quarta-feira, 5 de maio de 2010

Demi Lovato da entrevista para Revista Brasileira a Atrevida

A revista brasileira Atrevida conversou com Demi recentemente.
Veja:

Você está empolgada com o seu show no Brasil?
Demi: "Muito empolgada! Eu amo o Brasil e amo meus fãs daí. Mal posso esperar para voltar".

O que mais gostou quando veio ao Brasil no ano passado?
Demi: "Eu adorei como os fãs me trataram, a resposta foi incrível".

Você acha que os fãs brasileiros são especiais?
Demi: "Com certeza! Eu acho que são alguns dos melhores fãs que eu provavelmente tenho no mundo. Eu me sinto tão apoiada!".

Você se lembra de ter provado alguma comida no Brasil que gostaria de comer novamente?
Demi: "Não me lembro de nada específico, mas tudo que eu comi aí foi muito bom".

Nos show, só serão tocadas músicas do último disco, Here We Go Again?
Demi: "Serão músicas do meu último álbum, sim. Mas pode ter alguma surpresa, a gente nunca sabe, né?".

Falando um pouco do seu outro lado. Como foi participar da série Grey's Anatomy?
Demi: "Foi maravilhoso! Eu adorei ainda mais porque é o meu seriado favorito".

Com qual ator ou atriz você gostaria de trabalhar?
Demi: "Um dia eu quero trabalhar com a Angelina Jolie. Eu acho ela extremamente talentosa".

O que você acha que os fãs vão gostar mais quando assistirem a Camp Rock 2?
Demi: "Eu acho que eles vão gostar das músicas e das danças. Eu achei tudo ótimo. Vocês precisam assistir!".

Quando você percebeu que tinha se apaixonado por Joe Jonas?
Demi: "Eu acho que eu percebi isso há muito tempo. Mas não tinha chegado o momento certo de acontecer. E há pouco tempo, finalmente chegou".

Qual foi a reação das fãs dos Jonas Brothers quando vocês assumiram o romance?
Demi: "Eu não sei, porque não fiquei pesquisando isso. Eu acho que elas realmente não deram nenhuma resposta. Mas eu estou feliz por, finalmente, poder ficar junto dele".

Você acredita que meninos e meninas podem ser amigos?
Demi: "Sim, definitivamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário