sábado, 24 de abril de 2010

Pequena Entrevista com Jake Austin

Jake Austin, que interpreta Max, o irmão mais novo da personagem Alex de Selena em Os Feitiçeiros de Waverly Place, comentou sobre a amiga para a MTV.

"Ela é uma atriz muito talentosa para a idade dela e ela é uma garota muito doce e legal. Ela tem tanta coisa acontecendo, é incrível como ela é flexível e não perde de vista tudo que é importante. Ela é minha amiga e nós falamos sobre coisas e eu falo sobre isso com David e com todo mundo. Nós todos temos relacionamentos diferentes um com o outro" falou Jake sobre Selena.

Austin também disse que não se importa por ser 'menos' famoso que Sel:

"Você não reconheceria meu rosto algumas vezes, mas, você sabe, eu não estou realmente dentro de Hollywood, o que me deixa meio feliz. Eu estou feliz por que eu posso ir a escola e, você sabe, fazer essas coisas, que eu também acho muito importante".

E também comentou sobre os problemas que Selena enfrenta com os tablóides e a mídia:

"Ela é uma adolescente. Todas as garotas gostam de ler aquelas revistas e acessar websites e tudo isso. Mas, sim. Quer dizer, todos ficam estressados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário