terça-feira, 8 de junho de 2010

“Eu vou matar o Justin Bieber” diz Miley Cyrus



Calma, gente, isso não passa de uma grande brincadeira entre eles.
Durante o programa The Graham Norton Show, Miley admitiu que quer “matar” Justin Bieber depois que ele a bombardeou com ligações em seu celular no meio da noite! Ela contou:

"Eu estava gritando porque pensei que alguém tinha conseguido meu número. Então eu mudei de número, mas continuaram me ligando. Eu realmente acreditei que era uma criança, então eu pensei ‘Não posso gritar com a pessoa porque acho que é uma criança, mas não tenho certeza.’ Então eu disse ‘São três da manhã’ e ele mandou ‘Ha ha ha ha, é o Bieber. Me liga de volta.’ Então eu estava tipo ‘Ai meu Deus, vou acabar com ele!’. Minha irmã mais nova o ama, mas vou matá-lo."

É claro que tudo não passa de uma brincadeira. Miley disse que os dois são amigos e não estão namorando, como muitos insistem em dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário