quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fãs conhecem Demi Lovato, Joe e Kevin Jonas e Danielle

Recentemente, alguns fãs conseguiram conhecer Demi, Joe, Kevin e Danielle.
Confira o que a fã Gabby disse:

"Nós fomos até o carro e Demi abaixou o vidro. Joe e Demi estavam sentados do lado um do outro. Kevin e Danielle estavam atrás, e dois homens que trabalham para eles estavam sentados na frente. Nick, infelizmente, estava no carro atrás deles. Eles todos são REALMENTE doces e bonitos de verdade!
Eu dei minha câmera para Joe autografar e ele tirou uma foto nossa! Eles conversaram com a gente por alguns minutos. Joe fingiu que não iria me devolver minha câmera e ficou segurando antes de me dar.
Você pode dizer que ele realmente é muito engraçado. Depois eles foram embora e nós ficamos tão felizes que esquecemos totalmente que o Nick estava no carro de trás, então não o conhecemos. Mas ainda assim, hoje foi um dia incrível!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário