segunda-feira, 26 de abril de 2010

Miley Cyrus da entrevista para revista norueguesa TOPP

Veja um pedaçinho:

Como foi atuar nas cenas de beijo com Liam?
Miley: "Foi ok! Você só tem que ser amigável com o cara que projeta a iluminação! Essa é a armação para fazer o beijo parecer real, hehe".

Você está namorando ele na vida real também. Quais são algumas qualidades que ele tem que você aprecia?
Miley: "Ele é espontâneo e bem relaxado como pessoa. Isso é reconfortante. E nós temos uma ótimas química também".

Você é uma garota romântica?

Miley: "Não, não mesmo! Acho que essas típicas meninas românticas são um pouco grudentas. Não sou realmente uma garota feminina".

O que você aprendeu de relacionamentos passados?

Miley: "Que machuca quando termina, claro. Mas tenho ganhado muito disso também. Você aprende bastante sobre você quando está em uma relação".

Você parece estar bem apaixonada. Consideraria a possibilidade de começar uma família agora?

Miley: "Não, não mesmo. Eu não gosto de fazer planos pro futuro também. Não sei o que vai acontecer mais tarde na minha vida, ou com quem vou estar namorando daqui há anos ou com quem vou casar".

Mas você tem algum plano para o futuro?

Miley: "Estudar fotografia em Londres é algo que eu poderia fazer. Mas sabe o que eu realmente quero fazer? Planejar casamentos! Esse é meu trabalho dos sonhos, mas eu não poderia fazer isso, já que nunca uso um relógio".

Como você se indentifica com Ronnie em The Last Song?

Miley: "Como Ronnie, eu também tenho uma relação próxima com a minha familia. E também a perda no qual Ronnie passa durante o filme é algo que eu também me relaciono. Eu perdi minha melhor amiga quando tinha 12 anos e pensei muito sobre isso para criar a dor no filme".

O que você aprendeu por ter perdido alguém tão próxima de você?

Miley: "Nunca levar o que você tem por garantido. É importante parar e pensar sobre sua vida agora e depois. Eu tenho muito a que agradecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário