quarta-feira, 5 de maio de 2010

Demi Lovato da entrevista e fala sobre sua Fama

Demi recentemente comentou sobre sua fama numa entrevista:

"Eu sinto como, se fosse mais divertido para mim, mas é simplesmente muito divertido sair e ver um filme com os meus amigos".

A Diva também contou que seu trabalho é sua paixão e diversão:

"Minha paixão e minha diversão é fazer música, filmes e programas de TV. Para mim, é mais arte do que o glamour de ir à festas e ver outras celebridades".

Ela falou um pouco sobre a mudança de sua personagem Sunny Munroe na nova temporada de Sunny Entre Estrelas:

"Sunny fica mais confortável em Hollywood. Ela se acostuma a lidar com paparazzis e com os tablóides e coisas desse tipo. Ela definitivamente é mais compreensível para mim, pessoalmente, do que outras personagens que fiz. Eu sinto como se ela estivesse mais madura mas ainda permanecesse a mesma menina, com pés no chão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário