de volta! Espero que estejam todos felizes e saudáveis! Eu amo muito vocês! Xoxo
X M"