sábado, 15 de maio de 2010

Demi Lovato da entrevista para Revista Mizz Uk

Há um tempinho atrás, a Diva Demi deu uma entrevista a revista MIZZ UK. Confira:

Recentemente, você revelou que você quase parou de atuar durante seus dias na escola por quê?

Demi: "Eu venho lidando com muita rejeição em minha vida, e é algo que você enfrenta quando você atua sem uma chance de sorte. É uma indústria forte!".

Por quanto tempo você desistiu?

Demi: "Isso aconteceu quando eu tinha 12 para 13 anos. Eu fiquei um ano afastada, talvez ainda um ano e meio - mas estou feliz de não ter desistido pra sempre. Agora eu sou capaz de trabalhar em um programa como Sunny, Entre Estrelas e fazer filmes como Camp Rock e Programa de Proteção para Princesas, eu amo isso mais do que nunca. É como um passatempo para mim".

Você sentiu falta?
Demi: "Quando eu parei, eu realmente percebi que tinha uma paixão verdadeira por atuar - e é aí que eu voltei. Naquele momento, eu tive que me dirigir para o sucesso, então comecei a procurar emprego. Eu acho que tive que perceber como a minha vida iria ser sem atuar para perceber o quanto eu sentia falta".

Sunny, Entre Estrelas e Programa de Proteção para Princesas, ambos são comédias. Fazer as pessoas sorrirem, para você, é natural?

Demi: "Nem sempre. A música vem mais naturalmente para mim e teve um momento que eu definitivamente não me achava engraçada. Eu me lembro da audição de Quando Toca o Sino que eu fui até meu agente e disse, 'Eu não sou engraçada - Não consigo fazer isso!'".

Você também é uma estrela pop de sucesso, quando você começou a escrever músicas?

Demi: "Eu comecei a escrever quando eu ainda estava sendo educada em casa e, depois daí, eu escrevi aproximadamente 200 ou 300 músicas. Eu não uso todas, claro, mas tenho minha mãe para me agradecer por elas. Escrever músicas foi tipo uma terápia para mim. Isso é o que faço para passar o tempo e não posso viver sem escrever".

Como é cantar com pessoas famosas, por exemplo os Jobros?

Demi: "É extremamente intimidante trabalhar com pessoas como os Jonas Brothers! Mas, o que eu aprendi foi, com quanto mais pessoas famosas você trabalha, mais você percebe que eles são apenas pessoas. Pessoas famosas não são diferentes de você ou de mim".

Você sai com os garotos por diversão ou só quando estão trabalhando?

Demi: "Bem, nós saímos principalmente por causa do trabalho, mas eu sou muito próxima do Joe. Ele é como meu irmão mais velho, então eu saío com ele sempre - mas todos são incríveis".*

*Essa entrevista foi feita na época que Demi Lovato e Joe Jonas ainda não tinham assumido o namoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário