sexta-feira, 28 de maio de 2010

Justin Bieber desta vez comenta sobre Miley Cyrus

Numa entrevista à Ellen DeGeneres, Justin Bieber comentou sobre a Miley.
Veja como foi o assunto:

Ellen: "Então... Você está namorando?"
Justin: "Umm, na verdade não. Estou saindo por ai com garotas mas não necessariamente namorando"
Ellen: "Como sair por ai com Miley Cyrus?"
Justin: "Assim como sair com as pessoas…"
Ellen: "Como Miley Cyrus?"
Justin: "Você sabe. Ahh… Apenas saindo"
Ellen: "Com Miley Cyrus?"
Justin: "Sim, sim. E apenas pessoas"
Ellen: "Eu não vejo outras pessoas na foto, só vejo Miley Cyrus. Quando você fala 'pessoas' eu veria outras fotos"
Justin: "Bem, algumas outras garotas com quem eu saio"
Ellen: "Vocês deveriam introduzir algo juntos, como um dueto. Vocês vão cantar juntos?"
Justin: "Talvez sim!"
Ellen: "Eu acho que vocês deveriam!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário