segunda-feira, 19 de abril de 2010

Entrevista com The Jonas Brothres

Vocês ficaram assustados com a idéia de gravar uma série?

Joe: Estamos acostumados a fazer música e isso nos deu uma grande oportunidade de trabalhar em algo que envolvesse atuação e música. Somos músicos por natureza e atuar era algo totalmente diferente para nós.

Quem de vocês acha mais difícil atual?

Nick: Eu quero responder essa! Sou um pouco perfeccionista e muito severo comigo mesmo quando o assunto é atuar. Não acho que seja difícil, mas encontrar a personalidade do personagem e capturar meu próprio humor pode ser bem complicado. Na vida real, tenho um humor seco, mas , às vezes, pode se tornar um problema fazer isso diante das câmeras.

É difícil ser engraçado?

Nick: Somos bem-humorados e os criadores da série sempre quiseram que incorporássemos isso em frente as câmeras. Acho que fazemos isso muito bem.

Suas fãs terão a oportunidade de aparecer na série?

Kevin: Definitivamente queremos que isso aconteça. Nós queremos que nossas fãs participem de tudo, poruqe são elas que nos estão dando essas oportunidades. Sem as fãs, não estaríamos aqui.

É difícil ter uma vida normal?

Kevin: Não muito. Temos uma família e amigos incríveis, então somos caras normais. Gostamos de sair com nossos amigos e família, ir ao shopping, ao cinema...Mas, ao mesmo tempo, trabalhamos muito.

Vocês ainda gostam de trabalhar?

Nick: Claro!Tentamos nos divertir em tudo o que fazemos. Trabalhar com pessoas bacanas ajuda muito, também.

Vocês se veem como exemplo para os fãs

Nick: Nos consideramos pessoas normais, que fazem o melhor que podem para deixar a mãe orgulhosa-e dizemos isso desde o início da nossa carreira. Smpre falamos: "Viva como se estivesse lá embaixo mesmo que esteja no topo".Para nós, isso significa permanecer humilde e fazer o melhor que podemos.Não estamos dizendo que somos perfeitos. Ninguém é perfeito, mas damos o melhor de nós sempre.

Vem por aí...

Em 2010 tem o lançamento de Camp Rock-The final Jam, filme do Disney Channel que dá continuidade ao longa de 2008 estrelado pelos irmãos Jonas e Demi Lovato. E, se em Camp Rock o destaque foi Joe Jonas (Shane), em The final Jam o protagonista será Nick. No papel de Nate, ele se apaixonará por Dana (interpretada pela atriz Chloe Bridges), filha do dono do acampamento rival, Camp Star.Vamos Esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário