sábado, 24 de abril de 2010

Entrevista com Liam Hemsworth

Liam falou para a revista People recentemente sobre a 'flexibilidade' da namorada Miley.

"Ela faz um monte de dança que eu não faria, eu não poderia acompanhá-la em um show porquê eu sou péssimo na dança e ela estaria enrolando suas pernas em volta da cabeça ou coisa do tipo" disse Liam.

Ele também comentou que ouve as músicas da namorada enquanto faz seus exercícios físicos:

"The Climb é boa, e Party in the USA melhor ainda, vou levá-la comigo pra cantar quando eu estiver fora".

Hemsworth brincou, sobre a decoração da nova casa da Diva:
"Eu poderia chegar e reunir algumas fotos de mim mesmo para colocar em sua parede e ver o que ela diz. Vou assinar para ela também, e vou dizer, 'Querida Miley, os melhores desejos com sua nova casa!'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário