sábado, 8 de maio de 2010

Notícias sobre a Vanessa Hudgens

A revista Galaxie Magazine entrevistou recentemente Vanessa e Alex Pattyfer, numa conferência sobre Beastly.
Primeiro, eles entrevistaram Alex, que interpreta no filme um rapaz que é transformado fisicamente por uma bruxa, passando a ter uma aparência horrível. Perguntaram-o se ele sepreocupa muito com beleza:

"Você pode estar com uma pessoa bonita, mas ficar entediado dois dias depois, entende o que eu quero dizer? Vocês estão me fazendo ficar envergonhado. Chega com as perguntas bonitas. Paramos aqui com isso".

Vanessa faz Lindy no filme, uma garota diferente que não se preocupa muito com a aparência e acaba gostando do personagem de Alex, mesmo feio. Ela foi entrevista em seguida e disse, sobre o mesmo assunto:

"Beleza para mim é algo natural. Alguém que é confiante e verdadeiro com si mesmo... Mas eu tenho uma fraqueza por sapatos e tive que extender meu closet para abrir espaço para a minha crescente coleção de sapatos".

Segundo a jornalista que os entrevistou, V estava linda, usando um vestido rosa pastel, sapatos Jimmy Choos, penteado de tranças, batom rosa, blush rosa e nos olhos uma maquiagem bem marcante de sombra prata e lápis de olho preto. A jornalista explicou que foi proibida de tirar fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário