sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Casal JEMI se SEPARA....

Uma péssima notícias para nós, fãs de Jemi!
O casal Jemi acaba de se saparar! :(
Haviam rumores na internet, mas ninguém queria acreditar que fosse verdade, pois tanto Demi Lovato como Joe Jonas pareciam muito apaixonados. Mas Demi confirmou ontem via Twitter e desmentiu o rumor que dizia que Joe teria terminado o namoro por telefone, assim como fez com Taylor Swift.

"Há tantos rumores malucos aparecendo por aí hoje. Eu gostaria de deixar claras algumas coisas. Primeiro, Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não funcionaram, mas nós continuamos amigos. Segundo, eu NÃO estou namorando outra pessoa. Nada é mais importante pra mim do que a relação que eu tenho com meus fãs... Só pensei que vocês deveriam saber disso" escreveu Demi no Twitter.

"Demi e eu sabíamos que levar nossa relação para o lado romântico poderia não ser fácil. Eu percebi que depois desse tempo que passamos juntos que eu senti que me importava mais com a nossa amizade no momento. Foi minha escolha romper mas eu a amo como amiga. Ela estava lá quando eu precisei dela. Eu continuarei sendo seu amigo e estarei lá sempre que ela precisar" revelou Joe, para a revista People.

É, gente, parece que acabou mesmo. D: Triste, né? Mas é melhor que eles terminem por aqui e sejam felizes sozinhos. Espero que os dois estejam bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário