sexta-feira, 28 de maio de 2010

Miley Cyrus Fala sobre Faculdade

Numa entrevista recente ao Bert Show Monday, Miley falou sobre faculdade:

"Minha irmã foi para MTSU em Nashville, então eu provavelmente gostaria de estar lá com todos os meus amigos, mas eu não estou indo para a faculdade agora. Eu acredito firmemente que você pode voltar a qualquer idade pois minha avó voltou para a faculdade aos 62 anos de idade".

Também comentou sobre seu crescimento em sua carreira:

"Ninguém quer ver alguém crescer. É como quando Hilary Duff começou a crescer fora do Disney Channel. Todo mundo pensava que ela era anoréxica e que ela fazia isso ou aquilo. É só porque ela cresceu! Ela não parecia mais com alguém de 12 anos de idade".

Sobre sua música Can't Be Tamed, explicou:

"Minha música é claramente sobre se libertar e estar fora de uma gaiola e ser capaz de ser quem você realmente é. Se você vê Hannah Montana por isso, ou está bravo porque você não faz, ligue no Disney Channel. É onde meu programa passa. Meu programa ainda está no ar. Eu ainda não terminei de fazer Hannah Montana... Seus verdadeiros fãs vão amar o artista quando eles expressarem eles mesmos".

E fez uma brincadeira sobre Justin Bieber e Liam Hemsworth:

"Tenho meu namorado de viagem (Justin) e meu namorado segurança (Liam). É perfeito!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário