sábado, 24 de abril de 2010

Nick Jonas é destaque da revista Parade

O cantor Nick Jonas é destaque da edição de abril da revista Parade.
Em entrevista o cantor contou que um de seus sonhos é ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da indústria musical:
“É um sonho meu ganhar um Grammy um dia. Não estou dizendo que eu mereço um Grammy, mas seria um sonho realizado”
Nick também falou sobre a música “Who I am”, que faz parte do seu primeiro álbum solo, ele disse que as pessoas podem conhecer um pouco mais dele ouvindo-a:
“A música é sobre alguém me amando por quem eu sou. Está dizendo que é importante para mim me sentir confortável comigo primeiro. Uma das maiores coisas que eu acho que as pessoas lutam, até mesmo na minha idade, é confiança própria – se sentir confortável em sua pele e querer encontrar alguém que o ama por isso.”

Confira o ensaio de Nick para a revista:






Nenhum comentário:

Postar um comentário