domingo, 2 de maio de 2010

Demi Lovato de LUTO por Fãs

A Demi mais uma vez tem lutado contra o bullying através do Twitter.
Ela postou:

"LUTO Phoebe Prince, uma jovem que sofreu bullying até morrer. As pessoas não percebem o quão sério o bullying é hoje em dia.."
"Abuso verbal É (se não mais) tão grave como o assédio físico.. POR FAVOR faça a diferença na sua escola.. Dê um fim as panelinhas.."
"POR FAVOR coloque um fim às brigas e rumores chatos.. Não vale a pena. VOCÊ pode fazer a diferença na sua escola/cidade e pode salvar vidas.."
"Eu realmente indico à vocês pegar essa people e ler.. Leve-a para sua escola.. http://twitpic.com/1ilccr"
"Fale com as garotas/garotos da sua sala sobre quão sério abuso verbal e bullying virtual podem ser.."
"Eu teria feito qualquer coisa para dar um abraço em Phoebe, conversar com ela, e dizer que isso ia ficar bem.."
"Meu coração e orações vão para a família e os amigos de Phoebe.. Estou aqui por vocês."
"RT @mmvalero @ddlovato , felizmente esses adolescentes cruéis abriram seus olhos & vêem o enorme dano que eles causaram. Eles vão aprender um dia."
"RT @TakeABreathDemi @ddlovato todos devem ficar juntos. Depois de tudo, nosso sangue é da mesma cor. Então por que sofremos por sermos diferentes?"
"RT @Jonas2Australia @ddlovato você sabe que eu SEREI a diferença em minha cidade... eu SEREI #AcabeComOBullying"
"RT @Bum2Chair @ddlovato histórias como essa me fazem perguntar o por quê do bullying? Nada mais que um monte de feridas #AcabeComOBullying"

Demi já sentiu na pele o que é sofrer bullying. Se você passa por isso, já passou e até você que nunca viveu isso, ajude a acabar de vez com esse problema! Bullying é uma coisa horrível e séria! Não pratique e não aceite o bullying!

Nenhum comentário:

Postar um comentário