segunda-feira, 19 de abril de 2010

Entrevista com Segredos de Demi Lovato

COMO É SEU ESTILO???

É um poucov louco.No meu armário tem muitas cores estranhas e muitas peças com brilhos.Ao mesmo tempo,tenho várias roupas pretas.Sou megafã de moda e roupas,então eu curto misturar o máximo possível.

QUAL PEÇA DE ROUPA PREFERIDA NO SEU ARMÁRIO???

Minha peça favorita muda o tempo todo!Tenho um vestido preto lindo que eu amo, mas também amo usar jeans.É muito confotável!.

E QUAL A PIOR COISA QUE VOCÊ TEM NO SEU ARMÁRIO?

Acho que ainda tenho um camiseta que usava na série As The Bell Rings.Tem a estampa de um monte de maças, e nao é muito bonita.

VOCÊ SEMPRE CURTIU MODA???

Não.Quando eu er mais nova, era uma menina muito levada e não ligava muito para oq ue eu vestia.

QUAL É O SEU ÍCONE FASHION???

Não tem aguém em especial.Eu custumo pegar referências de várias pessoas e misturar.

VOCÊ PODE NOS CONTAR OS SEUS SEGREDOS DE BELEZA???

Durmo o máximo que eu posso!Também me preocupo em comer direitinho e em tomar bastante água.

VOCÊ TEM ALGUMA ROTINA DE BELEZA???

Hidrato a pele todos os dias.Procuro cuidar muito dela,e é por isso que bebe tanta água.

VOCÊ TEVE ESPINHAS???

Nessa área, tive muita sorte.Tive poucas espinhas e, quando apareciam, não espremia.

QUE TIPO DE MAQUIAGEM VOCÊ CURTE???

Gosto fr make-up brilhante.A maquiagem é uma das minhas paixões.P´refiro deixar a pele mais natural,mais é legal fazer um estilo rock ou glam.
ESTA ENTREVISTA VOU TIRADA DA REVISTA ATREVIDA Nº 187

Nenhum comentário:

Postar um comentário