sexta-feira, 28 de maio de 2010

Selena Gomez da entrevista para revista Girl's Life Magazine

Numa entrevista recente a revista Girls' Life Magazine, Demi comentou sobre Selena:

"Nós estamos ocupadas, mas eu desejo o melhor para ela. Verdadeiros amigos não deixam seus amigos e família falarem de você. Se você não pode acreditar em alguém, você não pode ser amiga dela".

Nessa mesma entrevista, Lovato citou 6 coisas que ela não conseguiria viver sem nesse verão:

Garotos: "A melhor coisa de ser uma garota é conseguir um namorado. Eu amo garotos".

Seu celular: "Eu mando SMS e twitto a todo momento".

Churrasco: "No verão nós temos festas com muito churrasco na casa da minha família no Texas. Nós amamos convidar nossos amigos e comer".

iTunes: "Eu gosto de 'artistas antigos', como Aretha Franklin e Michael Jackson, e novos artistas como John Mayer. E Kelly Clarkson é meu ídolo. Eu, definitivamente, quero colaborar com ela".

Viagens: "Eu estou ansiosa em viajar (na estrada) em minha turnê, espero que seja com alguns amigos. Eu acho que essa será a melhor de todas!".

Dançar: "Eu sempre coloco alto-falantes no meu laptop, escolho a música que é realmente alta e danço até meu coração 'sair pela boca'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário